x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Acarlos
    Entrada
    01/01/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Informação Pagero Sport mecânica a diesel




    Olá pessoal! Antes de mais nada felicitações a todos.

    Estou pensando em adquirir uma Pajero Sport 2009, mecânica, diesel, para tanto espero contar coma boa vontade e colaboração dos entendidos deste fórum, vamos lá.

    1 – Os problemas relativos ao aquecimento do motor e alto consumo já foram sanados?
    2 – As revisões realizadas no período de garantia realmente são caras para Pajero a diesel?
    3 - Pretendo utilizar a Pajero na grande maioria das vezes no asfalto, sem descarta, eventualmente, o seu uso em estradas de terras onde haja a necessidade do uso da tração, como utiliza-la em viagens de longo trechos, ocasionalmente 80% do trecho em asfalto e vinte em estradas de terra. Não descarto o seu uso em trilhas muito raramente. Ela seria um grande utilitário? Teria segurança quanto a quebras, conforto e boa estabilidade em curvas?
    4 – Ela tem uma boa retomada na estrada? A sua aceleração é boa, dá fará fazer ultrapassagens com facilidade?
    5 – A sua velocidade final é boa, dá para andar a uns 140km sem forçar o motor a diesel?
    6 - Onde eu moro preço do diesel é r$210,00 e da gasolina R$2,67, relação consumo seria melhor para a gás ou o diesel?
    7- Quais os grandes defeitos que foram corrigidos na Pagero Sport 2009? Quais as qualidades?
    8 – É verdade que a manutenção da Pagero Sport é caríssima? Chegam a cobrar R$4000,00 por uma revisão? A da Hilux SW4 e bem em conta.
    9 – Na hora da revenda a Pagero Sport desvaloriza muito? +- quanto por ano? Quem desvaloriza mais a Pagero Sport a diesel ou a gasolina?

    Pessoal espero não tê-los assustado com muitas perguntas, acho extremamente necessário a gente se informar bem antes de fazer um investimento destes. Se tiverem alguma informação a acrescentar, ficarei grato.

    Desde já agradeço àqueles que se dispuserem em me ajudar,
    Grato.

  • #2
    [Mensagem duplicada]
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #3
    como são muitas perguntas as copiei e vou respondendo.

    1 – Os problemas relativos ao aquecimento do motor e alto consumo já foram sanados?
    Não, mas quanto ao aquecimento não é algo que você deva efetivamente se preocupar.

    2 – As revisões realizadas no período de garantia realmente são caras para Pajero a diesel?
    Até o momento sim, mas existe uma luz no fim do tunel: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50286

    3 - Pretendo utilizar a Pajero na grande maioria das vezes no asfalto, sem descarta, eventualmente, o seu uso em estradas de terras onde haja a necessidade do uso da tração, como utiliza-la em viagens de longo trechos, ocasionalmente 80% do trecho em asfalto e vinte em estradas de terra. Não descarto o seu uso em trilhas muito raramente. Ela seria um grande utilitário? Teria segurança quanto a quebras, conforto e boa estabilidade em curvas?
    Sim é um bom utilitário (existem melhores em outras faixas de preço). É boa de curva, praticamente igual à um carro.

    4 – Ela tem uma boa retomada na estrada? A sua aceleração é boa, dá fará fazer ultrapassagens com facilidade?
    Sim.

    5 – A sua velocidade final é boa, dá para andar a uns 140km sem forçar o motor a diesel?
    Não... a 140km/h vc estará forçando o motor. Utilitários não são feitos para andar nessa velocidade e tão pouco nossas leis de trânsito permitem.

    6 - Onde eu moro preço do diesel é r$210,00 e da gasolina R$2,67, relação consumo seria melhor para a gás ou o diesel?
    Esse carro a gasolina é AT e deve fazer certa de 5.5km/l na cidade e 8-8.5km/l na estrada. Minha L200 Sport MT com mesma motorização da Pajero MT fazia 6.5km/l na cidade e 9km/l na estrada.

    7- Quais os grandes defeitos que foram corrigidos na Pagero Sport 2009? Quais as qualidades?
    Não há novidades significativas nesse carro há um bom tempo. Desde que começou a ser fabricado no Brasil pioraram um pouco o acabamento e significativamente o motor e o câmbio. Me parece que agora ele sai com arcond digital e só.

    8 – É verdade que a manutenção da Pagero Sport é caríssima? Chegam a cobrar R$4000,00 por uma revisão? A da Hilux SW4 e bem em conta.
    Paguei R$ 2.500,00 pela revisão dos 40mkm... R$ 4.000,00 é estorção de concessionária.

    9 – Na hora da revenda a Pagero Sport desvaloriza muito? +- quanto por ano? Quem desvaloriza mais a Pagero Sport a diesel ou a gasolina?
    Essa informação você consegue facilmente na Internet. Procure nos Sites de carros usados, faça suas contas!!!

    Abs,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #4
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    pela explanação marcello
    agora sera q o forista vai realmente comprar o carro
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade