x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/03/2009
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Smile Comprei uma TR4 e agora..Já pesquisei no forum e ainda tenho algumas duvidas!




    Galera já estou acompanhando o forum ja faz um tempo, mais só agora me registrei... comprei uma TR4 05/05 Automática completa e eu tenho algumas duvidas que eu não achei na minha pesquisa aqui no forum vamos lá.
    1 Ela está com 67 mil Km vcs acham que tá mtu usada pra um carro 05?
    2 Meu pai foi completar o fluido do freio dela e o cabeçudo me colocou o DOT 3 ao invés do DOT 4, tem algum problema ? eu tenho q esperar acabar o DOT 3 pra depois colocar o 4 oq vcs acham melhor ?
    3 E pra descer uma serra como é q eu vou fazer pq nunca tive carro automático e eu não tenho a minima ideia de como eu vou ter q fazer.
    4 Alguem aqui tem TR4 com GNV, pq ela veio com GNV eu nem tirei como eu li q o consumo é um pouco alto eu achei melhor manter o GNV, é q ela rodando 130 KM com 12 m3 q da uns 20 reais.
    5 Eu li a q a FULL não tem correia dentada tem uma peça q eu não lembro o nome q tem q ser trocada quando tem 100mil KM e a TR4?
    6 e ultima... ela é realmente resistente?

    Não sei se é pq acabei de pegar o carro mais estou gostando mtu, tem um otimo conforto fui fazer uma brincadeira na terra aqui em JUNDIAI e gostei banstante me pareceu q o desempenho dela na terra é melhor q na pista, só tem uma coisa q eu vi a galera falando da trepidação do voltante acima de 110KM eu cheguei a 130 e não senti trepidação nenhuma!

    no mais vcs acham q eu fiz um bom negocio ? ela esta zerada a pintura esta mtu boa e o interior está otimo, só o som de mp3 q é da miti q eu ainda não me entendi com ele, o dono só usava o carro pra pegar estrada.

    acho q ficou um pouco grande o post mais espero q vcs me ajudem.
    Não vejo a hora de colocar ela no BARRO MESMO !!!

    OBRIGADO!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/03/2009
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    ninguem pra ajudar mesmo?:

  • #3
    Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Na minha opinião:
    1-Normal
    2-Acho melhor trocar o fluido completo e colocar o DOT4, pois na minha TR4 06 já tive problemas no cilindro em virtude da mistura pelo dono anterior com o DOT3
    3-Não sei se a TR4 tem a função, mas desligue o O/D, ou coloque 3ª no cambio
    4-Na saveiro da firma o GNV caiu em desuso, eu tiraria apesar das médias de 6,5km/l na cidade e de 9,0km/l na estrada 100% A/C on
    5-A TR4 usa correia dentada
    6-Eu acredito no potencial da bichinha, apesar de que a TR4 aqui dificilmente vai pro barro

    Espero ter ajudado

    Citação Postado originalmente por faceup Ver Post
    Galera já estou acompanhando o forum ja faz um tempo, mais só agora me registrei... comprei uma TR4 05/05 Automática completa e eu tenho algumas duvidas que eu não achei na minha pesquisa aqui no forum vamos lá.
    1 Ela está com 67 mil Km vcs acham que tá mtu usada pra um carro 05?
    2 Meu pai foi completar o fluido do freio dela e o cabeçudo me colocou o DOT 3 ao invés do DOT 4, tem algum problema ? eu tenho q esperar acabar o DOT 3 pra depois colocar o 4 oq vcs acham melhor ?
    3 E pra descer uma serra como é q eu vou fazer pq nunca tive carro automático e eu não tenho a minima ideia de como eu vou ter q fazer.
    4 Alguem aqui tem TR4 com GNV, pq ela veio com GNV eu nem tirei como eu li q o consumo é um pouco alto eu achei melhor manter o GNV, é q ela rodando 130 KM com 12 m3 q da uns 20 reais.
    5 Eu li a q a FULL não tem correia dentada tem uma peça q eu não lembro o nome q tem q ser trocada quando tem 100mil KM e a TR4?
    6 e ultima... ela é realmente resistente?

    Não sei se é pq acabei de pegar o carro mais estou gostando mtu, tem um otimo conforto fui fazer uma brincadeira na terra aqui em JUNDIAI e gostei banstante me pareceu q o desempenho dela na terra é melhor q na pista, só tem uma coisa q eu vi a galera falando da trepidação do voltante acima de 110KM eu cheguei a 130 e não senti trepidação nenhuma!

    no mais vcs acham q eu fiz um bom negocio ? ela esta zerada a pintura esta mtu boa e o interior está otimo, só o som de mp3 q é da miti q eu ainda não me entendi com ele, o dono só usava o carro pra pegar estrada.

    acho q ficou um pouco grande o post mais espero q vcs me ajudem.
    Não vejo a hora de colocar ela no BARRO MESMO !!!

    OBRIGADO!
    Mit - TR4 Silver Tecno 2011 M/T - Troller - T4 3.2TGV - Blue Special
    Mit - TR4 Red Mônaco 2011 A/T

  • #4
    -Também acho normal a quilometragem percorrida.
    -Eu trocaria todo o fluido pelo DOT4. É um prodedimento relativamente fácil de ser executado na autorizada.
    -A posição 2 é justamente uma força extra para subir moderadamente ou para descer como freio motor.
    - Concordo com o colega que defende a retirada do kit-GNV. Hoje todos reclamam que não vale a pena, além de lhe tomar um espaço grande num porta malas que não é um dos maiores.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cambio-autom.jpg  

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/03/2009
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Vlw mesmo..... então eu vou levar ela na autorizada pra tirar esse DOT 3 e mandar o DOT 4
    Vlw Popeye eu vou descer em 2 !!
    BRIGADO MESMO!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade