x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Idade
    55
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Smile Pajero Sport Diesel ou Gasolina ?




    Olá amigos, alguém sabe me dizer quais as vantagens, desvantagens, consumo, potência das Pajero Sport 2.8 8v Turbo Intercooler e 3.5 v6 24valvulas gasolina ? Quero comprar uma em breve e percebí que as duas tem mais ou menos o mesmo preço. Vou ter problemas na revenda desse carro futuramente ?
    Qual das duas tem um mercado melhor ?

    Agradeço a todos que puderem me ajudar,

    Abraços

  • #2
    Citação Postado originalmente por Primão Ver Post
    Olá amigos, alguém sabe me dizer quais as vantagens, desvantagens, consumo, potência das Pajero Sport 2.8 8v Turbo Intercooler e 3.5 v6 24valvulas gasolina ? Quero comprar uma em breve e percebí que as duas tem mais ou menos o mesmo preço. Vou ter problemas na revenda desse carro futuramente ?
    Qual das duas tem um mercado melhor ?

    Agradeço a todos que puderem me ajudar,

    Abraços
    TAMBÉM TENHO A MESMA DÚVIDA. ESTOU QUASE FECHANDO NEG´´OCIO COM A VERSÃO A DIESEL, PORÉM VEJO QUE A VERSÃO A GASOLINA DA PAJERO SPORT É MAIS POTENTE 200CV CONTRA 143CV DA VERSÃO A DIESEL. VEJO TAMBÉM QUE A VERSÃO A GASOLINA É MAIS EQUIPADA(SENSOR DE ESTACIONAMENTO, BLUETOOTH E ENGATE TRAZEIRO) E É MAIS BARATA. ALGUÉM PODE NOS AUXILIAR.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/01/2009
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Pessoal, olha esse tópico... pode ajudar um pouco


  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/03/2009
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    paj 2.8 D ou 3.6 V6 G

    Olá caro coléga, pelo que sei a paj 2.8 era importada, e a 3.5 nacional. Provavelmente exista uma diferença de idade entre as duas, sendo a 2.8 2005 para trás, e a 3.5 v6, mais nova, já nacionalizada e em modelo mais atualizado no vizual, com destaque para a tampa trazeira(modelo 2006) que ficou muito bonita mesmo! Mas tudo é relativo, matéria de custo, depende da conservação. Existe uma possibilidade da seis canecos estar mais nova, pois quem comprou v6 a um tempo atrâs fez conta com o combustivel (hoje insignificante), e por tanto rodou menos e/ ou em condições menos exigentes, já a diesel só vendo ela mesmo.
    seja lá qual for sua escolha, considere-se sortudo, vc estará de Pajero e pronto!

    Abraço e boa sorte!
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Também estou fazendo esta análise. Como o preço das duas versões é igual e o diesel está com seu valor mais próximo da gasolina, eu compraria a versão a gasolina: rodo entre 15 e 20 mil km por ano e a versão a gasolina tem 200 cv. No entanto, eu gosto de cambio manual e esta opção só existe na Pajero diesel. O problema é que muitos dos concorrentes da Pajero também são automáticos...

  • #6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade