x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 100
  • #85
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas a todos...

    Vale salientar que comprei minha IO 0 km na concessionária IZZO (não existe mais), fiz todas as revisões, manutenções e compra de acessórios nesta concessiónaria e após na Mitnorth. Porém esta foi a minha última ida a concessionaria. Após este episódio (agosto/08) tenho feito as manutenções em mecanico especializado, onde de forma clara e aberta, mostra o que esta sendo trocado e feito na viatura (hoje com 76.000 km originais).

    Abraços a todos...

    Celso,

    Indica este mecanico pra nós ae...qual o nome e telefone?

  • #86
    O lance é pedir para levar de volta todas as peças que forem trocadas. Se não derem desconfie!!

    Abs,

  • #87
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    O lance é pedir para levar de volta todas as peças que forem trocadas. Se não derem desconfie!!

    Abs,
    em campinas os caras deixam até a caixa plastica que os kits vem embalados.... Vou levar a minha na MITCamp, 110mil km... mesmo oleo compensa trocar la..

  • #88
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0

    Revisão de 50.000

    Retirei minha TR4 da revisão nesta quarta-feira. Realmente confirmo o "puro marketing" do anúncio da Mit. Prometem preços mas deixam itens a serem "sugeridos" para a troca. Nisto minha passagem pela revisão consumiu umas "2.000 latinhas". E ainda sugeriram que trocasse o silencioso e amortecedores, q não tinha fôlego nesta...

    Evidentemente fiz mais do q queria inicialmente. Se vc for firme na entrada terá só os itens da promoção e o carimbo no manual. Negocie na entrada.

    A dúvida por exemplo da troca de óleo geral da AT que foi "adiada" pela mit para os 80.000... o q mudou? antes o óleo durava 40, 50 e num passe de mágica dura 80?

    O filtro de gasolina que solicitei troca, tive de desistir... $380??? nem morto. Aproveitei e gastei em firulas e outras "cossitas mas"... depois se conseguir passo mais detalhes. Mas confirmo: passa pelo Marketing. Mas Tô revisado da primeira até a 5ª...
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #89
    Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Posts
    151
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    O filtro de gasolina que solicitei troca, tive de desistir... $380??? nem morto. Aproveitei e gastei em firulas e outras "cossitas mas"... depois se conseguir passo mais detalhes. Mas confirmo: passa pelo Marketing. Mas Tô revisado da primeira até a 5ª...
    R$ 380,00 no filtro de oleo?!! Mes passado meu filtro ficou danificado numa trilha e tive que trocar. Me custou R$ 36,00 na DVM Litoral em Santos. A revenda que vc levou tá de sacanagem com vc, R$380,00 paus numa filtro de de combustivel não tem cabimento. Se vc quiser eu mando uma cópia da nota fiscal pra vc.

  • #90
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Paguei 365 latinhas na revisão de 20.000km 279 da tabela mais 02 sprays viscosol para tirar rangido do feixe de molas ( e tira mesmo ) e uns lubrificantes para as canaletas dos vidros. não me empurraram nada .
    Mas existe mesmo essa política de relocar aguns itens da manutenção .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #91
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Carlo_TR4Flex Ver Post
    R$ 380,00 no filtro de oleo?!! Mes passado meu filtro ficou danificado numa trilha e tive que trocar. Me custou R$ 36,00 na DVM Litoral em Santos. A revenda que vc levou tá de sacanagem com vc, R$380,00 paus numa filtro de de combustivel não tem cabimento. Se vc quiser eu mando uma cópia da nota fiscal pra vc.
    vc trocou o filtro de óleo ou de combustível por 36 conto?

  • #92
    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Retirei minha TR4 da revisão nesta quarta-feira. Realmente confirmo o "puro marketing" do anúncio da Mit. Prometem preços mas deixam itens a serem "sugeridos" para a troca. Nisto minha passagem pela revisão consumiu umas "2.000 latinhas". E ainda sugeriram que trocasse o silencioso e amortecedores, q não tinha fôlego nesta...

    Evidentemente fiz mais do q queria inicialmente. Se vc for firme na entrada terá só os itens da promoção e o carimbo no manual. Negocie na entrada.

    A dúvida por exemplo da troca de óleo geral da AT que foi "adiada" pela mit para os 80.000... o q mudou? antes o óleo durava 40, 50 e num passe de mágica dura 80?

    O filtro de gasolina que solicitei troca, tive de desistir... $380??? nem morto. Aproveitei e gastei em firulas e outras "cossitas mas"... depois se conseguir passo mais detalhes. Mas confirmo: passa pelo Marketing. Mas Tô revisado da primeira até a 5ª...
    Fala Fabio, blz!?

    Qual é a concessionária que vc fez esta revisão?

    Fica como sugestão cada um dar um feed back das concessionárias por qual passaram p/ evitar que os colegas entrem numa "fria".

    Minha ex-TR4 fez 2 revisões na Itamotors em Alphaville e uma na Mit-Camp em Campinas. O serviço foi bom, o preço foi o combinado e fugi das coisas que tentam empurrar, como a limpeza do bico com 10.000km.

    Só não recomendo alinhar e balancear na concessionária, tive problemas na Mit-Camp que foi prontamente resolvido (mas tive que voltar) e depois vim a descobrir que o serviço é terceirizado.

    Vou levar no fim do mes a Full na revisão dos 10.000km na Mitnorth. Alguém tem algo a falar sobre os serviços desta concessionária??? Pretendo fazer só o básico e pagar o preço da tabela (quase R$600,00) p/ não perder a garantia.

    Valeu!!
    Abs,

  • #93
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    ...Vou levar no fim do mes a Full na revisão dos 10.000km na Mitnorth. Alguém tem algo a falar sobre os serviços desta concessionária??? Pretendo fazer só o básico e pagar o preço da tabela (quase R$600,00) p/ não perder a garantia...
    Olá LGVM, parece-me que essa concessionária MitNorth é fria, não vale a pena ir lá não. Veja só esse link neste mesmo tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=50286&page=8

    mensagens #76 e #81 da malandragem feita por eles.

    Se for fazer lá, é bom pedir que ponham as peças trocadas e as caixas das novas na mala do carro, p/ ter certeza de que realmente foram trocadas.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #94
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá LGVM, parece-me que essa concessionária MitNorth é fria, não vale a pena ir lá não. Veja só esse link neste mesmo tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=50286&page=8

    mensagens #76 e #81 da malandragem feita por eles.

    Se for fazer lá, é bom pedir que ponham as peças trocadas e as caixas das novas na mala do carro, p/ ter certeza de que realmente foram trocadas.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Valeu Francisco,

    Vou fazer somente os itens obrigatórios que são tabelados e pegar o carimbo. Nem alinhamento e balanceamento eu faço mais em concessionária. Descobri que o serviço é terceirizado e cobram mais caro.

    Abs,

  • #95
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0

    MitNorth

    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Fala Fabio, blz!?

    Qual é a concessionária que vc fez esta revisão?

    Fica como sugestão cada um dar um feed back das concessionárias por qual passaram p/ evitar que os colegas entrem numa "fria".

    Minha ex-TR4 fez 2 revisões na Itamotors em Alphaville e uma na Mit-Camp em Campinas. O serviço foi bom, o preço foi o combinado e fugi das coisas que tentam empurrar, como a limpeza do bico com 10.000km.

    Só não recomendo alinhar e balancear na concessionária, tive problemas na Mit-Camp que foi prontamente resolvido (mas tive que voltar) e depois vim a descobrir que o serviço é terceirizado.

    Vou levar no fim do mes a Full na revisão dos 10.000km na Mitnorth. Alguém tem algo a falar sobre os serviços desta concessionária??? Pretendo fazer só o básico e pagar o preço da tabela (quase R$600,00) p/ não perder a garantia.

    Valeu!!
    Abs,
    Fala LVGM, tudo bem?
    Foi na MitNorth. Não havia lido com atenção os alertas aqui no forum sobre eles e fui...(veja histórico no forum). Já fiz serviços na Milton na Barra Funda e gostei. Mas é oficina. E não tem concessionária em cada esquina... e eu queria aquele carimbo... hehehe

    Mas fui bem tratado e como já disse é preciso cuidado na entrada. Ofereceram limpeza de bicos e o escambau e cedi pouco no que havia anotado para minhas necessidades. Senão a conta passaria dos $5K.

    Única troca/manutenção pedida e não realizada foi justamente o óleo da transmissão AT (adiaram, né? ) e o filtro de gasolina orçado pela bagatela de $380, como descrevi. Por isto fiz outras "cousas". Tinha estabelecido um limite (q ultrapassei, ). Orçaram $2300 para troca de 4 amortecedores, silencioso e borrachinhas não solicitados. Depois q recuperei o fôlego recusei.

    De resto são careiros na MO: Vou pesquisar pq cobraram 2,37hs a $130 para algumas coisas e na revisão em si MO a $90 como manda o figurino.
    Mais: Pedi o Kit de palhetas, velas e correias...
    Troquei óleo e filtro. Deram uma geral nos itens propostos, limparam o ar-condicionado (meio que melhorou o "cheirinho"), filtro de ar, e etc.
    Tirei a viatura tinindo de brilhante e cheirosa e como nunca havia visto... por quanto tempo? heheheh ô trabalho q dá mantê-la suja...

    Fizeram a gentileza de recolocar os pára-barros arrancados numa trilha.
    De resto... senti-me ricaço gastando uns trocadinhos... fazê uq? Desta vez tinha... na de 60K... quem sabe?

    [s]
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #96
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0

    Ôôôppsss....

    Desculpe o erro:
    LGVM

    [s]
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade