x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 100
  • #73
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1



    fiz a de 40.000 km somente com os itens do POP.
    sem stress

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #74
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Acho que seria proveitoso para todos se colocassem preço das revisões, e se foi trocado algo além do recomendado - acompanhando avaliação da da loja que executou o serviço.
    Eu por exemplo, queria ter um parâmetro de revisão de 60mil e 80mil da IO.
    Abs
    NIVA
    PAJERO IO

  • #75
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Acho que seria proveitoso para todos se colocassem preço das revisões, e se foi trocado algo além do recomendado - acompanhando avaliação da da loja que executou o serviço.
    Eu por exemplo, queria ter um parâmetro de revisão de 60mil e 80mil da IO.
    Abs
    de uma olhada nesse folder
    Arquivos Anexos
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #76
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    de uma olhada nesse folder
    fiz

    Boas Renato...

    Sobre os serviços do folder....

    Ano passado tive que trocar a embreagem da minha IO mecanica... como tinha recebido tal folder... fui atrás de tais valores.
    Para minha surpresa estes valores só valem se apresentar o folder na concessionária... pois todas, olhem bem TODAS, alegam que são os preços subsidiados pela MIT....
    Na época o valor da troca da embreagem da IO na concessionária era por volta de R$ 1.600,00... e no folder por volta (na época uns R$ 700,00)... levei o folder... o consultor aceitou os valores e deixei o carro para o serviço... na mesma tarde este me ligou, alegando q teria que trocar também o cilindro da embreagem ao custo de mais R$ 800,00. Autorizei.
    Peguei o carro, a nota e tudo estava lá... paguei....

    3 semanas depois, a IO tá como o pedal da embreagem no fundo... sem mais nem menos... de uma hora prá outra... Fiquei P...! liguei para a concessionaria e mandei guinchar o carro (pelo seguro). Fui junto. Lá chegando alegaram que iriam vistoriar o carro no dia seguinte.... depois de muito diz q diz... o fizeram na minha frente.... resultado: o tal cilindro ainda era o original do carro.... Q feio! para uma concessionaria, onde sempre levei o carro para revisões...! Pior, estou no tribunal de pequenas causas para reaver o meu $$, pois alegaram que trocaram a peça agora nesta vez... (claro, depois de me enganarem).

    Por isto... tome cuidado com estas promoções e com as concessionárias tupiniquins!

    Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #77
    Belo relato, essa é a realidade do atendimento ao cliente no Brasil. Quando um cliente que ser bem tratado deve apelar para a justiça, ainda bem que o direito do consumidor ajuda.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #78
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    fiz

    Boas Renato...

    Sobre os serviços do folder....

    Ano passado tive que trocar a embreagem da minha IO mecanica... como tinha recebido tal folder... fui atrás de tais valores.
    Para minha surpresa estes valores só valem se apresentar o folder na concessionária... pois todas, olhem bem TODAS, alegam que são os preços subsidiados pela MIT....
    Na época o valor da troca da embreagem da IO na concessionária era por volta de R$ 1.600,00... e no folder por volta (na época uns R$ 700,00)... levei o folder... o consultor aceitou os valores e deixei o carro para o serviço... na mesma tarde este me ligou, alegando q teria que trocar também o cilindro da embreagem ao custo de mais R$ 800,00. Autorizei.
    Peguei o carro, a nota e tudo estava lá... paguei....

    3 semanas depois, a IO tá como o pedal da embreagem no fundo... sem mais nem menos... de uma hora prá outra... Fiquei P...! liguei para a concessionaria e mandei guinchar o carro (pelo seguro). Fui junto. Lá chegando alegaram que iriam vistoriar o carro no dia seguinte.... depois de muito diz q diz... o fizeram na minha frente.... resultado: o tal cilindro ainda era o original do carro.... Q feio! para uma concessionaria, onde sempre levei o carro para revisões...! Pior, estou no tribunal de pequenas causas para reaver o meu $$, pois alegaram que trocaram a peça agora nesta vez... (claro, depois de me enganarem).

    Por isto... tome cuidado com estas promoções e com as concessionárias tupiniquins!

    Abraços,
    celso

    vc esqueceu de dizer qual foi a autorizada, o nome.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #79
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal
    Vou deixar meu relato, não foi uma revisão, fiz apenas a troca do óleo para a minha Triton diesel A/T, a única coisa que sugeriram trocar foi o filtro de óleo.
    Achei o atendimento muito bom, pois reclamei da diferença de altura do lado esquerdo para o direito e falaram que vão trocar as duas molas dianteiras para corrigir. Reclamei também do sensor de ré que estava falhando e como foi colocado na concessionária vão substituí-lo na próxima semana sem nenhum custo para mim.
    Em tempo o valor da troca de óleo e filtro ficou em R$ 230,00 e foi feito na M-Camp em Jundiaí.
    []'s
    Fernando

  • #80
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    No meu caso a primeira revisao da TR4 ficou por R$659,00, valor bem acima do q estava na tabela (R$276,00).Tambem fiquei um pouco surpreso, mas eles alegam que os outros item que estao "fora do pacote basico de R$276" sao extremamente recomendados. Assim clientes que nao entendem muito de mecanica e etc acabam autorizando o q for necessario.
    Abraco,

  • #81
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    celso

    vc esqueceu de dizer qual foi a autorizada, o nome.
    Boas Renato...

    Nome aos Bois: Mitnorth...

    Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #82
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0

    Concessionárias

    Boas a todos...

    Vale salientar que comprei minha IO 0 km na concessionária IZZO (não existe mais), fiz todas as revisões, manutenções e compra de acessórios nesta concessiónaria e após na Mitnorth. Porém esta foi a minha última ida a concessionaria. Após este episódio (agosto/08) tenho feito as manutenções em mecanico especializado, onde de forma clara e aberta, mostra o que esta sendo trocado e feito na viatura (hoje com 76.000 km originais).

    Abraços a todos...
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #83
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas Renato...

    Nome aos Bois: Mitnorth...

    Abraços,
    celso

    vc relatou esse caso ao sac da mit???
    é de bom termo fazer esse registro via e-mail e via fone.

    vlw ??
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #84
    Usuário
    Entrada
    28/02/2009
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    mit

    galeraa, todo mundo ah de convir que as revisoes mit são um absurdo, exploração total, voces nao acham, eu sinceramente nao acredito que a mit se igualhou a toy e a nissan em termos de preço de revisões!

    vlw galera!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade