x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 100
  • #61
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Nem durante o período de garantia você faz as revisões? Estou perguntando pois tenho a intenção de levantar o carro e acho que vou perder a garantia. Ainda vou falar com o pessoal da Raion. A minha dúvida é a seguinte: No quesito garantia, a Mit atende bem ou ela é péssima em todo o pós-venda?
    to no 3 mitsubishi, desde 2004.
    ja tive problema de peça em viagem, fiquei hospedado por conta da mit, aguardando a peça chegar.
    era nada mais, nada menos q a ECU.
    trocada em 24 h pelo mitassistance
    agora, como em tudo na vida, é relacionamento, networking, enfim, faça as revisoes pra ficar em dia com seus direitos.
    qto ao lift, nao altera a garantia.
    trocar as molas traseiras e calço na dianteira, sem stress

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #62
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0

    MultiKit

    Olá,
    Tb recebi a mala direta da Mit e constam 9 "kits". Alguém já soube se há outras promoções, como troca de óleos, etc? (há texto: procure concessionária....novos kits)

    Tb notei q os preços são associados à modelos e anos específicos... Alguém já se informou ou realizou alguma revisão sob os descontos do kit em vigor?
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #63
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    to no 3 mitsubishi, desde 2004.
    ja tive problema de peça em viagem, fiquei hospedado por conta da mit, aguardando a peça chegar.
    era nada mais, nada menos q a ECU.
    trocada em 24 h pelo mitassistance
    agora, como em tudo na vida, é relacionamento, networking, enfim, faça as revisoes pra ficar em dia com seus direitos.
    qto ao lift, nao altera a garantia.
    trocar as molas traseiras e calço na dianteira, sem stress

    [ ]'s
    Beleza. Obrigado pelo relato.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #64
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0

    Angry Não existe boa noticia! Nem redução!!!

    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Olá,
    Tb recebi a mala direta da Mit e constam 9 "kits". Alguém já soube se há outras promoções, como troca de óleos, etc? (há texto: procure concessionária....novos kits)

    Tb notei q os preços são associados à modelos e anos específicos... Alguém já se informou ou realizou alguma revisão sob os descontos do kit em vigor?
    Acabo de buscar minha TR4 na revisão dos 10.000 Kms e realmente a historia de baixar preço é puro marketing, saí da concessionária com aquela impressão de que estavam querendo me enganar...
    A revisão da MIT consiste apenas em troca de oleo e no meu caso ficou em R$ 291,21...mas o recomendado pela concessionaria continha os outros itens de uma revisão como alinhamento, reaperto da suspensão, substituição filtro de ar, palhetas, buchas, juntas, etc...e esta "recomendada" ficou por mais R$ 650,00!!!

    MORAL DA HISTORIA: Revisão em um veiculo com apenas 6 meses de uso e menos de 10.000kms rodados, pela bagatela de R$ 950,00 e ainda te cobram a lavagem!!!

    Esta redução de preços é pura ilusão!

  • #65
    Marcus em qual concessionária vc levou? Foi aqui em BH?

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #66
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Marcus em qual concessionária vc levou? Foi aqui em BH?

    Abs,
    Não Marcello,

    Foi na BRABUS em São Paulo...

  • #67
    Citação Postado originalmente por maaro Ver Post
    Acabo de buscar minha TR4 na revisão dos 10.000 Kms e realmente a historia de baixar preço é puro marketing, saí da concessionária com aquela impressão de que estavam querendo me enganar...
    A revisão da MIT consiste apenas em troca de oleo e no meu caso ficou em R$ 291,21...mas o recomendado pela concessionaria continha os outros itens de uma revisão como alinhamento, reaperto da suspensão, substituição filtro de ar, palhetas, buchas, juntas, etc...e esta "recomendada" ficou por mais R$ 650,00!!!

    MORAL DA HISTORIA: Revisão em um veiculo com apenas 6 meses de uso e menos de 10.000kms rodados, pela bagatela de R$ 950,00 e ainda te cobram a lavagem!!!

    Esta redução de preços é pura ilusão!
    Tive uma sensação parecida. Me atenderam muito bem, agendei e busquei o carro na hora marcada. Paguei menos que o preço da promoção e imaginem porque. O filtro de combustível que deveria ser trocado não foi, detalhe não me informaram, eu é que tive que perguntar. Alegaram que não tinham o filtro e por isso não trocaram, concessionária é tudo igual. Agora vou procurar o filtro e trocar em casa. Lamentável. Gostaria de frisar que não houve má fé, só descaso e falta de comunicação.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #68
    Moçada é revoltante essa atitude das concessionárias perante a seus clientes.

    Não estou em época de revisão para poder constatar isso na prática e aliás acho que meu carro nem se encaixa nos requisitos da "promoção"... é uma pena, pois abri este tópico bem animado, assim como estava o Rodrigo da Mit Car quando me mostrou a apresentação em PPT do assunto. Repito: Uma pena...

    Continuo torcendo para outras pessoas aqui do fórum acabem trazendo experiências mais felizes e que isso não passe de má fé de concessionárias que estavam acostumadas a "mamar" em cima dagente.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #69
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Moçada é revoltante essa atitude das concessionárias perante a seus clientes.

    Não estou em época de revisão para poder constatar isso na prática e aliás acho que meu carro nem se encaixa nos requisitos da "promoção"... é uma pena, pois abri este tópico bem animado, assim como estava o Rodrigo da Mit Car quando me mostrou a apresentação em PPT do assunto. Repito: Uma pena...

    Continuo torcendo para outras pessoas aqui do fórum acabem trazendo experiências mais felizes e que isso não passe de má fé de concessionárias que estavam acostumadas a "mamar" em cima dagente.

    Abs,
    Acho que todas são iguais.......inclusive na falta de peças....eles se dão o luxo de fazer na maioria das vezes vendas casadas........abçoss....

  • #70
    Alguém conhece um local no Rio que não seja concessionária e venda as peças originais?
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #71
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Idade
    69
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    Peças

    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Alguém conhece um local no Rio que não seja concessionária e venda as peças originais?

    oi,
    no rio não conheço nenhum grande fornecedor alternativo de peças mit. existem lojas pequenas em São cristovão, todas carentes de um estoque maior.
    E existe o site http://www.f15.com.br/lancamento/mar...2dbed9ac58df8f que conta com variedade boa de peças e preço melhor que concessionária.
    E não esqueça dos ferros-velhos em Itaboraí(RJ) que sempre tem mitsubishi no estoque, com preços negociáveis e em torno de 50% da peça no mercado.

    um abraço

  • #72
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Acho que todas são iguais.......inclusive na falta de peças....eles se dão o luxo de fazer na maioria das vezes vendas casadas........abçoss....
    Não concordo com isto. Acabei de fazer a revisão de 20k da minha Hilux SRV e não me empurraram nada e nem me ofereceram qq "selviço" extra. Fizeram o que manda o manual e pronto. E como paguei em dinheiro, paguei menos do que estava tabelado pela fábrica.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade