x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 100
  • #49
    Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    deixei na revisao




    Sei nao. Hoje Deixei minha pajero no M camp para a revisao dos 80000km. Ainda nao inclui alguns oleos como o da direção e motor, limpeza de bicos, troca de cabos e velas e aina assim a revisao na promoção saiiu porrrr R$ 2400,00. Vi entao uma placa com os preços das revisoes programadas e a pajero sport por R$1400,00 mas so para modelos a partir de 2006. Daqui 20000km ainda tenho que trocar a correia dentada.

  • #50
    Citação Postado originalmente por andre. Ver Post
    Sei nao. Hoje Deixei minha pajero no M camp para a revisao dos 80000km. Ainda nao inclui alguns oleos como o da direção e motor, limpeza de bicos, troca de cabos e velas e aina assim a revisao na promoção saiiu porrrr R$ 2400,00. Vi entao uma placa com os preços das revisoes programadas e a pajero sport por R$1400,00 mas so para modelos a partir de 2006. Daqui 20000km ainda tenho que trocar a correia dentada.
    Só uma pergunta. O valor de R$ 2400,00 pela revisão de 80000km está no folheto da promoção??? Realmente essa revisão para a TR4 é quando se troca o maior número de componentes. Mas o valor, para a TR4, é R$ 1013,00. Vou ter que repensar a troca de uma TR4 no futuro por uma Sport...
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #51
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Só uma pergunta. O valor de R$ 2400,00 pela revisão de 80000km está no folheto da promoção??? Realmente essa revisão para a TR4 é quando se troca o maior número de componentes. Mas o valor, para a TR4, é R$ 1013,00. Vou ter que repensar a troca de uma TR4 no futuro por uma Sport...
    Não existe um valor tão caro de 2400 reais em uma revisão p/ a TR4, acho que nem no valor de tabela antigo era assim. Isso deve ser exploração de concessionária/autorizada local.

    Caso tenha outra autorizada perto do colega forista "André", vale a pena dar uma pesquizada.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #52
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Não existe um valor tão caro de 2400 reais em uma revisão p/ a TR4, acho que nem no valor de tabela antigo era assim. Isso deve ser exploração de concessionária/autorizada local.

    Caso tenha outra autorizada perto do colega forista "André", vale a pena dar uma pesquizada.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Acho que me expressei mal. A minha dúvida é se a tabela da promoção apresenta o preço de R$ 2400,00 para a revisão de 80000km da Pajero Sport, preço que o amigo disse que pagou. Eu mencionei a TR4 pois na oitava revisão, a de 80000km, da TR4 é a revisão que se troca um grande número de componentes. Porém mesmo se trocando um grande número de componentes o valor é menos da metade do valor cobrado ao nosso amigo. Por isso lamentei mais acho que não vou abandonar minha TR4 em troca por uma Pajero Sport, pois acho o valor um absurdo. Será que eu expliquei ou enrolei mais?
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #53
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Marcos, se vc pagou mais pela revisão da sua TR4 já vigente no período da promoção(onde a montadora envia um preço tabelado) , vc foi roubado.

    Eu não aceitaria esse "desconto" na próxima revisão, pelo simples fato de que, quando chegar essa sua próxima revisão, é quase certo que essa redução de preços praticada pela MIT ainda esteja vigente, logo esse possível desconto que eles lhe darão vai fazer que a revisão saia de graça...!!??? pois com o preço baixo acredito que não darão o desconto ou se derem será mínimo.

    Te aconselho a ligar p/ a autorizada ameaçar ligar p/ a MIT denunciando-lhes que estão praticando preços acima do tabelado pela montadora, ameaçar ir ao Procon, juizado de pequenas causas... quero vê eles não voltarem atrás e devolver o seu dinheiro.

    Com esses tipo de gente safada, só presta negociar assim metendo no rabo deles heehee No mínimo eu ligaria p/ a MIT informando-lhes dessa prática desonesta da concessionária/autorizada.

    Um abraço e boa sorte aí, cordialmente, Francisco de Freitas...
    x2 Freitas.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #54
    Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Só uma pergunta. O valor de R$ 2400,00 pela revisão de 80000km está no folheto da promoção??? Realmente essa revisão para a TR4 é quando se troca o maior número de componentes. Mas o valor, para a TR4, é R$ 1013,00. Vou ter que repensar a troca de uma TR4 no futuro por uma Sport...


    Cara, ao que me parece pelo ano de meu carro(2003) a especificação dos oleos sao diferentes das dos carros 2006 por diante. Exemplo, apenas a troca de oleo e limpeza da T/A = R$899,40 e por ai vai.

  • #55
    Valeu amigo. Obrigado pela explicação!
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #56
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Pessoal

    Antigamente era fã das revisoes na Mit, mas depois de encontrar as mesmas peças quase 20X mais barato e agora um mecanico que manha de Mit para cuidar dos 2, Concessionaria nunca mais, só para peças que nao acho nem no Japao...

  • #57
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Pessoal

    Antigamente era fã das revisoes na Mit, mas depois de encontrar as mesmas peças quase 20X mais barato e agora um mecanico que manha de Mit para cuidar dos 2, Concessionaria nunca mais, só para peças que nao acho nem no Japao...
    Nem durante o período de garantia você faz as revisões? Estou perguntando pois tenho a intenção de levantar o carro e acho que vou perder a garantia. Ainda vou falar com o pessoal da Raion. A minha dúvida é a seguinte: No quesito garantia, a Mit atende bem ou ela é péssima em todo o pós-venda?
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #58
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Nem durante o período de garantia você faz as revisões? Estou perguntando pois tenho a intenção de levantar o carro e acho que vou perder a garantia. Ainda vou falar com o pessoal da Raion. A minha dúvida é a seguinte: No quesito garantia, a Mit atende bem ou ela é péssima em todo o pós-venda?
    Olá TurnOff, desculpe-me se não entendi bem o que vc quis dizer na Msg anterior sobre o valor de 2400 da revisão da Pajero Sport. Esse valor deve ser só tabela antiga e naquela revisão aonde se trocava tudo(acho que inclusive amortecedor, que deve ser opcional), e é claro por este preço, deve-se está incluso aqueles itens "opcionais" que algumas autorizadas empurram p/ encarecer ainda mais a revisão.
    Porém é claro, o cliente não presisa aceitar estes itens opcionais e pode pedir p/ ser realizado apenas os obrigatórios que estão no livreto de bordo, e neste caso o preço cai um valor até substancial. A revisão atual da nova tabela(que teve redução de preços) dos 80 mil p/ a Pajero Sport, é bem abaixo desse valor.

    Agora em relação a sua pregunta atual sobre efetuar um Lift no carro e continuar com a garantia, vc deverá perder apenas algo no que diz respeito a suspensão. No restante deverá ser mantido.

    A questão do pós-venda(atendimento) levantado por vc, se a MIT é boa nisso, acho que depende mais da autorizada do que da montadora, uma vez que não dá p/ esta última ter um total controle do que é realizado nos seus concessionários.
    Já vi muito gente nesse fórum falando muito mal de algumas autorizadas de determinados estados(tinham uma que não trocava nenhuma peça nas revisões e cobrava por isso) e outros falando bem dos serviços da sua(o Bruno Sander fala bem da autorizada lá de Belo Horizonte).
    A daqui de Natal/RN por exemplo, o atendimento do pós-venda é ótimo, são bastantes cortezes e já me resolveram bastante coisas que não eram da obrigação deles... tudo tb depende do bom relacionamento seu com o pessoal daí.
    Eu por exemplo, fiz logo "amizade" com o chefe da oficina da daqui. EM uma TR4 que eu tinha anterior a que eu tenho agora, ela era chipada, tinha Snorkel, pneus MUD, parachoque de impulsão não original, etc e nunca tive problemas de garantia com ela na autorizada daqui.

    É bom vc falar com o pessoal daí do seu estado e explicar direitinho a alteração que vc pretende efetuar e saber se não terá problemas com a garantia, que como eu disse antes deve ser algo só em relação a suspensão e se o pessoal da autorizada tiver um pouco de boa vontade, talvez nem nessa parte vc perca. A rigor se eles quizerem implicar poderão negar apenas na parte da suspensão, mas cada concessionário age de uma maneira... é aquela velha história, "quem não chora não mama..."

    Um abraço e boa sorte por aí, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #59
    Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    pessoal logo logo coloco os itens da revisao e respectivos valores. mas posso adiantar que o serviço feito foram os de troca de oleo de T/A mais limpeza, troca de oleo de diferencial mais limpeza, itens da revisao dos 80000km, e troca de outros oleos que nao me lembro agora.

  • #60
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá TurnOff, desculpe-me se não entendi bem o que vc quis dizer na Msg anterior sobre o valor de 2400 da revisão da Pajero Sport. Esse valor deve ser só tabela antiga e naquela revisão aonde se trocava tudo(acho que inclusive amortecedor, que deve ser opcional), e é claro por este preço, deve-se está incluso aqueles itens "opcionais" que algumas autorizadas empurram p/ encarecer ainda mais a revisão.
    Porém é claro, o cliente não presisa aceitar estes itens opcionais e pode pedir p/ ser realizado apenas os obrigatórios que estão no livreto de bordo, e neste caso o preço cai um valor até substancial. A revisão atual da nova tabela(que teve redução de preços) dos 80 mil p/ a Pajero Sport, é bem abaixo desse valor.

    Agora em relação a sua pregunta atual sobre efetuar um Lift no carro e continuar com a garantia, vc deverá perder apenas algo no que diz respeito a suspensão. No restante deverá ser mantido.

    A questão do pós-venda(atendimento) levantado por vc, se a MIT é boa nisso, acho que depende mais da autorizada do que da montadora, uma vez que não dá p/ esta última ter um total controle do que é realizado nos seus concessionários.
    Já vi muito gente nesse fórum falando muito mal de algumas autorizadas de determinados estados(tinham uma que não trocava nenhuma peça nas revisões e cobrava por isso) e outros falando bem dos serviços da sua(o Bruno Sander fala bem da autorizada lá de Belo Horizonte).
    A daqui de Natal/RN por exemplo, o atendimento do pós-venda é ótimo, são bastantes cortezes e já me resolveram bastante coisas que não eram da obrigação deles... tudo tb depende do bom relacionamento seu com o pessoal daí.
    Eu por exemplo, fiz logo "amizade" com o chefe da oficina da daqui. EM uma TR4 que eu tinha anterior a que eu tenho agora, ela era chipada, tinha Snorkel, pneus MUD, parachoque de impulsão não original, etc e nunca tive problemas de garantia com ela na autorizada daqui.

    É bom vc falar com o pessoal daí do seu estado e explicar direitinho a alteração que vc pretende efetuar e saber se não terá problemas com a garantia, que como eu disse antes deve ser algo só em relação a suspensão e se o pessoal da autorizada tiver um pouco de boa vontade, talvez nem nessa parte vc perca. A rigor se eles quizerem implicar poderão negar apenas na parte da suspensão, mas cada concessionário age de uma maneira... é aquela velha história, "quem não chora não mama..."

    Um abraço e boa sorte por aí, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Valeu Freitas! Devo fazer a revisão até o final do mês, assim que conversar com o pessoal posto o resultado.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade