x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 100
  • #37
    Usuário Avatar de Diego Souza
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Araçatuba/SP
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Meio sem sentido 2 itens desta promoção:

    1) tempo limitado... se mudaram até mesmo o conteúdo das revisões isso só vale durante o prazo da promoção? ou seja, depois da promoção as L200 terão de trocar correia com 40mkm? meio sem sentido isso. Acredito que pelo menos o conteúdo passe a ser este, o que por si só dará uma reduzida no valor da revisão, afinal de contas pagar 2.4k em revisão de 40mkm é f...

    2) Só pega veículos 2006 em diante... se quisessem chamar de volta quem já não mais frequenta concessionária não seria este o caminho correto.

    Abs,
    Tb achei muito estranho estas observações do livreto
    só que eu fiz a revisão da minha l200 sport 04 na rally motors de araçatuba e eles fizeram no valor da promoção
    eu acho q vai valer pra todos
    4X4 Brasil
    L200 Triton 3.2 A/T HPE 2015 Remap Digipower
    Ex-l200 Sport HPE 03/04/ Ex-l200 Outdoor 06/07 / Ex-L200 Outdoor HPE 11/11

  • #38
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2

    Revisões Mais Baratas

    Achei estranho essa de ser uma promoção e por tempo limitado, pois segundo o consultor da autorizada daqui de Natal/RN essa redução de preços de 40% a 60% nas revisões foi devido eles começarem a perder clientes no pós-venda p/ a Toyota e Nissan devido aos preços bem mais em conta dos concorrentes.

    Logo ao verem isso, as concessionárias levavam Xerox de notas fiscais de revisões feitas na Toyota, Ford, Nissan junto a diretoria da montadoras nas reuniões. Ainda segundo ele, isso não foi feito uma única vez, mas sim, várias vezes junto com os gráficos de serviços/revisões que começaram a se apresentar no vermelho.

    Então de tanto as concessionárias insistirem e a diretoria lá da montadora de Catalão vendo que estavam realmente perdendo clientes por conta dos altos preços das revisões, se reuniram com os seus fornecedores e deram um ultimato: "ou baixam os preços das peças fabricadas por vcs, ou trocaremos de fornecedores"...

    Logo, os fornecedores de peças baixaram os preços, a própria MIT tb fez uma redução de gordura em seus serviços; e, juntando isso conseguiram ter essa boa redução de preços nas revisões.

    Esses preços são tabelados e já inclui óles e flúidos, ou seja, nenhuma autorizada pode cobrar mais informando que é obrigatório pagar por este ou outro item que não o seja aquele valor especificado na tabela. O consultor inclusive me disse: "Francisco, agora é claro que as concessionárias irão oferecer serviços OPCIONAIS p/ aumentar um pouco o valor, que aí, cabe ao cliente dizer se aceita ou não, pois como eu disse são opcionais... Não serão obrigatórios fazer o serviço."

    Bem não precisa ser nenhum Expert p/ não ser enrolado, é só pedir p/ fazerem apenas o que é obrigatório que o valor da revisão será apenas o que está tabelado com esses novos preços que estão bem mais em conta. A próx revisão da minha TR4 por exemplo vai sair por R$274.

    P/ vcs terem uma idéia, a Peugeot tb tá na mesma onda, ao virem que estavam perdendo clientes p/ seus concorrentes nos pós venda, veio com uma tabela bem mais em conta.

    Acho(e espero) que esses novos valores se manterão por um bom tempo, pois caso seja apenas uma "promoção", voltaram a perder os seus clientes p/ as outras marcas, e isso eles já não querem mais. E viva a concorrência.

    Um abraço a todos, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #39
    Freitas to achando que este prazo "limitado" é para eles verem se param de perder os clientes para os concorrentes, se isso se refletir em vendas ou mesmo movimento na oficina eles estendem isso "ad-eternum".

    Abs,

    Marcello
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #40
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    tomara q o laboratorio de certo, e vire rotina
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #41
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Freitas to achando que este prazo "limitado" é para eles verem se param de perder os clientes para os concorrentes, se isso se refletir em vendas ou mesmo movimento na oficina eles estendem isso "ad-eternum".
    Abs, Marcello
    Olá Marcello, tb concordo contigo, caso verifiquem que com as reduções de preços houve um retorno dos clientes, então essa política poderá perdurar por bastante tempo.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #42
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Revisão "especial" de 5.000 Km (ou 3 meses) da Triton diesel MT, feita hoje na Nara:
    R$139,49.
    Trocados óleo do motor (8 litros de Tection 15w40) e anel de vedação. Feito rodízio dos pneus. Perguntei se era necessário a troca do filtro de oleo lubrificante e fui informado que não.
    Se não me engano o valor desta revisão antes a baixa de preços era mais ou menos R$189,00. Não sei se incluía filtro de óleo.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Segundo o consultor, há grande probabilidade de que os preços se mantenham neste patamar após o término do prazo estipulado nesta promoção.

  • #44
    Pessoal.
    Sou proprietário de uma TR4 AUT 08 e ao comprar o carro já esperava as facadas futuras. Ao receber a mala direta em minha residência fiquei um pouco aliviado tendo em vista que o periodo da primeira revisão coincide com o pagamento de ipva, iptu e outros. Apos ler as observações, tenho a impressão de que aquilo se destina a atrair os clientes que não tinham mais fé nó pós-venda ($$$$$) da MIT e é claro que com essa observação eles podem fazer um pequeno reajuste($$$$$) assim que o período mencionado se encerrar. Brincadeiras a parte, se eles não mencionassem um período muita gente iria querer pagar o mesmo preço "eternamente".
    4X4 Brasil

  • #45
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    acabei de receber o folder da mit, onde a revisao q fiz em nov/08, por 1.500 foi para 504 -PQP

    como era garantia, fui obrigado a faze-la

    agora tem outra q vence em abril, farei em março, antes q termine a promoção.

    e eu
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #46
    Olá pessoal, eu gostaria de saber com quantos Km são feitas as revisões da Pajero Full nova??? Obrigado

  • #47
    Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Galera,
    Eu recebi o folheto da promoção dois dias depois de ter pego a minha TR4 em sua primeira revisão, mas já no periodo da promoção, assim que vi o folder fiquei p... porque isso foi agora em janeiro, aí liguei prá lá, eles não devolveram o dinheiro, lógico, mas me garantiram que se eu guardar o folheto eles me darão o desconto quando for fazer a segunda revisão em julho, deixei tudo anotado junto com os manuais e vou cobrar deles.
    Resumindo, pra quem já pagou, como eu, um valor diverente, mas dentro do período da promoção, vale a pena dar uma ligada, pra no mínimo garantir o desconto para a próxima.
    Abç e espero ter ajudado alguém.
    4X4 Brasil Razão: Erro de poutuguês
    ____________________________________
    ○|||||||○
    Rn Sport Diesel 4x4
    (tá chegando)
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

  • #48
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcão pqdt Ver Post
    Galera,
    Eu recebi o folheto da promoção dois dias depois de ter pego a minha TR4 em sua primeira revisão, mas já no periodo da promoção, assim que vi o folder fiquei p... porque isso foi agora em janeiro, aí liguei prá lá, eles não devolveram o dinheiro, lógico, mas me garantiram que se eu guardar o folheto eles me darão o desconto quando for fazer a segunda revisão em julho, deixei tudo anotado junto com os manuais e vou cobrar deles.
    Resumindo, pra quem já pagou, como eu, um valor diverente, mas dentro do período da promoção, vale a pena dar uma ligada, pra no mínimo garantir o desconto para a próxima.
    Abç e espero ter ajudado alguém.
    Olá Marcos, se vc pagou mais pela revisão da sua TR4 já vigente no período da promoção(onde a montadora envia um preço tabelado) , vc foi roubado.

    Eu não aceitaria esse "desconto" na próxima revisão, pelo simples fato de que, quando chegar essa sua próxima revisão, é quase certo que essa redução de preços praticada pela MIT ainda esteja vigente, logo esse possível desconto que eles lhe darão vai fazer que a revisão saia de graça...!!??? pois com o preço baixo acredito que não darão o desconto ou se derem será mínimo.

    Te aconselho a ligar p/ a autorizada ameaçar ligar p/ a MIT denunciando-lhes que estão praticando preços acima do tabelado pela montadora, ameaçar ir ao Procon, juizado de pequenas causas... quero vê eles não voltarem atrás e devolver o seu dinheiro.

    Com esses tipo de gente safada, só presta negociar assim metendo no rabo deles heehee No mínimo eu ligaria p/ a MIT informando-lhes dessa prática desonesta da concessionária/autorizada.

    Um abraço e boa sorte aí, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade