x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1

    Consumo do novo Outlander 2.4




    Olá, alguem sabe qual é o consumo do novo outlander 2.4??? Se ninguem souber alguem que tem um Airtrek com o mesmo motor 2.4 poderia nos dar essa informacao? E a titulo de comparacao qual é o consumo do Outlander 3.0 V6?

    Muito Obrigado, Yan E. Lauritzen

  • #2
    Olá, alguém possuí essas informações???

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Consumo Outlander 2.4

    Olá Yan,
    Eu comprei um Outlander 2.4 na semana passada e por esta razão ainda não tenho muitas informações sobre consumo, mas posso lhe dizer que as impressões iniciais são positivas.
    Quanto a comparação com o Airtrek, creio que não seja válida, uma vez que o Outlander utiliza câmbio CVT, o que contribui muito para reduzir o consumo.
    Quando eu estava levantando informações sobre o carro, encontrei uma avaliação em um site da Austrália, que talvez possa ajudá-lo. O endereço é: http://www.webwombat.com.au/motoring...der-review.htm
    Marcos

  • #4
    O Outlander possuí cambio CVT??? Eu nunca ouvi isso.... Mas quando você possuir os dados de consumo coloque aqui, no entanto, lendo o link que você mandou é informado que só o 2.4 possuí o CVT, pena que nao colocaram no V6
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Entre no site http://www.mitsubishimotors.com.br/m...nder/index.cfm e depois coloque o cursor sobre a palavra Performance, que vai abrir uma relação de itens. Selecione Ficha Técnica, que vai aparecer uma relação das características do 2.4 e do 3.0. Nesta lista você poderá constatar que o câmbio do 2.4 é CVT e do 3.0 não é.

  • #6
    Como pode um cambio CVT pode informar relação de marchas??? Essas relações devem ser computadorizadas, só imaginarias
    ok, mas em relação ao consumo alguém sabe???
    4X4 Brasil

  • #7
    Citação Postado originalmente por YAN 4X4 Ver Post
    Como pode um cambio CVT pode informar relação de marchas??? Essas relações devem ser computadorizadas, só imaginarias
    ok, mas em relação ao consumo alguém sabe???
    alguns câmbios cvt como o do mercedes-benz classe a, com opção de trocas de marchas manuais usam um sistema que bloqueia as variações em posições predeterminadas... tem uma relação mais curta e uma mais longa que são invariáveis, e entre elas vai mudando de acordo com as necessidades de tração do veículo num determinado momento, através de um sistema de polias que eu não sei como funciona... mas o motor pode trabalhar mais folgado, melhorando o consumo e a velocidade final... a propósito: em alguns modelos equipados com cvt como o honda fit antigo, o daf variomatic e a maioria das scooters modernas uma embreagem centrífuga, mais leve e rápida que um conversor de torque, no lugar deste componente...
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marvil Ver Post
    Olá Yan,
    Eu comprei um Outlander 2.4 na semana passada e por esta razão ainda não tenho muitas informações sobre consumo, mas posso lhe dizer que as impressões iniciais são positivas.
    Quanto a comparação com o Airtrek, creio que não seja válida, uma vez que o Outlander utiliza câmbio CVT, o que contribui muito para reduzir o consumo.
    Quando eu estava levantando informações sobre o carro, encontrei uma avaliação em um site da Austrália, que talvez possa ajudá-lo. O endereço é: http://www.webwombat.com.au/motoring...der-review.htm
    Marcos
    Ola Marcos
    Já tem o consumo do Outlander 2.4?
    Grato
    Fernando

  • #9
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Vai comprar um carro de 100k e está preocupado com consumo?

    Fuel consumption: 9.5L/100km (combined cycle)
    Ou 10,5km/l em uso misto...

  • #10
    Eu me preocupo com o consumo, imagina se esse carro custasse 50000 reais e fizesse 3km/l eu não compraria.

  • #11
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por yan 4x4 Ver Post
    eu Me Preocupo Com O Consumo, Imagina Se Esse Carro Custasse 50000 Reais E Fizesse 3km/l Eu Não Compraria.
    muito Correto Yan,pois Alem De Ter-se Uma Responsabilidade Ecologica,consumo Alto é Poluir E,na Atual Conjuntura é Jogar Dinheiro Fora Comprando Esta Porcaria Que é A Nossa Gasolina,uma Das Mais Caras Do Mundo.[ ]"

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    X2,
    Não importa o valor do carro, a preocupação com o consumo é essencial! Este pensamento "tenho dinheiro e não ligo para o consumo" é muito atrasado
    Bom, é a minha humilde opinião.
    Tenho uma TR4 que faz 8,5 km/l, ou seja, dentro da faixa de consumo deste tipo de carro, mas mesmo assim acho o consumo elevado e estou procurando alternativas mais econômicas.
    Aliás, a TR4 leva fama de beberrona, mas na verdade consome o que os outros carros deste tipo consomem, o que pega é que os outros carros tem o motor bem mais potente em comparação a TR4.

    Para mais informações sobre consumo: http://www.fueleconomy.gov/feg/bymanu.htm
    suzuki40+

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade