x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Estou comprando uma L200 Sport




    Pessoal não entendo nada de carro a Diesel, estou comprando o meu primeiro, e achei um L200 sport preta 2004 121cv com 78mil km rodados, aparentemente está muito conservada, mas o que eu realmente tenho que olhar? Onde o bicho pega? Tem algum macete?

    Desde já agradeço a todos!!!

  • #2
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    diesel

    Citação Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    Pessoal não entendo nada de carro a Diesel, estou comprando o meu primeiro, e achei um L200 sport preta 2004 121cv com 78mil km rodados, aparentemente está muito conservada, mas o que eu realmente tenho que olhar? Onde o bicho pega? Tem algum macete?

    Desde já agradeço a todos!!!
    "Pessoal não entendo nada de carro a Diesel, estou comprando o meu primeiro, e achei um L200 sport preta 2004 121cv com 78mil km rodados, aparentemente está muito conservada, mas o que eu realmente tenho que olhar? Onde o bicho pega? Tem algum macete?"

    Tudo bem Luiz, seja bem vindo ao fórum.

    A kilometragem está batendo com a conservação? Para um carro 2004 a diesel, 78k km é considerado pouco.
    Com 78k km um carro apresenta estofamento muito semelhante a um veículo novo. O disco de freio dianteiro ainda deve ser original, porém bastante gasto (veja isto). Os pneus também devem estar no fim do segundo jogo.

    Presta atenção com retoques na pintura, que carros de alta kilometragem sempre tem. Veja a caçamba também, quanto menos riscos, melhor.

    Quanto estão pedindo? Está entre 45-50k?

    Este modelo de L200 é boa.

    T+
    Daniel

  • #3
    Ow loko... Uma gls sport 2004 é para no máximo R$30k estourando a boca do balão já (ja vi amigo aqui no CE entregando uma 2007 por 45K) Eu nao compraria de jeito nenhum, pois apesar de ser 121cv, o motor é o mesmo das outras hpe e definitivamente problemas é oq nao deve faltar nessa ai.

    Eu iria de Frontier 2.8 MWM

  • #4
    Esse modelo desse ano? Sei não. Não confio de jeito nenhum. Também iria de Frontier.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade