x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/11/2008
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    capa para banco Pajero TR4




    Oi pessoal, acabei de comprar meu primeiro 4x4, um Pajero TR4 2008/2009
    Gostaria de comprar capa para os bancos. Alguem, principalmente de Brasilia ou Goiania, sabe onde posso encontrar? Obrigada! Rosangela

  • #2
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rosa712 Ver Post
    Oi pessoal, acabei de comprar meu primeiro 4x4, um Pajero TR4 2008/2009
    Gostaria de comprar capa para os bancos. Alguem, principalmente de Brasilia ou Goiania, sabe onde posso encontrar? Obrigada! Rosangela
    Olá Rosangela, tudo bem?!!! Primeiro parabens pela otima aquisição do Pajero TR4.Se o seu banco é aquele cx de ovo todo furadinho, acho que vale a pena vc mandar colocar bancos de couro, pois esse modelo de cx de ovo absorve muita poeira, e no meu caso, minha esposa tem alergias,ae só com couro mesmo abs.

  • #3
    Ola.

    Ainda estou em duvida se compro a Pajero TR4 0Km , nunca tive um carrro 4X4 , mas gostaria muito de ter um e me aventurar por ai, vc que e expert , o uso vai ser durante a semana uso urbano 6Km por dia com a minha esposa e final de semana eu assumo o volante , vc acha que vou sentir muita diferenca de um Polo?sei que sao propostas diferentes mas...

    Muito obrigado

    Csantos

  • #4
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Csantos Ver Post
    Ola.

    Ainda estou em duvida se compro a Pajero TR4 0Km , nunca tive um carrro 4X4 , mas gostaria muito de ter um e me aventurar por ai, vc que e expert , o uso vai ser durante a semana uso urbano 6Km por dia com a minha esposa e final de semana eu assumo o volante , vc acha que vou sentir muita diferenca de um Polo?sei que sao propostas diferentes mas...

    Muito obrigado

    Csantos
    Caro amigo e futuro companheiro de Mitsubishi Pajero TR4, realmente são propostas totalmente diferentes, mas, lhe garanto uma coisa, quando vc andar num TR4 e ver os outros veiculos de passeio lá em baixo, vc não sentará em outro carro baixo, as pessoas começam a te respeitar no transito, no meu 1° dia com o TR4 eu dava seta para os lados e as pessoas recuavam e me davam passagem.Agora numa trilhazinha, vc roda com os vidros fechados c/ ar ligado tranquilo, como se estivesse andando numa estrada de terra batida.O jipe tem bastante conforto e segurança(bancos de couro e freio a disco nas 4 c/ ABS+air bag), pode comprar tranquilo e deppois posta aki sua impressão.Qnd estiver com o TR4, me manda uma MP e venha ao RJ fazer uma trilhazinha das boas por aki, abs.
    Marcos Theodoro...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/01/2009
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Csantos Ver Post
    Ola.

    Ainda estou em duvida se compro a Pajero TR4 0Km , nunca tive um carrro 4X4 , mas gostaria muito de ter um e me aventurar por ai, vc que e expert , o uso vai ser durante a semana uso urbano 6Km por dia com a minha esposa e final de semana eu assumo o volante , vc acha que vou sentir muita diferenca de um Polo?sei que sao propostas diferentes mas...

    Muito obrigado

    Csantos
    Csantos, vc colocou uma pergunta sobre a compra ou não de um TR4 em um tópico cujo propósito é capa para banco....

    Mas de qq forma, eu tenho um Tr4 2007, que comprei 0km. e hj, se fosse comprar outro carro, seria outro Tr4.
    Se vc vai sentir diferença qto ao Polo?
    Putz. claro q vai.
    Resposta nenhuma vai te mostrar o quão diferente eles são.
    Faça um teste drive.
    Saia em um passeio com algum amigo. Passeio leve, onde qq carro vai.
    E depois tente voltar lá com o Polo.
    e aí vc decide....

    Abraços!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/01/2009
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rosa712 Ver Post
    Oi pessoal, acabei de comprar meu primeiro 4x4, um Pajero TR4 2008/2009
    Gostaria de comprar capa para os bancos. Alguem, principalmente de Brasilia ou Goiania, sabe onde posso encontrar? Obrigada! Rosangela
    Oi Rosangela.
    Concordo com o Mauarj.
    Coloque o couro que vc não se arrependerá.
    Não consigo te ajudar quanto ao local - sou de BH.
    Qdo vier por estes lados, avise para progarmarmos um passeio.

    Boa sorte e divirta-se.

  • #7
    Pessoal,

    desculpem-me por atrapalhar a discussao do topico em questao , mas nao resisti. O resultado e que ja liguei na concessionaria e fechei o carro ( estava negociando com eles), ainda sem couro( nao sobrou verba..hehehehe).

    Muito obrigado e mais uma vez desculpe-me.

    abracos

    Csantos

  • #8
    Usuário
    Entrada
    16/01/2009
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Csantos Ver Post
    Pessoal,

    desculpem-me por atrapalhar a discussao do topico em questao , mas nao resisti. O resultado e que ja liguei na concessionaria e fechei o carro ( estava negociando com eles), ainda sem couro( nao sobrou verba..hehehehe).

    Muito obrigado e mais uma vez desculpe-me.

    abracos

    Csantos
    Excelente compra Csantos.
    Qto ao couro, vale a pena, mas é melhor ter o carro sem ele do q ficar sem o carro!!!!
    Abraço forte e bom divertimento!

  • #9
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Hiero Ver Post
    Excelente compra Csantos.
    Qto ao couro, vale a pena, mas é melhor ter o carro sem ele do q ficar sem o carro!!!!
    Abraço forte e bom divertimento!
    Pow Hiero parece até proverbio chinês, hahahhahahahahhahahaha.Abs.

  • #10
    Usuário Avatar de m.pelegrino
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida em uma das mensagens para ativar a janela de Resposta Rápida.

  • #11
    Usuário Avatar de MEXICANO
    Entrada
    01/04/2009
    Local
    São José do Rio Preto - SP/
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Smile POLO x TR4

    Citação Postado originalmente por Csantos Ver Post
    Ola.

    Ainda estou em duvida se compro a Pajero TR4 0Km , nunca tive um carrro 4X4 , mas gostaria muito de ter um e me aventurar por ai, vc que e expert , o uso vai ser durante a semana uso urbano 6Km por dia com a minha esposa e final de semana eu assumo o volante , vc acha que vou sentir muita diferenca de um Polo?sei que sao propostas diferentes mas...

    Muito obrigado

    Csantos

    Caro colega,

    Acabei de sair de um POLO 1.6 e peguei uma TR4 09/09 0km......olha...o POLO é um excelente carro...mas a diferença som a TR4 é muito grande !!!
    A dirigibilidade do TR4 é uma coisa que assusta!! A estabilidade surpreende !! A altura em relação a outros causa um efeito psicológico muito bom ! rsrsrs Além é claro da segurança...

    Domingo cedo fiz o primeiro teste da minha TR4 na terra...fiquei de cara com o desempenho dela na terra...só andei com a 4x4 H...
    Parece que na terra ela se sente bem melhor ...em seu habitat natural...fica nervosa!! srrsrs
    Já percebi que tenho que tomar cuidado com ela na terra...gosto de velocidade...e parece que ela fica falando pra vc....vai! acelera!! acelera isso!! é só isso que vc consegue!rsrsrss então deu uma acelerada mais forte em uma parte com areião...ela nem sentiu...o carro é bom demais!!


    Bom...nem precisa falar se gostei da TR4 né...

    O POLO ??? Que fique na lembrança !!

    Abraço!


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade