x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1

    Revisões da L200




    Pessoal, peço a vcs para atentarem qto as concessionárias Mit, pois a maioria são picaretas e roubam os clientes não colocando as peças nem praticando os serviços cobrados, como abaixo cito só o que consegui afirmar.

    Revisão de 10.000Km não fizeram o rodizio de pneus e o mesmo tem mão de obra inclusa no preço. (Brabus Salvador Ba)

    Revisão de 20.000Km meu carro saiu com os rolamentos com grandes folgas o que impossibilitava de alinhar haja vista tive que fazer fora pois a maquina estava com problemas, o que ajudou a detectar, alem de não fazerem o rodizio e cobrarem uma lavagem que não foi feita pois o barro que tinha na entrada saiu junto. Apos esta revisão revisão o carro começou a fazer uma media de 6,4 Km/l que foi comunicado a concessionária a qual informou que estava tudo Ok (Brabus Salvador Ba.)

    Revisão de 30.000Km Foi solicitado a revisão e a verificação do alto consumo, porem fizeram a revisão e pelo consumo informaram que para melhorar o consumo precisava colocar um produto no tanque que iria fazer a limpeza do sistema, como não tenho conhecimento de tal procedimento não autorizei. (Trilha Teresina PI)

    Entrada em Brasilia na Nara para verificação do alto consumo, supresas:
    Não foi detectado nada de anormal, solicitei que verificassem os filtros e me informaram que estava tudo novo, solicitei que verificassem o de ar, resultado nas fotos:sem contar com uma trepidação no freio que sempre foi solicitado a solução e nada foi feito, a Nara esta solucionando. Inclusive ficou claro que não engraxaram a suspensão na revisão de 30.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -080920084104.jpg   -080920084105.jpg   -080920084106.jpg  
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #2
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Luis

    Brabus é uma péssima concessionario mesmo, aqui em SP quando comprei a minha L200 com engate, tiveram a cara de pau de colocar um USADO e a fiação com GAMBIARRA, só descobri um 3 meses depois pois o piloto automatico tava maluco. Obriguei-os a colocar um novo na hora ou iria chamar a policia.
    Hoje não vou na Brabus por nada deste mundo, o serviço é pessimo, outro exemplo foi quando tive um pequeno acidente com a L200 e tive de trocar o parachoque dianteiro, não preciso dizer que tiveram de pintar 3 vezes e alinhar umas 10, uma total falta de profissionalismo.

    Hoje sou atendido na Cardinal MUITO BEM pelo Silvio Gerente de serviços, que sabe da historia inteira. Lá voce tem total transparencia do que fazem no seu carro e olha que eu sou o cara que fica na concecionaria, vai na funilaria, entra na mecanica, afinal quero ver o que se passa com o meu carro.
    Em salvador não tem outra Mit?

  • #3
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Luis

    Brabus é uma péssima concessionario mesmo, aqui em SP quando comprei a minha L200 com engate, tiveram a cara de pau de colocar um USADO e a fiação com GAMBIARRA, só descobri um 3 meses depois pois o piloto automatico tava maluco. Obriguei-os a colocar um novo na hora ou iria chamar a policia.
    Hoje não vou na Brabus por nada deste mundo, o serviço é pessimo, outro exemplo foi quando tive um pequeno acidente com a L200 e tive de trocar o parachoque dianteiro, não preciso dizer que tiveram de pintar 3 vezes e alinhar umas 10, uma total falta de profissionalismo.

    Hoje sou atendido na Cardinal MUITO BEM pelo Silvio Gerente de serviços, que sabe da historia inteira. Lá voce tem total transparencia do que fazem no seu carro e olha que eu sou o cara que fica na concecionaria, vai na funilaria, entra na mecanica, afinal quero ver o que se passa com o meu carro.
    Em salvador não tem outra Mit?
    Tem, porem o proprietário é dono de uma locadora de L200 para Petrobras e os mecanicos atuais e ex de lá falam que qdo precisa dar manutenção nos carros deles, os fornecedores de peças passam a ser os carros dos clientes. Pois como eles já compram usada na troca por zero ai colocam para fazer os tranpsortes da Petrobras e depois de 06 meses vendem.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #4
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Assim é flórida!!!!
    Em outra cidade tem alguma outra? Agora entendo porque voce não vai na concessionaria nem a pau.....

  • #5
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pessoal, peço a vcs para atentarem qto as concessionárias Mit, pois a maioria são picaretas e roubam os clientes não colocando as peças nem praticando os serviços cobrados, como abaixo cito só o que consegui afirmar.

    Revisão de 10.000Km não fizeram o rodizio de pneus e o mesmo tem mão de obra inclusa no preço. (Brabus Salvador Ba)

    Revisão de 20.000Km meu carro saiu com os rolamentos com grandes folgas o que impossibilitava de alinhar haja vista tive que fazer fora pois a maquina estava com problemas, o que ajudou a detectar, alem de não fazerem o rodizio e cobrarem uma lavagem que não foi feita pois o barro que tinha na entrada saiu junto. Apos esta revisão revisão o carro começou a fazer uma media de 6,4 Km/l que foi comunicado a concessionária a qual informou que estava tudo Ok (Brabus Salvador Ba.)

    Revisão de 30.000Km Foi solicitado a revisão e a verificação do alto consumo, porem fizeram a revisão e pelo consumo informaram que para melhorar o consumo precisava colocar um produto no tanque que iria fazer a limpeza do sistema, como não tenho conhecimento de tal procedimento não autorizei. (Trilha Teresina PI)

    Entrada em Brasilia na Nara para verificação do alto consumo, supresas:
    Não foi detectado nada de anormal, solicitei que verificassem os filtros e me informaram que estava tudo novo, solicitei que verificassem o de ar, resultado nas fotos:sem contar com uma trepidação no freio que sempre foi solicitado a solução e nada foi feito, a Nara esta solucionando. Inclusive ficou claro que não engraxaram a suspensão na revisão de 30.
    luis

    duas providencias tem q ser tomadas
    1-telefonar pro sac da mit, anotando data e hora do atendimento
    2-e-mail pro sac da mit, registrnado tb data e hora
    aguardar retorno da mit

    alis, vc ja fez isso, qdo surgiram os problemas?????

    todos esses procedimentos sao necessarios para outras providencias.

    aqui no rio, uso e recomendo a yen motors, em botafogo.

    []'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #6
    Já tive problemas assim de pagar por serviços que não foram efetuados(MITSUBISHI)....inclusive já coloquei em outro tópico,que os mecânicos guardam as pçs que sairam do almoxarifado(que em tese foram colocados nos carros das revisões),para venderem por fora para alguns clientes....Mas....creio que aconteça com todas as marcas,não só na MITSUBISHI.....
    Por acaso saiu na revista AUTO ESPORTE deste mês uma matéria sobre "limpeza de bicos injetores de motores à gasolina".......
    Pessoal....dito por técnicos da Magneti Marelli....Bicos injetores não se limpam jamais!!!!!!
    Mas.....as concessionárias empurram limpezas de bico injetor em quase todas as revisões(10,20,30,40....mil km.....)...Então,fica minha pergunta:Vcs acham mesmo que eles limpam estes tal bicos????
    Pra mim é pura picaretagem mesmo.......
    O que mais eles não devem aprontar nessas revisões,que na grande maioria dos casos,os donos dos automóveis não podem ficar acompanhando o serviço....
    Tem a questão da garantia.....mas aí se questionarem,dou minha opinião depois...rsrsrs
    ABRAÇOS!!!

  • #7
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Renato
    Existe limpeza de bico SIM, uma maquina onde voce coloca todos os bicos num liquido (acho que é agua ou qquer outra solução) e deixa no ultrasom para remover particulas.
    Depois coloca-se os bicos num sistema fechado para limpar o orificio de passagem do combustivel e melhorando o jato (homogeneo).
    Agora se as tais concessionarias tiram e colocam estes bicos na maquina é outra historia.
    Recentemente limpei os bicos da minha Pajero e eu VI eles na maquina, logo acredito...

  • #8
    nossa,um parente meu comprou recentemente uma L200 HPE AT zero na brabus de salvador,ja tô até imaginando os broblemas que ele terá com ela.

    até falei da pessima fama da camionete,mas ele é meio cabeça dura e acabei deixando quieto,afinal,se quebrar a culpa vai ser da minha língua...

  • #9
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Renato
    Existe limpeza de bico SIM, uma maquina onde voce coloca todos os bicos num liquido (acho que é agua ou qquer outra solução) e deixa no ultrasom para remover particulas.
    Depois coloca-se os bicos num sistema fechado para limpar o orificio de passagem do combustivel e melhorando o jato (homogeneo).
    Agora se as tais concessionarias tiram e colocam estes bicos na maquina é outra historia.
    Recentemente limpei os bicos da minha Pajero e eu VI eles na maquina, logo acredito...
    wdoc,

    essa limpesa que vc se refere é a que deveria ser feita pelas concessionarias, retirando os bicos e colocando numa maquina de ultrasom.
    mas oq na ford e na revisão do luis quiseram vender foi um liquido de 200ml que se coloca no tanque junto com o diesel e eles "dizem" que assim é feita a limpeza.....na ford cobram 130 reais pra isso, nao sei na mit.
    detalhe que um produto semelhante é fabricado pela bardal (acho que é o max diesel) e é vendido em qualquer posto de gasolina por 16reais e ainda leva de brinde uma faca, uma lanterna ou um alicate! ja comprei 2x mais pela faca (tramontina) e pelo alicate do que pelo produto em sí. só falta comprar mais um para ganhar a lanterna!!

  • #10
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Jera

    Conheço e uso o Maxdiesel e Booster da Bardahl com alguma frequencia. Quanto a limpeza DUVIDO que um dia uma concessionaria coloque os bicos no ultrasom... De resto sao mais itens para eliminar da lista da "revisão". Como disse em outro topico, em revisão de concessionario, negocio, brigo, tiro coisa inutil e vou levando.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    [quote=lealrenato;686579]luis

    duas providencias tem q ser tomadas
    1-telefonar pro sac da mit, anotando data e hora do atendimento
    2-e-mail pro sac da mit, registrnado tb data e hora
    aguardar retorno da mit

    alis, vc ja fez isso, qdo surgiram os problemas?????

    todos esses procedimentos sao necessarios para outras providencias.

    aqui no rio, uso e recomendo a yen motors, em botafogo.

    Então estamos FODIDOS pelo que sei a Brabus e do Grupo Souza Ramos ou seja da Propria Mit....entao nem adianta ligar no sac...é igual a colocar cachorro pra tomar conta da Linguiça.......

  • #12
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    [quote=Fxavier;687161]
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    luis

    duas providencias tem q ser tomadas
    1-telefonar pro sac da mit, anotando data e hora do atendimento
    2-e-mail pro sac da mit, registrnado tb data e hora
    aguardar retorno da mit

    alis, vc ja fez isso, qdo surgiram os problemas?????

    todos esses procedimentos sao necessarios para outras providencias.

    aqui no rio, uso e recomendo a yen motors, em botafogo.

    Então estamos FODIDOS pelo que sei a Brabus e do Grupo Souza Ramos ou seja da Propria Mit....entao nem adianta ligar no sac...é igual a colocar cachorro pra tomar conta da Linguiça.......

    xavier

    pra vc fazer valer os seus direitos junto a justiça, vc tem q cumprir umas obrigaçoes, umas etapas.
    essas sao as etapas, registros de tudo o q foi feito, passo a passo.

    blablabla, nao se vai a nenhum lugar.

    pra lei, pouco interessa se eles sao donos de a ou b. interessa é q tenham provas pra aciona-los.

    faça valer os seus direitos
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade