x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 171

Tópico: Inclinômetro

  • #37
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0



    Aproveitando a pergunta do nosso amigo RADIOATIVO.. que o meu esta fazendo a mesma coisa..

    Só que eu estou com um problema "Como eu faço para desmontar ele??"

    tentei fazer isso final de semana, mas quase desmontei o carro todo, mas o maldito painel de instrumentos não consegui tirar.. tem aquelas borrachinhas laterais que não quiseram sair nem com reza brava..

    Tem segredo para tirar elas ???
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #38
    Tem umas fotos aqui http://br.geocities.com/oficinadojpx/espacopajero.html não sei se vão ajudar.
    O líquido que tem dentro parece ser glicerina.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #39
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Com os arquivos em pdf que o Cid disponibilizou acima eu consegui ver que são realmente 2 parafusos que prende a carcaça superior dos instrumentos de navegação.. como eu já havia desconfiado..

    mas tem algum segredo para retirar as tampas de cima desses parafusos???? tentei de tudo .. mas como falei.. nem com reza brava saiu... acho que eles não gostam de mim.. kkkkkk
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #40

    Talking

    Pessoal, vcs que andam pesquisando mto sobre:

    Vcs sabem se existem algum desses mostradores pra Savana modelo novo?

    sem que fique pendurado, ou colado no painel? hehehe

    Abraços

  • #41
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Tem umas fotos aqui http://br.geocities.com/oficinadojpx/espacopajero.html não sei se vão ajudar.
    O líquido que tem dentro parece ser glicerina.
    não abre a pagina
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #42
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Buchmann...
    São somente os dois parafusos q prendem o painel.... e sai bem facim, não estou entendendo pq o teu está tão difícil...

    Quanto ao liquido dentro do inclinômetro e bússola... tem grande chances de ser glicerina... porém caso não seja tem boas chances de funcionar tbm... pois em manômetros, vacuômetros, etc industriais, é usado gilcerina mesmo...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #43
    Não mistério. Tirar a tampa do inclinometro(dois parafusos - e só tirar as tampinhas plásticas) depois é só soltar os quatros parafusos e pronto a peça sa toda na mão. Fica presa só pela fiação da bussola. não tem mistério.

  • #44
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Povo.. é bem esse problema... não esta saindo essa tampinha de plástico.
    Tentei fazer um gancho com um clips para poder puxar as tampinha, mas elas não sairam.
    Também não fiz muita força não, não quero quebrar elas. Imagina o tempo que eu iria levar para achar essas pecinhas para comprar??.. e o preço ?? :O hehehe
    vou tentar de novo esse fim de semana, qual quer coisa eu falo.
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #45
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Putz cara, que nome eihn... Pensei que você era de Goiânia. Enfim... Você tem um instalado no Samurai da sua assinatura?

    kkkk... é so o nick, nao aguentava mais procurar um que nao existisse...

    Nao, é da pajero do meu pai. eu ja abri e coloquei agua mesmo, mas ta ficando amarelada... vou tentar glicerina...

    buchmann, é bem simples tirar as capinhas, faz uma alavanca com a chave de fenda, mas cuidado pois elas sao ligadas a uma argola que é presa pelo parafuso para nao perder. entao faz a alavanca pelo lado oposto de onde ela é presa!

    abraço,
    mcihel
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #46
    eu tirei o kit todo com uma chave de fenda pequena... as tampinhas com jeito sai...puxa por cima.por baixo ai ela pula fora....eu so to procurando o tal do vazamento...tem uma bolha no inclinometro mas eu nao acho o furo...pus talco na peça e amanha vejo se vazou por algum lugar..e eh glicerina mesmo o liquido. vou tentar encher com uma seringa de insulina q eh bem fina e tampar com super bonder pq adesivo nao adere mto bem...nossa tava uma meleca so nos instrumentos...

  • #47
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Consegui tirar tudo fora, finalmente.. hehehehe
    o que eu estava fazendo de errado era tentar tirar toda a capinha que cobre o parafuso.. mas percebi que é tipo uma tampa de leite longa vida.. tem uma trava que fica grudada uma porca, do mesmo material.. hehehe. sei lá se entenderam..

    Bom.. desmontei tudo e vi que estava melecado.. mas não consegui identificar onde esta o vazamento, é muito cheio de cantinhos. Acho que vou ter que fazer que nem o MacGyver, colocar gema de ovo com água quente para tampar os furinhos.. hehehehe
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #48
    escrevi uma explicaçao gigantesca e na hora de postar deu pau...bom resumindo a trinca do meu inclinometro estava na parte de tras aonde o plastico eh um circulo sanfonado. ele trincou na periferia desse circulo aonde junta com o plastico mais branco. provavelmente trinca ali por conta da dilataçao..por isso eh sanfonado o plastico. coloquei oleo de vaselina com uma seringa por um buraquinho q eu mesmo fiz. eh isso ae!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Inclinometro Para Suzuki Vitara
      Por josuenog no fórum Suzuki
      Respostas: 33
      Última resposta: 14/03/2017, 00:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade