Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 92
  1. #1
    Banido
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,477

    L200 Outdoor Automatica nao tem mais




    Pessoal

    Fui hoje na Mit trocar a minha Outdoor 07 AT por uma 09 e a noticia que recebi foi, NAO HAVERA MAIS L200 Outdoor AT, somente mecanica pois a linha de producao das AT agora foi donimada pela Triton (ARGH)
    Ou seja nao vendo nunca mais....... Triton nao aguenta nada....

  2. #2
    Usuário Avatar de AKPG
    Entrada
    07/12/2006
    Local
    SP/SP
    Idade
    44
    Posts
    7,008
    Ainda bem que fizeram isso. Eliminaram boa parte dos problemas de aquecimento da L200.
    E imagino que a estratégia da MIT esteja correta. PKP AT só a top de linha.
    E convenhamos, L200 AT é muito ruim. A minha Outdoor 07 pelo menos era sofrível....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  3. #3
    Banido
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,477
    AKPG

    Discordo, acho uma pena tirarem a AT, pois a minha ando a quase 185 no gps, faz 9,5 e nao da nenhuma problema, inclusive de aquecimento, alias o ponteiro nunca saiu do meio, mesmo na graduados da mit ou em trilhas mais pesadas na reduzida.
    Sofrivel é a triton que nao tem suspensao, parachoque, ou qualquer outra qualidade para ser offroad, é apenas para combater a Hilux que mais parece um corola Grande.

  4. #4
    Usuário Avatar de AKPG
    Entrada
    07/12/2006
    Local
    SP/SP
    Idade
    44
    Posts
    7,008
    Beleza. Se a sua não esquentou, ótimo. Agora vc falar que anda a 185 e faz 9,5, só se for em descida. A minha ex-L200, andando nestas condições, não passava de 6.

    A minha esquentou com mil km, depois mostrei a um engenheiro da MIT como esquentar uma L200, tanto que a minha foi a primeira aqui do fórum a ter o KIT gelo instalado. Depois disto, perdi a confiança na marca e vendi o carro.

    Quanto a Triton, infelizmente esta é a tendência das pkps novas. Muito plástico em detrimento à robustez.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  5. #5
    Usuário Avatar de murilloaquino
    Entrada
    28/10/2005
    Idade
    26
    Posts
    3,116
    185 no GPS?
    kkk
    axo q nem minha full com quase 200 cv dá isso...
    OOo duzentinha q anda...

    Tava kikando tive q xutar...
    é cada um que aparece...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  6. #6
    Usuário Avatar de AKPG
    Entrada
    07/12/2006
    Local
    SP/SP
    Idade
    44
    Posts
    7,008
    Hehehehehehe. Pois é....
    E quando me referi a 185 na minha, foi em descida, e no velocímetro!!!!!
    4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  7. #7
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    35
    Posts
    5,396
    185 km/h e 9,5 l só e for na marcha lenta se for e em cima de um caminhão muito veloz .

  8. #8
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    6,575
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Pessoal

    Fui hoje na Mit trocar a minha Outdoor 07 AT por uma 09 e a noticia que recebi foi, NAO HAVERA MAIS L200 Outdoor AT, somente mecanica pois a linha de producao das AT agora foi donimada pela Triton (ARGH)
    Ou seja nao vendo nunca mais....... Triton nao aguenta nada....

    Wdoc as L-200 AT vão embora tarde isso sim. Elas são os principais motivos de terem queimado o filme das L-200 na questão de aquecimento. Veja que as MT foram poucas com sintomas.

    Se a sua ainda não esquentou e é tão boa assim ... realmente, fique com ela pq é um achado no meio de tantas L-200 aqui no forum com problemas de aquecimento.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  9. #9
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    35
    Posts
    5,396
    185 km/h e 9,5 l só e for na marcha lenta e em cima de um caminhão muito veloz .

  10. #10
    Usuário Avatar de AKPG
    Entrada
    07/12/2006
    Local
    SP/SP
    Idade
    44
    Posts
    7,008
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    185 km/h e 9,5 l só e for na marcha lenta e em cima de um caminhão muito veloz .
    Boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  11. #11
    Banido
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,477
    185 no gps, mas cada um sabe o que seu carro faz, nao tenho motivos para inventar. os 9,5 na estrada nao disse que eram a 185....
    O modulo dela foi trocado, pneus 100% asfalto (tenho outro jogo para terra) e cuidados basicos que qquer carro requer.
    Quanto a esquentar posso ter dado sorte mesmo, mas tive um 2004 HPE AT e tambem nao esquentava, sorte?
    Sei que o cambio dela nao é muito esperto, mas aprendendo a usar funciona muito bem, afinal para mim embreagem NUNCA MAIS....
    A Pajero 3.5 98 que ando tbem AT faz magicas nas provas da mit nao preciso ficar sofrendo com a embreagem

    Abracos a todos

  12. #12
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    6,575
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    185 no gps, mas cada um sabe o que seu carro faz, nao tenho motivos para inventar. os 9,5 na estrada nao disse que eram a 185....
    O modulo dela foi trocado, pneus 100% asfalto (tenho outro jogo para terra) e cuidados basicos que qquer carro requer.
    Quanto a esquentar posso ter dado sorte mesmo, mas tive um 2004 HPE AT e tambem nao esquentava, sorte?
    Sei que o cambio dela nao é muito esperto, mas aprendendo a usar funciona muito bem, afinal para mim embreagem NUNCA MAIS....
    A Pajero 3.5 98 que ando tbem AT faz magicas nas provas da mit nao preciso ficar sofrendo com a embreagem

    Abracos a todos
    Que mal pergunte, qual categoria vc anda no MMS? Participa de todas as etapas do sudeste?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
    Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
    Respostas: 1315
    Última resposta: 15/01/2014, 22:37
  2. Usuários Fantasmas
    Por Wallace no fórum Suporte
    Respostas: 104
    Última resposta: 19/12/2006, 20:27
  3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
    Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 17
    Última resposta: 29/09/2004, 13:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
Topo