x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 92 de 92
  • #85
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Caraca Junior, se ela deu esse defeito nem era pra tu ter ficado com ela, tinha que devolver pro vendedor e pegar o dinheiro de volta.

    Sobre derreter a caixa de fusiveis e ela tá esquentando, tu já viu se os dois ventiladores tão normais? Da ultima vez aqui na L quase que derretia a bateria por causa de um fusivel que fundiu, tinha uma chave allen prendendo o eletroventilador do arcondicionado... Tá mais pra uma chave alien, que eu não faço a minima ideia de como ela foi parar lá, e fazia bastante tempo que ela tava lá, tava tudo enferrujado lá e foi só tirar ela de lá e o ventilador funcionou que parece que não tinha acontecido nada.

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #86
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Sinceramente, Junior, se fosse você, aproveitava que a S10 tá "zero" e vendia logo essa "bomba" como você mesmo diz...
    Por curiosidade, pagou quanto?
    Pois é to pensando seriamente nisso...o Foda é que já foi financiada e já pagamos 3 parcelas....isso que tá me prendendo ainda!!
    Não é fácil vender um carro financiado!!
    Paguei R$ 65.000,00 nela...S10 Tornado 4x4 2010/2010..só não tem couro, o resto tem tudo inclusive piloto automático!!

  • #87
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Caraca Junior, se ela deu esse defeito nem era pra tu ter ficado com ela, tinha que devolver pro vendedor e pegar o dinheiro de volta.

    Sobre derreter a caixa de fusiveis e ela tá esquentando, tu já viu se os dois ventiladores tão normais? Da ultima vez aqui na L quase que derretia a bateria por causa de um fusivel que fundiu, tinha uma chave allen prendendo o eletroventilador do arcondicionado... Tá mais pra uma chave alien, que eu não faço a minima ideia de como ela foi parar lá, e fazia bastante tempo que ela tava lá, tava tudo enferrujado lá e foi só tirar ela de lá e o ventilador funcionou que parece que não tinha acontecido nada.

    Igual falei no posto anterior Carlos, o foda é que ela foi financiada...pq se eu tivesse pagado a vista ela já tava de volta a venda!!
    E acabaram os 3 meses de garantia faz 2 semanas...senão já devolvia essa porcaria!!
    Vo tentar mais alguns dias resolver esses problemas e ver se sossega e para de dar dor de cabeça...
    Caso contrário o jeito vai ser vender mesmo....
    Ah e Carlos, o ventilador dela tá funcionando, porém o eletricista verificou que só ta funcionando o estágio de rotação alta das ventoinhas, o estágio baixo não aciona..entendeu?? As ventoinhas tem 2 estágios..um que liga logo quando aciona o ar, e o segundo estágio com velocidade forçada que aciona quando o carro aquece um pouco ou quando está parado em trânsito!! A minha só ta acionando o segundo estágio...acredito que por causa dos relês queimados!! to resolvendo essas coisas agora e fim de semana que vem vou dar uma testada nela e ver se resolve isso e sossega de uma vez..Rsrs!!

    Abraço!

  • #88
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Igual falei no posto anterior Carlos, o foda é que ela foi financiada...pq se eu tivesse pagado a vista ela já tava de volta a venda!!
    E acabaram os 3 meses de garantia faz 2 semanas...senão já devolvia essa porcaria!!
    Vo tentar mais alguns dias resolver esses problemas e ver se sossega e para de dar dor de cabeça...
    Caso contrário o jeito vai ser vender mesmo....
    Ah e Carlos, o ventilador dela tá funcionando, porém o eletricista verificou que só ta funcionando o estágio de rotação alta das ventoinhas, o estágio baixo não aciona..entendeu?? As ventoinhas tem 2 estágios..um que liga logo quando aciona o ar, e o segundo estágio com velocidade forçada que aciona quando o carro aquece um pouco ou quando está parado em trânsito!! A minha só ta acionando o segundo estágio...acredito que por causa dos relês queimados!! to resolvendo essas coisas agora e fim de semana que vem vou dar uma testada nela e ver se resolve isso e sossega de uma vez..Rsrs!!

    Abraço!
    Isso que é foda em comprar financiado.

    O sprint da S10 não tem ventilador acoplado no motor? São só os eletricos? Já foi olhado a bomba dágua?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #89
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Eu acho que a solução ele já cantou aqui: trocar o radiador! Tem que ver só se precisa reposicionar o intercooler.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #90
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Amigo Carlos, o motor tem sim o ventilador acoplado!!! Bomba dagua tá zera..na cidade ela até mantém a temperatura o problema é só em altas velocidades mesmo!! Estou pensando em talvez uma válvula termostática com temp menor de abertura...não sei se essa é igual das antigas, vou averiguar!!

    Imperador, o negócio é que se eu for colocar o Radiador da anterior, terei que tirar o intercooler dali e colocá-lo lá embaixo no para choque onde ele era nas de Bomba Injetora!! Pra vc o que foi feito né?? O tamanho da cagada...
    Não to acreditando que isso que foi feito foi só por economia...não tem cabimento reduzir o radiador e o intercooler desse motor quase que pela metade!!!
    É um motor 2.8 muito forte de torque com 34,8kgfm!! Radiador é a última coisa que deveriam ter reduzido nele...
    quando sobrar uma grana vou tentar refazer o sistema de radiador e intercooler das antigas, já que vamos ficar com ela por um bom tempo...pelo menos 2 anos!!
    Eu gostei foi da turbina dela, parece TGV...vem assobiando desde 1400rpm e em 1600rpm enche de uma vez e empurra com força total até umas 2500rpm...nessa hora até empolga vc gruda no banco...agora engata a 5a marcha e pisa fundo pra ver o ponteiro da temp...!!

    Abraço pessuals...

  • #91
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Tenta ver se consegue o radiador e intercooler em um desmanche, deve compensar e resolver seu problema...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #92
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Tenta ver se consegue o radiador e intercooler em um desmanche, deve compensar e resolver seu problema...
    Sem dúvidas, to correndo atrás disso já...!!
    Bom que o cofre dela é o mesmo da anterior...então não tem segredo...e o motor não é aquele emaranhado de sensores e canotes passando de um lado pro outro igual a Amarok...
    Não tem segredo mesmo, as mangueiras que saem e entram em intercooler e radiador é só colocar tudo da outra...peças dela mesma em uma época que ela prestava...kkkkk!!
    Deve ficar show...!!

    Abraço!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade