x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 92
  • #73
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    PS: o 4D56 pesa aproximadamente 156kg vazio e o 4M40 pesa cerca de 250kg vazio... é uma diferença grande...
    Então, como ficaria o acerto da suspensão? E o chassis agüentaria esse peso extra?

  • #74
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Diz a lenda, que tinha um grande criador de muares em Catalão, a tropa do cara era imensa. Ai a Mit foi lá e fez a fábrica em cima do local que o cara enterrava seus animais, por isso que toda L200 vem com uma cabeça de burro enterrada, no casa das AT é o corpo inteiro.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #75
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Diz a lenda, que tinha um grande criador de muares em Catalão, a tropa do cara era imensa. Ai a Mit foi lá e fez a fábrica em cima do local que o cara enterrava seus animais, por isso que toda L200 vem com uma cabeça de burro enterrada, no casa das AT é o corpo inteiro.
    KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

  • #76
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Então, como ficaria o acerto da suspensão? E o chassis agüentaria esse peso extra?
    Bastava trocar os amortecedores por uns Rancho, Procomp ou OffShox que resolve.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #77
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    kkkkkkkkkkkk

    Você já fez isso com a sua, Carlos?
    Na Ranger nem precisa haha
    Fiz e ainda coloquei água benzida dentro do radiador, até hoje ela ainda não super aqueceu HUAHUHAHUAHUAHUHUHUHUAHUHUHUAUHAUHAHUAUHHUAHUAUHAU HAUHAHUAHUAHUAAHA

    Pow, fazer na ranger já é sacanagem, tem só que colocar uma fitinha nos sensores e uma amarrada na bomba de combustivel dentro do tanque AHUUHHUAHUAHUAUHAUHAHUA

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #78
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk....

    Carlos meu amigo, mas eu dei tanta risada quando vi isso, vc não tem idéia!!
    Agora já sei o que fazer com nossa S10 2010 pra parar de acender a luz da injeção toda hora...
    aushaushaushaushaushaushash

    Abraço!!
    Pow Junior, a galera reclama tanto das 2.5 maxion e tu tá passando aperto com uma 2.8 eletronica? Isso não é galho fraco não? bomba entupida, sensor com falha ou só passar um scannerzinho pra apagar as falhas?? hehehe

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #79
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Pow Junior, a galera reclama tanto das 2.5 maxion e tu tá passando aperto com uma 2.8 eletronica? Isso não é galho fraco não? bomba entupida, sensor com falha ou só passar um scannerzinho pra apagar as falhas?? hehehe

    Cada hora é uma surpresa meu amigo Carlos...
    Compramos ela com 35.000km originais que eu comprovei com o Scanner...
    Ia pegar uma Outdoor 2008/2008 Preta HPE M/T que estava na loja ao lado, mas o cara queria muito caro 64.500,00, estava linda apenas 70.000km e todas as revisões na concessionária marcado no manual!!
    Aí olhei do lado e vi ela...toda polida coisa mais linda...e por ser ano 2010/2010 mais nova que a L200 e mais completa, resolvi comprar ela pelo conhecido motor 2.8 super potente,econômico e confiável...a KM baixa tbm me empolgou!!
    Rapaz, no dia de levar pra Lacerda já acendeu a água de luz no Diesel...
    Chegando lá foi trocado e beleza...3 semanas depois acendeu a luz da injeção e ela não ligava mais!!
    Foi trocada a bomba de combustível interna do tanque,limpeza de bicos e troca de 1 sensor...total de R$925,00!!
    Ficou belezinha...mas não para por aí...1 mês depois já nos seus 42.000Km acendeu a luz da injeção novamente...
    Aí resolvemos deixar ela parada...até que a duas semanas atrás eu a trouxe pra cá pra passar o Scanner e arrumar na garantia pq falei pro vendedor q eu não ia gastar mais 1 centavo nessa porcaria!!
    Passou o Scanner e era mangueira da turbina rasgada(todas as S10 eletronicas tem esse problema).... Original tava 564,00 mas o vendedor colocou pra mim uma merda duma paralela pra quebrar o galho!!
    Bom a mangueira tá la beleza por enquanto..a S10 agora ta andando mais doq antes, tá uma bala de rápida!!
    Porém agora com esse calor infernal que ta fazendo aqui esses dias, derreteu a caixa de fusíveis do ar condicionado...
    O ar já não tava conseguindo gelar esses dias atrás, agora derreteu a caixa de fusíveis com tudo dentro...
    E oq me dá mais raiva nela, é que se passar de 140/150Km/h ela passa do meio a temperatura...
    A 170km/h já chegou a ir a 3/4 no marcador de temp...isso era a ultima coisa que eu esperava nessa bomba dessa S10...!!
    Porem descobri que ela não é como nas antigas...o radiador de agua foi diminuido pra colocar o intercooler ali em cima dele..
    Antes o intercooler era dentro do parachoque dianteiros nas S10 de bomba mecânica, agora é em cima do radiador...além doq o intercooler agora tem metade do tamanho que tinha antes...
    Pra tentar amenizar essa da temperatura, a GM colocou uma ventoinha a mais...antes ela era de 1 na S0 mecanica...agora são 2 ventoinhas pq o radiador é menos...mas eles não dão conta do recado e eu tenho que andar com uma S10 que esquenta se passar de 140Km/h, além do consumo de combustível elevado..não faz mais doq 10,5 na BR mesmo andando a 110Km/h!!

    Tudo isso em 3 meses...é mole ou quer mais?? Rsrs...
    É uma verdadeira novela essa S10 eletrônica viu...tem que ter um saco de paciência!!
    Só de Raiva, mês que vem acho que vou remapear ela na digipower pra 180Cv e 47kg de torque...é oq ainda me dá animo de ter ela, pq de resto estou decepcionado!!

    Abraço Carlão!!

  • #80
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Pera ai, o trem esquenta e vc ainda vai chipar ?
    Vc tem é que dar um jeito nesse motor.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #81
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pera ai, o trem esquenta e vc ainda vai chipar ?
    Vc tem é que dar um jeito nesse motor.
    Pois é..estou vendo a possibilidade de trocar o radiador pelo da antiga...
    Por isso estou aguardando!!
    O negócio é que ela esquenta só em alta velocidade tbm...eu vou chipar só pra dar mais força pq qndo coloca um peso nela já fica frouxa!! Não vou andar dando KM não, é só pra ter um torque a mais...Rsrs!!

    Abraço...!!

  • #82
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Pois é..estou vendo a possibilidade de trocar o radiador pelo da antiga...
    Por isso estou aguardando!!
    O negócio é que ela esquenta só em alta velocidade tbm...eu vou chipar só pra dar mais força pq qndo coloca um peso nela já fica frouxa!! Não vou andar dando KM não, é só pra ter um torque a mais...Rsrs!!

    Abraço...!!
    Num entendo de mecânica não, mas as 2 ventoinhas funcionam em velocidade alto ? Se funcionar pode ser elas que estão atrapalhando, fazendo com que a S-10 suba a temperatura.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #83
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Num entendo de mecânica não, mas as 2 ventoinhas funcionam em velocidade alto ? Se funcionar pode ser elas que estão atrapalhando, fazendo com que a S-10 suba a temperatura.
    Elas funcionam direto se estiver com o AR ligado...
    Caso contrário só acionam quando a temperatura chega perto do meio...!!
    Acho que o problema é esse radiador mesmo viu Paulo, diminuiram ele...não sei pra que fizeram esta merda!!
    A antiga não esquenta nem a pau...pode colocar 200km/h que não esquenta!!
    Um dia fiz um teste na minha, segurei 185km/h uns 3KM e ela foi até 3/4, mas fica lá..pelo menos nesse trecho parou o ponteiro, não subiu mais!!
    Só que incomoda cara...não é normal isso!!!
    Tem que andar a 140Km/h no máximo, aí o ponteiro fica cravado em 1/2....só que o tanque abre o registro no 12 tbm...!!!
    Essa S10 eletrônica bebe demais...tinha que fazer pelo menos uns 12 na BR pela relação longa...!!

  • #84
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Sinceramente, Junior, se fosse você, aproveitava que a S10 tá "zero" e vendia logo essa "bomba" como você mesmo diz...
    Por curiosidade, pagou quanto?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade