x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 92
  • #25
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1



    Um amigo tem um 2005 e colocou a helice de 11 pas das RS e ainda trocou o fluido do radiador por um rosa usada para competicao, so nao lembro o nome

  • #26
    Comprei uma Savana 09, tbm sabendo da fama de super-aquecimento (nunca vi ninguem reclamar do modelo Savana) e até agora só alegria...

    Na minha opinião é mto acertado por parte da MMC tirarem o A/T das L200, Viatura robusta pra fazer um 4x4 não precisa desse tipo de cambio, e agora qm gosta de conforto, tem a fofinha Triton... hehehe

    Vamos ver daqui pra frente, se não haverá + relatos sobre aquecimento... Ai teremos certeza que o M/T é o cambio pra criança!!!

    Abraços

  • #27
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    olá galera!!

    estava olhando o site da mit e reparei o seguinte......já tem as outdoor 2010 no site.....mudaram somente as rodas aparentemente. e o preço caiu!! 79.990 a gls e 86.790 a hpe....
    e a automatica não consta mais no site......

    mas pra mim esse negocio do preço é apenas pra enrrolar troxa. assim como a ford fez com a nova ranger. colocam o preço mais baixo pra chamar a atenção, pois daqui a 2-3 meses vai subir tudo novamente e ficar até acima dos preços do ano passado. esse preço da outdoor 2010 era pra ser o preço sem os 7% ipi, mas como todo mundo fez, não tiraram exatamente os 7%, mas sim 3 ou 4%.
    ex: hilux custava 125.600 - 7% = 116.800....mas está sendo vendida por 119.900
    outdoor hpe custava 89.720 - 7% = 83.500....mas o modelo 2009 era vendido por 89.000 e o 2010 por 86.800....em janeiro deve ir pra mais de 92.000
    acho que a que mais caiu o preço foi a triton....era 119.900 - 7% = 111.500....mas é vendida por 113.700.
    a ranger limited 2009 era 107.000 - 7% = 99.500....mas na tabela ficou 103.000....a limited 2010 tá 98mil
    quero ver qnd o ipi acabar qnt que vão custar esses carros!
    quem puder trocar de carro, tem que ser agora.
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È; A outdoor AT deixou de ser produzida, e eu doido para trocar a minha em uma outdoor AT 0Km, vou repensar , pois agora só sobraram as picapes Sedãns .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #29
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È; A outdoor AT deixou de ser produzida, e eu doido para trocar a minha em uma outdoor AT 0Km, vou repensar , pois agora só sobraram as picapes Sedãns .
    Sorte sua... Se você fosse sair da sua pkp MT e passar para uma Ourdoor AT, vc iria sentir uma diferença muito grande, acho que até chegando ao ponto de deixar de ser mitsubicheiro...

    A diferença entre os dois modelos é gritante. A AT é muito lerda para sair. A única vantagem que vejo entre as duas é que na estrada, por ter câmbio mais longo, o giro é menor e então ganha-se em nível de ruído e economia de combustível. Só que a MT é muuuuuuito mais ágil para se usar no dia a dia...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #30
    Usuário
    Entrada
    26/09/2009
    Local
    Cajazeiras/PB
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Foi a que me chamou atenção HPE MEC

    Porem pelos inumeros relatos de aquecimento, e outros problemas, ate na triton que ja ta apresentando defeito na suspensão traseira, rapaz...

    A triton é linda demais...

    Em relação a aquecimento sempre depende de manutenção e uso tambem, enquanto a isso é relativo pois tem, varias L 200 que nunca esquentaram nem fundiram o motor...

    Agora a triton ja vir de fabrica com defeito na suspensão um lado mais baixo que outro e ate outros defeitos em pintura, é demais...

    Ainda vou estudar muito antes de escolher a 4 x 4 que vou comprar.


    Agradeço a todos que opinam aqui suas experiências...

    E quando adquirir a minha serei fiel em relatar tudo que acontecer, espero que so para defender a marca que escolhi comprar. kkkkkk.
    Atenciosamente,
    Pablo Aquino.'.
    PR7PAP

  • #31
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    MArcelo

    A Mit fez 50 Outdoor AT 2009 ao preco de 93.000,00 (era ate agosto). Se vc encomendar eles produzem o carro AT.

  • #32
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È; A outdoor AT deixou de ser produzida, e eu doido para trocar a minha em uma outdoor AT 0Km, vou repensar , pois agora só sobraram as picapes Sedãns .
    Na autorizada daqui Natal/RN tem uma Outdoor AT no salão p/ pronta entrega. É só encomendar a montadora através da concessionária que eles enviam.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #33
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Na autorizada daqui Natal/RN tem uma Outdoor AT no salão p/ pronta entrega. É só encomendar a montadora através da concessionária que eles enviam.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Ola Freitas

    Acabei de comprar a minha, que é mecânica e perguntei na concessionária pelas automáticas. Fui informado que só encomendando.

    Abs

    Helio

  • #34

    Hélice de 11 pás e Kit gelo.

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigos
    As l200 2007 ja vem com a ventoinha do radiador de 11 pas ? se poisitivo . a ex
    L 200 do alexandre esquentou mesmo com essa ventoinha de 11 pas ?
    Alguem pode tirar essa minha dúvida ?
    grato .
    Alguém sabe???
    - a Outdoor 2006 modelo 2007 vem com 11 pás?
    E depois disso veio algum ano com o KIT gelo já de série?
    Valeu.

  • #35

    Recall da outdoor

    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Alguém sabe???
    - a Outdoor 2006 modelo 2007 vem com 11 pás?
    E depois disso veio algum ano com o KIT gelo já de série?
    Valeu.
    E esse recall alguém ouviu falar????

    A Mitsubishi está fazendo um recall da pickup L200 Outdoor. Ele envolve 3.640 unidades da L200 Outdoor, feitos em 2006 e 2007.

    O recall envolve as rodas da pickup, uma peça que pode causar sérios acidentes se tiver problemas. A Mitsubishi define o problema como “falha no dimensionamento das rodas que poderá causar uma possível trinca e quebra, com possibilidade de perda da dirigibilidade do veículo com risco de colisão”.
    O bom é que eles são bem diretos né. “Risco de colisão”.
    As picapes envolvidas no recall têm chassis de 24634 a 28847. A Mitsubishi colocou à disposição o telefone 0800-7020404 e o site www.mitsubishimotors.com.br para maiores informações.

  • #36

    Recall da outdoor 2

    A notícia é antiga mas aqui vai o site:
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...utdoor-recall/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade