x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 71
  • #1
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3

    Óleos para Mitsubishi - Castrol




    Srs....

    Devido ao alto custo que tenho encontrado para troca de óleo de minha MMC e pesquisas que tenho realizado aqui no mercado do atacado e vareja, gostaria de saber e propor aos Srs.

    Como prezo por manter a recomendação de troca óleos conforme a fábrica, gostaria de saber se alguém pesquisou por preços dos Fluidos Castrol para as Pajero Gasolina, Diesel entre outros.

    Então o que eu gostaria é de ou organizar um grupo para compra em atacado de óleo recomendado pelo manual e dividirmos, assim acredito que pagaremos aprox. 50, 60% do preço das auto peças..

    Ou então se alguém souber onde posso comprar em pequena quantidade com preço bom, também agradeço.

    Abraços a todos.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #2
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Ola

    Na Pajeirinho 3.5 usava magnatec a R$ 26,00/l porem como ela bebia muito troquei para o Castrol Alta Km R$ 15,00/l

    Na L200 ainda gosto do Tection a R$ 11,00/l na concessionaria.


    _______________________
    Winsley de Oliveira
    Pajeirinho 98 AT 3.5
    L200 Outdoor 2007

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Quais óleos q vc ta falando.... todos, ou motor, caixa, diferenciais.... pq tem similares mais em conta.....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #4
    TR4 com Castrol/Magnatec à 25,00 reais/l trocado.

    Filtro 20,00 reais.

    Troca a cada 10000km

  • #5
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    No meu caso, é porque pretendo trocar o óleo da Caixa, Diferenciais, etc... enfim todos.

    O que fica um tanto caro. Mas nas distribuidoras o óleo é bem mais em conta e veem em caixa com 24 embalagens de 1L.

    A idéia era nos unirmos para fecharmos a caixa, afim de que saia mais barato para todos.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Ok... Schinzel, acho válida a sua idéia...
    Tbm tenho uma V6, e o precim destes óleos é pra doer o bolso... porém caso vc não consiga corum pra compra em grupo, veja se vc realmente precisa trocar os óleos de caixa e diferencial, pra isto basta retirar os Bujões e verificar a necessidade.... pois eles tem vida longa.... caso realmente precise, opte por ELF... q possui oléos de mesma caracteristicas e muito mais barato...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #7
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Ok... Schinzel, acho válida a sua idéia...
    Tbm tenho uma V6, e o precim destes óleos é pra doer o bolso... porém caso vc não consiga corum pra compra em grupo, veja se vc realmente precisa trocar os óleos de caixa e diferencial, pra isto basta retirar os Bujões e verificar a necessidade.... pois eles tem vida longa.... caso realmente precise, opte por ELF... q possui oléos de mesma caracteristicas e muito mais barato...

    Paulo,

    Minha pajero está com 85.000 km.... acredito ser a hora de trocar os óleos de cambio e diferencial... consultei uma revenda EFP e eles não aconselharam a usar o óleo deles... que não tem caracteristicas 4x4...???
    Poderia me informar qual óleo ELF vc colocou?

    Abraços,

    Celso

  • #8
    Usuário
    Entrada
    13/02/2008
    Local
    Jaguariúna/SP
    Idade
    71
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Oleo para Pajeto 3.0 4X4 Gas

    Normalmente estou usando Mobil SM. Gasta o,5 litro a cada 1000 Km.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/02/2008
    Local
    Jaguariúna/SP
    Idade
    71
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Normalmente estou usando Mobil SM. Gasta o,5 litro a cada 1000 Km.

  • #10
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Pois então, amigos eu não sei bem ao certo de quantos em quantos Km deve-se trocar os óleos dos Deferenciais e Caixas, mas a minha já esta com 109mkm, e como não tenho certeza da procedência, prefiro me garantir.

    Como já tive Cherokee, e sei que o óleo do diferencial é importante, até mesmo para não gerar maiores dores de cabeça, pretendo na prox. troca de óleo da minha trocar todos, essa semana quero consultar novamente o preço dos óleos e o manual, para postar o valor de cada litro comprado no Atacado, assim quem tiver interesse avise,

    Abraços.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #11
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Entaum, Aqui em Curitiba muitas das Pajeros e L200 inclusive de competição da MitCup q eu conheço estam usando ELF, e isso para uso extremo ou seja muita troca de marcha em alta rotação e muita pressão no câmbio e diferencial... a minha Pajero V6 eu só uso para trilhas e tbm estou no ELF a um bom tempo, só num sei te precisar se é o 80W-90 ou 75W-80 ( o original é syntrax 75/90) ao custo de uns $18,00L... se for automática a ELF tem um óleo tbm q se naum me engano é o Elfmatic.
    Outra coisa... estamos falando de uma viatura q pode ter uso extremo como trilhas, raids e competições, coisa q 80% das viaturas não o fazem.... Já a minha faz...hehehehe


    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Paulo,

    Minha pajero está com 85.000 km.... acredito ser a hora de trocar os óleos de cambio e diferencial... consultei uma revenda EFP e eles não aconselharam a usar o óleo deles... que não tem caracteristicas 4x4...???
    Poderia me informar qual óleo ELF vc colocou?

    Abraços,

    Celso
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #12
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Então, na verdade eu confio bastante na Castrol, inclusive pela recomendação do fabrincante, e eu gosto de um 4x4, mas com a minha Pajerinho tenho dó de por no mato. Uso apenas em umas estadas de chão, já da para brincar um pouco.

    Já vi, mas não conheço os óleos da ELF, e como a troca é longa, pretendo manter o original.

    Abraços
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade