x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 71 de 71
  • #61
    Usuário
    Entrada
    09/08/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, tenho uma Pajero 2010. Preciso efetuar a troca do óleo da caixa...e está sendo uma novela...a MIT não me vende o litro e alega que tenho que fazer o serviço com eles, o que é vedado por lei...

    Alguém poderia me dar alguma sugestão?? Será que posso colocar outro de outa marca, já que tá osso de achar esse TQD? Qual seria?

    Agradeço a quem puder me ajudar.

    abss
    TROLLER T4 15/15
    EX NISSAN FRONTIER 190CV BF 265/75 A/T 12/13
    EX FORD RANGER 3.0 TD 4x4/ BF 265/75 A/T 08/08

  • #62
    Usuário
    Entrada
    05/06/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, amigos. Li e reli todas as páginas do tópico. Mas confesso que continuo confuso
    Possuo uma tr4 2003 at. Preciso trocar o óleo dos diferenciais.
    Qual óleo coloco? !!!
    Se a Mit agora não usa mais castrol então se levar na cc ela vai colocar a marca que ela está trabalhando. Então não é necessário usar o recomendado castrol pelo meu manual. Posso escolher então qualquer dexronIII?

  • #63
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Hoje a Mit esta trabalhando com olhos LUBRAX , mas não quer dizer que também tenhamos que fazer isso, podemos continuar no CASTROL , só não vamos mais encontrá-lo na CC.

    Alguns óleos e fluidos, realmente são difíceis de substituir, por exemplo o que vai na Caixa de Cambio Automático , tanto Para carros Diesel(TQD) quanto para Gasolina (TQM SP III). Esse SPIII era ainda mais complicado, acho que só a MOTUL tinha algo compatível e não é muito aconselhável colocar algo que não tenha EXATAMENTE as mesmas especificações . Até bem pouco tempo, nem a LUBRAX tinha esse ATF.

    Tenho uma SPORT GASOLINA e até cheguei a encontrar o TQM SPIII em DISTRIBUIDORA CASTROL, mas mesmo sendo um POSTO DE TROCAS , quando pedi para trocar , o técnico se recusou dizendo que era ordem do dono da loja NÃO TROCAR esse ATF ali, poderia vender a quantidade certa , mas não encostaria a mão no cambio com meu carro. O Resto de óleos, fluidos trocaria sem problema.


    Eu resolvi esperar um pouco, meu carro está com 60Mil Km e essa troca é Feita com 80mil Km, diferente do que diz o Manual que diz ser com 40 mil. Na dúvida , fui me informar numa CC , falei diretamente com chefe de oficina e confirmou essa troca com 80 mil , que nas revisões de Km menores era checado para ver o seu estado , mas troca só com 80 mil , ou caso o Proprietário insistisse nessa troca.


    Como esta troca de CASTROL para LUBRAX é recente , resolvi não ser cobaia e esperar um pouco

  • #64
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Amigos,

    Vou fazer a primeira revisão da Savana (6 meses) e creio que está prevista a troca do óleo do motor.

    Sobre esta questão castrol / lubrax: compensa levar o óleo para o motor da marca castrol e sugerir a troca com ele (nem sei se a concessionária faria isto) ou "desencano" de vez e coloco mesmo o lubrax à partir desta troca?

    Qual seria o castrol indicado (usado anteriormente na parceria mit / castrol)?

    E, atualmente, qual é o lubrax que está sendo usado?

    Abraços.


  • #65
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Amigos,

    Vou fazer a primeira revisão da Savana (6 meses) e creio que está prevista a troca do óleo do motor.

    Sobre esta questão castrol / lubrax: compensa levar o óleo para o motor da marca castrol e sugerir a troca com ele (nem sei se a concessionária faria isto) ou "desencano" de vez e coloco mesmo o lubrax à partir desta troca?

    Qual seria o castrol indicado (usado anteriormente na parceria mit / castrol)?

    E, atualmente, qual é o lubrax que está sendo usado?

    Abraços.
    No Manual e acho que na Caixa do Motor tem os óleos especificados.

    Eu até acho que Óleo de moto é tranquilo.... Vai sem medo , apesar de achar os óleos da LUBRAX inferiores

    olha isso , um proprietário insatisfeito

    Reclame Aqui - Mitsubishi - Mudaram o óleo do Lancer para um inferior ao que consta no manual

  • #66
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Amatinho,

    Obrigado pelo retorno.

    Abraços.


  • #67
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Na Full 3.2 estou usando Castrol Tection 15w40 R$ 25/L
    o dono anterior tinha colocado Lubrax, mas sei lá, não consigo dar valor ao Lubrax.
    Carregando...

  • #68
    Usuário Avatar de hsrsilva
    Entrada
    13/11/2011
    Local
    Palmas/TO
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Na Full 3.2 estou usando Castrol Tection 15w40 R$ 25/L
    o dono anterior tinha colocado Lubrax, mas sei lá, não consigo dar valor ao Lubrax.
    Eu também uso o castrol 15w40 sintético, mas compro o balde de 20l que custa na faixa de R$ 320,00. O do câmbio troquei na CCS mesmo, por não encontrar troca do óleo desse câmbio e dos diferenciais em loja especializada.

    Com relação a uma pergunta de colega acima, aqui não tenho dificuldade de adquirir nenhum produto na CCS, até mesmo os óleos. No caso dos óleos, a CCS aqui adotou uma política de barateamento do preço, adquirindo o tambor de 200l, por isso quem interessar comprar tem de levar o vasilhame. Para pagar menos, achei uma sensacional ideia.

  • #69
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hsrsilva Ver Post
    Eu também uso o castrol 15w40 sintético, mas compro o balde de 20l que custa na faixa de R$ 320,00. O do câmbio troquei na CCS mesmo, por não encontrar troca do óleo desse câmbio e dos diferenciais em loja especializada.

    Com relação a uma pergunta de colega acima, aqui não tenho dificuldade de adquirir nenhum produto na CCS, até mesmo os óleos. No caso dos óleos, a CCS aqui adotou uma política de barateamento do preço, adquirindo o tambor de 200l, por isso quem interessar comprar tem de levar o vasilhame. Para pagar menos, achei uma sensacional ideia.


    Hsrsilva, Colocaram no Cambio do seu carro , LUBRAX ou CASTROL ?


    Faz tempo isso ?

  • #70
    Usuário
    Entrada
    13/07/2015
    Local
    Pomerode/SC
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ola, sera que este óleo Castrol ATF TQ-D é o certo para transmissão automática achei em sites posso passar o link aqui??

  • #71
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clauskam Ver Post
    Ola, sera que este óleo Castrol ATF TQ-D é o certo para transmissão automática achei em sites posso passar o link aqui??



    Até onde sei, vai nos carros com motor Diesel 2.5 e TR4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade