x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/06/2008
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Pajero Full 2008 - Acessorios? Info?




    Meu primeiro post/topico aqui, apesar de já ser um lurker (leitor) há um algum tempo.

    Meu pai comprou uma Full GLS 2008 5p 3.2 diesel preta , ganhou de brinde couro, sensor de estacionamento, pelicula e rack.

    Porém, há alguns itens que gostaríamos de ter como farol de neblina (que é inaceitavel um veiculo desse valor nao ter), estribo (minha mae é bem baixa), aerofolio e algumas coisitas mais.
    Como qualquer concessionaria de qualquer marca, esses valores sao simplesmente proibitivos de comprar aqui em SC.

    Gostaria de saber se alguem sabe de alguma loja que tenha esses acessorios mais em conta, e se alguem sabe quanto que custa esses itens numa concessionaria em outro paises, seja na argentina ou no paraguai, o que para nos não é muito incomum viajarmos para lá.

    Tambem seria de bom grado saber algumas dicas quanto ao carro. Ha algum detalhe no pc de bordo? alguma coisa que deva ser feita/investida para melhora-lo ainda mais?

    Nem pegamos ela ainda. Fechamos a compra, mas temos que esperar a mit colocar o couro e os outros itens. Depois de estar com ela na mao eu posto umas fotinhos

  • #2
    estou acompanahdno o topico,

    adquirimos ontem uma full GLS.

    mt bom o carro, 20% mais caro que a Triton, mas muito mas muito melhor

  • #3
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    estou acompanahdno o topico,

    adquirimos ontem uma full GLS.

    mt bom o carro, 20% mais caro que a Triton, mas muito mas muito melhor

    Evandro,

    Eu tava com vontade de pegar uma dessas, mas no meu caso tem que ser a 3 portas, so que acho que ta muito caro ... a 5 portas vale muito mais a pena mesmo

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #4
    As vendas desse modelo GLS a diesel 5 portas estão a todo vapor. Em algumas concessionarias, pedem até 30 dias pra entregar esse modelo devido à quantidade de pedidoss...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/06/2008
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Conseguimos a pronta entrega.

    Porém, o couro instalaram assim como a pelicula. Porém, o rack que dariam nao era original, daí optamos por pegar credito e pagamos mais 600 reais pelos farois de neblina. Agora... As milhas, assim como o sensor de estacionamento, ficou só para semana que vem

    Hoje final da tarde pegamos ela, mas como nao tem seguro ainda, nem vai rolar de andar com ela.

    Quero ver se consigo ver quanto custa os acessorios na argentina ou no PY.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/05/2008
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maickel Ver Post
    Conseguimos a pronta entrega.

    Porém, o couro instalaram assim como a pelicula. Porém, o rack que dariam nao era original, daí optamos por pegar credito e pagamos mais 600 reais pelos farois de neblina. Agora... As milhas, assim como o sensor de estacionamento, ficou só para semana que vem

    Hoje final da tarde pegamos ela, mas como nao tem seguro ainda, nem vai rolar de andar com ela.

    Quero ver se consigo ver quanto custa os acessorios na argentina ou no PY.
    Maickel, por quanto ficou os farois de milha mais o sensor? Você chegou a ver o preço do estribo?

    O pessoal está instalando uma tela de lcd que quando engata a ré mostra tudo que está atrás do carro. Você já viu isso?

    Um amigo meu que tem um Infinity tem isso e outro que tem um jetta tb.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/05/2008
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Quanto ficou o seguro?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/06/2008
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AAG Ver Post
    Maickel, por quanto ficou os farois de milha mais o sensor? Você chegou a ver o preço do estribo?

    O pessoal está instalando uma tela de lcd que quando engata a ré mostra tudo que está atrás do carro. Você já viu isso?

    Um amigo meu que tem um Infinity tem isso e outro que tem um jetta tb.
    O rack que ele nos deram não era o original e valia R$ 1.300,00. A tabela do farol de milha é R$ 1900,00. Pagamos a diferença de 600 reais.
    Não sei o valor do sensor que é o original e só sonoro.

    O preço que me passaram do estribo foi de R$ 2090,00 igual ao da HPE.

    Não vi essa da tela e da camera não. Tem para vender onde?


    Citação Postado originalmente por AAG Ver Post
    Quanto ficou o seguro?
    Deu cotação de até 14 mil reais hahahahaha, então pesquisar vale muito a pena.

    A média deu em 6 mil com 2 mil de franquia. Fechamos num de 3800 com 3300 de franquia. Surpreendente, é do HSBC que já temos outro carro assegurado e quando deu sinistro nesse tudo aconteceu de forma perfeita.
    Achei muito barato, uma vez que num 206 CC pagamos 4 mil ao ano e o carro custa pouco mais de 1/3 do valor da full.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/06/2008
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Surpreendente. No Paraguai custa mais caro que no Brasil.

    Acho que deixaremos para mais tarde os acessorios, agora no dias dos pais vou comprar um gps garmin para o meu pai de presente.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Evandro,

    Eu tava com vontade de pegar uma dessas, mas no meu caso tem que ser a 3 portas, so que acho que ta muito caro ... a 5 portas vale muito mais a pena mesmo

    Abs
    Vale tanto a mais a pena assim? Pq? Eu tava entre uma Triton, Sport ou Full gls, a 2p nao da pra mim nao ja tive uma 2001, mas essa nova ta uns 160 conto. Optei pela Triton , pq acho a Sport e a Full carro de avô ou coroa.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #11
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maickel Ver Post
    O rack que ele nos deram não era o original e valia R$ 1.300,00. A tabela do farol de milha é R$ 1900,00. Pagamos a diferença de 600 reais.
    Não sei o valor do sensor que é o original e só sonoro.

    O preço que me passaram do estribo foi de R$ 2090,00 igual ao da HPE.

    Não vi essa da tela e da camera não. Tem para vender onde?



    Deu cotação de até 14 mil reais hahahahaha, então pesquisar vale muito a pena.

    A média deu em 6 mil com 2 mil de franquia. Fechamos num de 3800 com 3300 de franquia. Surpreendente, é do HSBC que já temos outro carro assegurado e quando deu sinistro nesse tudo aconteceu de forma perfeita.
    Achei muito barato, uma vez que num 206 CC pagamos 4 mil ao ano e o carro custa pouco mais de 1/3 do valor da full.
    maickel

    seguro pra veiculos da mitsubishi, so num lugar.

    na propria mitsubishi, atraves do programa de seguros da mapfre.

    duvido q alguem tenha preço igual, com a garantia mitsubishi.

    abs

    vai la e experimenta.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Idade
    64
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Acessorios Pajero Full GLS

    Caros,
    Comprei recetmente uma Pajero Full Gls e estou achando os preços de acessorios carissimos. Se alguem souber onde posso encontrar o estribo e rack, agradeço. Mariocsr

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade