x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 111
  • #49
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0



    Salve Companheiros Foristas!
    tenho uma pajero sport 2008 3.5 at,
    consumo de 6 a 6,5 km/l na cidade, pé levinho, levinho
    5 a 5,5 km/l andando sem se preocupar, mas sem abusar,
    7,5 a 8 km/l estrada com pé leve,
    6,5 a 7 km/l estrada sem se preocupar,
    Parando para fazer conta com combustivel e manutenção, vale a pena rodar no diesel?
    No caso das pajero sport, o consumo de diesel e gasolina, praticamente se equipara, e aí?
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #50
    Usuário
    Entrada
    27/09/2008
    Idade
    57
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Full Gls 3.2 Diesel 2007. Estou há pouco mais de um mês com o carro e depois de quatro medições apurei média entre 8 e 8.5 em percurso urbano, pisando bem mas evitando os horários de pico.
    Fiquei positivamente surpreso com o consumo pelo porte e desempenho.

  • #51
    Usuário Avatar de alex 4x4
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    serra/ES
    Idade
    48
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Talking consumo

    finalmente eu to no céu fiz a media hoje tanque cheio a tanque cheio a minha fez 11.2 km litro quando fiz a regulagem dos bicos vc nao vão acreditar 1 bico ficou frouxo e estava vazando muito eu gastava 6 km por litro e vazava quase outro litro vcs dao pra acreditar agora e só alegria 11.2 na cidade aqui em vitoria eu nao pego tranzito lento e raro.
    so com ar ligado aqui e quente d+ quanto ao giro do motor eu uso variado de 2000 a 3500 eu acho ela muito lenta.

    pajero 2.8 93/94

  • #52
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Estou vendo uma Full 1999 3.0 V6 para troca no meu Clio, ja que ta complicado com os alagamentos, só que estou meio assustado com as medias de consumo, se fizer 7 na cidade ja estaria bom, pois meu A4 fazia isos e eu conseguia encarar, porem era sensivel demais para as ruas de pedra daqui.

    Vou usar o carro para trajetos de até 10 km por vez rodada, dentro da cidade, onde é topografia plana com algumas poucas subidas muito leves, não temos muito anda e para, mas nas horas de pico sempre tem um transito comum.

    Acontece que com meu Clio que é um carro otimo na sua categoria, vem me descepcionando igualmente no consumo, fazendo medias de 9 na cidade com Ar ligado, para um 1.0 16v de 76cv na gasolina.

    Bem, gostaria de saber se o motor da Pajero mais especificamente o 3.0 V6 tem comando de valvulas acionado por correia ou corrente, pois tenho trauma deste tipo de parte do motor, quem ja teve um Audivai entender do que falo.
    O Cambio AT tem quantas marchas.

    Se eu conseguir fechar negocio e me sentir satisfeito com o depoimento de consumo do dono atual, vou encarar a compra.

    Alguem aqui sabe dizer que uma ML320 é mais sensivel de mecanica e pior de consumo ou equivalente?


  • #53
    Usuário
    Entrada
    15/03/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Idade
    65
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    pajero sport diesel mecanica 2.8

    sport / diesel / mecanica / motor 2.8
    consumo urbano com ar ligado em 50% do percurso - 11 km/l
    4X4 Brasil Razão: complementar

  • #54
    Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Pajero 1999 GLS-B Automatica 2 Portas
    Pneu 285x75R16 All terrain BFGoodrish
    Cidade = variação de 4,5 a 5,5 km/l
    Estrada = 8,5 a 9,5 com pé leve e giro abaixo de 3.000
    Estrada = 7,0 a 8,0 rodando sem me preocupar com consumo
    Trilha com reduzida = 3,0 a 4,0 km/l... esta doeu...
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

  • #55
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Pajero GLS-B 1998 - o cambio AT é 4 Marchas
    cidade ( Brasilia ) 8.6 KM/L
    Estrada - 10.5 KM/L

    Importante dizer que o meu estrada é 90-100KM e com 4 pessoas no carro e AC ligado.

  • #56
    Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Djalma, excelente o consumo. Você está usando que medida de pneu ? 265x75R16 ? qual o tipo de pneu ?

    Digo isto porque minha pajerinho fazia entre 6,5 e 7,5 na cidade com esta medida de pneu e pneus puramente de asfalto. Pegando engarrafamentos etc. Na estrada cheguei a fazer 10,5 a 11,5 por litro andando entre 90 e 100 km/h e giro perto dos 2.000 rpm. Bons tempos, com 285x75R16 o consumo aumentou.
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

  • #57
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Cleberr, isso mesmo. os pneus 265x75 All terrain BF goodrich.. Uso 32 libras neles.. Se for uma estrada esburacada o carro fica duro. mas para a cidade fica realmente bom.. Eu so uso gasolina aditivada e de vez em quando coloco uns "fuel injector cleaner" .. As velas são novas tb, e so uso o oleo Lubrax Sintetico 10-40.( vou trocar pelo Mobil sintetico).. Para o proximo mes tb vou trocar ( preventivamente) os cabos de vela.. Ja comprei na ROCKAUTO um conjunto de cabos de vela de 8MM silicone da Acdelco por menos de 40 dolares... Essa pajero é o meu xodó...
    4X4 Brasil

  • #58
    Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, eu estou usando um 285x75R16 All terran da BF e estou usando 29 libras nas 4 rodas e esto pensando em usar 26 na frente e manter os 29 na traseira. Não está muito cheio este seu pneu não...
    Faz um teste ai de uma semana somente rodando com 29 nas 4 rodas ou 26 na dianteira e 29 na traseira...

    Depois que eu passei a usar os 285 que equivalem ao 33 polegadas eu passei a gastar um pouco mais conforme ja relatei mas, o carro ficou bonito para caramba e como não estou usando snorkel, ele ficou mais alto e me deu uma margem maior para passar nas enchentes aqui do RJ.
    Parabéns pela Viatura.
    Eu recentemente troquei tudo só não consegui comprar os cabos de vela de silicone de 8mm. Se puder me passar o caminho das pedras para eu comprar o meu pelo precito de brima eu agradeço.
    Abraços,
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

  • #59
    Usuário Avatar de Netomarley
    Entrada
    07/08/2010
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Consumo

    Minha Viatura é uma full 99, GLS-B

    Cidade faz 9km/l
    Estrada 11km/l

    To contente com o consumo, mas so ando na "maciota"...
    rsrsrs


    Abração a todos!
    Na Subida o que der no pé, na descida o que der no painel...

  • #60
    Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Consumo

    Acredito então, pelo que vi nos comentários, que preciso fazer uma revisão nos bicos da minha GLS-B diesel (99) 2.8 intercooler turbo, mecânica.


    Ela está fazendo 6 - 6,5 na cidade e vi comentários falando de consumo perto dos 10km/l. A passagem de marcha é tranquila, no máximo a 2500rpm.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade