x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário
    Entrada
    20/08/2012
    Local
    ANGRA DOS REIS/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pajero 2004/2005




    Citação Postado originalmente por vitor1987 Ver Post
    ALguem pode me responder para que exatamente serve a opção L na marcha da pajero sport at?? acabei de comprar a minha, e estou querendo entender mais sobre meu carro!! queria saber como usar, onde, se usa c 4x4h ou 4x4L, etc, obrigado!
    A opção L deve ser usada somente quando acionado o 4x4 reduzido, para ultrapassar lameiro ou outros obstáculos. Pode verificar no manual, para melhor entendimento. Aproveitando a oportunidade, tenho um problema que apareceu na Pajero 2.8 HPE ano 2004/2005 AUTOMÁTICA, liguei o veículo e ao passar para D ela ficou travado me parece na segunda e assim permaneceu. Levei ao mecânico e me informou que não era nada, apenas precisava trocar o óleo da caixa, assim foi feito; porém destravou mas não passa a quarta marcha, quando chega em 70 km a rotaçao aumenta conforme aumenta a aceleraçao e asiim vai..... sem que a marcha passe, não era assim. Então voltei para oficina e falou para trocar os sensores do painel que está apagado e da transmissão. Pode ser isso?

  • #14
    Boa tarde a todos,
    estou pensando em comprar de um amigo uma Pajero sport GLS automatica 2002 mas o carro teve um reparo no cnversor de toruqe recentemente. ao testar o carro, qdo passei num quebramolas notei q ao acelerar nao houve mudanca de marcha. O proprietario me informou q se mecanico afirmou ser uma falha no "potenciometro da bomba injetora" mas que nao se encontra esta peca em separado para compra. Alguem conhece este tipo de "defeito" pra me passar uma info? pra resolver o problema coloca a alavanca em 1 marcha arranca e a seguir volta pra D e o sistema volta a operar normalmente....
    Agradeco se alguem puder ajudar pois de resto esta pajero esta realmente em muito bom estado - com 190 mil km terceiro dono.
    Obrigado
    Eros Silva

  • #15
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eros Silva Ver Post
    Boa tarde a todos,
    estou pensando em comprar de um amigo uma Pajero sport GLS automatica 2002 mas o carro teve um reparo no cnversor de toruqe recentemente. ao testar o carro, qdo passei num quebramolas notei q ao acelerar nao houve mudanca de marcha. O proprietario me informou q se mecanico afirmou ser uma falha no "potenciometro da bomba injetora" mas que nao se encontra esta peca em separado para compra. Alguem conhece este tipo de "defeito" pra me passar uma info? pra resolver o problema coloca a alavanca em 1 marcha arranca e a seguir volta pra D e o sistema volta a operar normalmente....
    Agradeco se alguem puder ajudar pois de resto esta pajero esta realmente em muito bom estado - com 190 mil km terceiro dono.
    Obrigado
    Eros Silva
    Eu procuraria outra.. ou então leve em um mecanico de confiança, ateste os defeitos faça um orçamento e peça abatimento no valor! Não compre carro com problema sem saber o real valor do concerto!

    abraço.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    15/01/2015
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma pajero Sport, 3.0 24v, 2001 que depois de rodar alguns quilômetros, não passa a quarta marcha . Troquei oleo seguindo a especificação do manual (muito caro) e filtro. Desconfiando de falta de refrigeração da caixa, troquei o radiador por um novo e nada...
    Estou meio desesperado. Já levei na concessionária mas o scanner não mostrou nada.
    Alguém conhece a solução ?
    Em pesquisa, vi que esse é um problema comum. Mas ninguém mostra a solução.


    Desde já, obrigado


    27 99501 4799 fone, msm ou whatsapp

  • #17
    Usuário
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Bagé/RS
    Idade
    44
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Prezados amigos, recentemente minha Pajero Sport 2002 AT, apresentou problemas de troca de marchas, ela trocava as marchas numa rotação muito alta e falhava na troca, ora uma marcha acima, ora uma marcha abaixo. Resolvi verificar o sensor TPS, fica na parte superior da bomba injetora. Retirei ele, passei limpa contato, reinstalei e problema resolvido. Atenção na hora de reinstalar ( manter a mesma posição).
    Segue foto do mesmo.-tps.jpg

  • #18
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Amigos, alguém sabe o código Mit do sensor TPS pra Pajero Sport HPE 2005?
    --------------------------------------------------
    Pajero Sport Preta - Thundertank

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Consumo e Desempenho: Pajero Sport 2.5 Diesel Automatica
      Por danilobelmonte no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 15/07/2017, 10:41
    3. Pajero sport gls 2.8 diesel turbo automática 4x4
      Por edgard xavier no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/11/2011, 16:27
    4. Pajero Sport GLS 2.8D Automática
      Por Edu2rn no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/10/2011, 14:29
    5. Pajero Sport Turbo Diesel 2.8 Automatica 2003
      Por Cleuson no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 05/05/2009, 10:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade