x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 96
  • #73



    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Exaustamente!

    É bom ele mandar olhar isso logo... quem sabe na próxima vez que disparar, o motor vai direto pra retífica.
    Quando da disparando assim é que já passou da hora de ir pra retífica.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #74
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Ou pelo menos já passou da troca da turbina.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #75
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Bomba injetora não faz isso de jeito nenhum. Fosse a BI, responderia ao desligamento da ignição...
    Eu discordo. Nos Troller 2.8 modificados que eu acompanhava as modificações, se a bomba ficasse com débito muito alto, o carro começava a acelerar do nada sozinho e não desligava nem a pau.

    Tanto é que eu estava dentro de um desses enquanto o mecânico ajustava e na hora que começou a acelerar, fechei a chave e não aconteceu absolutamente nada!

    Aí o cara gritou pra eu engatar a 5ª marcha, botar o pé no freio e fazer o carro estancar.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #76
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Rapaiz, se fosse alimentação de óleo o cara nunca ia poder sair dirigindo o carro normalmente o motor e SÓ COMPLETAR 1,2 litros de óleo.
    E olha a bomba injetora faz isso sim, pode até não acreditar... mas eu já passei por uma dessa e olha, quando batia os 5000 rpm e desligava a chave o motor chegava a demorar mais de 40 segundos pra parar e a fumaceira desgraçada pela descarga...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #77
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, se fosse alimentação de óleo o cara nunca ia poder sair dirigindo o carro normalmente o motor e SÓ COMPLETAR 1,2 litros de óleo.
    E olha a bomba injetora faz isso sim, pode até não acreditar... mas eu já passei por uma dessa e olha, quando batia os 5000 rpm e desligava a chave o motor chegava a demorar mais de 40 segundos pra parar e a fumaceira desgraçada pela descarga...
    Deve dar um pânico na hora viu... desejo isso pra ninguém.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #78
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Deve dar um pânico na hora viu... desejo isso pra ninguém.
    Rapaiz, pode acreditar, é uma coisa quase indescritivel.... Graças a Deus que no meu caso, o motor respondia a chave e pude desliga - lo.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #79
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    medo!
    alguém teve notícia de acontecer isso no 3L das hilux??
    ou só em motor turbinado mesmo?
    tá loco imagino o pavor...e ainda o risco!

  • #80
    Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Varzea Paulista/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caro amigos, esta semana tive o mesmo problema com a minha L200, motor disparou, fumaceando muito, hora pegava sem problemas hora não acelerava e muita fumaça, muitos diagnósticos errados, como bomba de injeção, turbina e outros. Me indicaram um mecânico muito honesto e que trabalhou em uma concessionária Mit , minha L200 chegou em cima do guincho para o meu espanto ele desconectou o modulo HPE e ela pegou sem nenhum problema. Houve uma regulagem, nada mais que 1 hora. Para quem estiver com o mesmo problema aqui esta a dicas, muito obrigado.

  • #81
    Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wm.junior Ver Post
    Caro amigos, esta semana tive o mesmo problema com a minha L200, motor disparou, fumaceando muito, hora pegava sem problemas hora não acelerava e muita fumaça, muitos diagnósticos errados, como bomba de injeção, turbina e outros. Me indicaram um mecânico muito honesto e que trabalhou em uma concessionária Mit , minha L200 chegou em cima do guincho para o meu espanto ele desconectou o modulo HPE e ela pegou sem nenhum problema. Houve uma regulagem, nada mais que 1 hora. Para quem estiver com o mesmo problema aqui esta a dicas, muito obrigado.
    Excelente relato, mecânico honesto é outra coisa... e raríssimo.

  • #82
    Usuário
    Entrada
    11/09/2014
    Local
    santos/SP
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    L200 motor disparando assim que liga

    amigos tenho uma L200 2010 e foi trocado os bicos injetores porque o motor estava disparando mas mesmo ao trocar os bicos fui ligar o veiculo e o mesmo assim que liga o giro sobe até 5000 rpm e fumaça muito uma fumaça meio cinza e o giro não abaixa nem a fumaça para, o mecânico limpou o sistema de ar inteiro porque estava vazando diesel e misturando com o óleo sendo assim o nível de óleo subiu muito e vazou para a turbina mas agora esta acontecendo isso após a troca dos bicos o motor dispara ao ligar e sai muita fumaça dos escapamento além também de fazer muito barulho como se fosse batendo válvulas alguém pode me ajudar e me dar uma opinião do que fazer pra diagnosticar o problema?

  • #83
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maycon morais Ver Post
    amigos tenho uma L200 2010 e foi trocado os bicos injetores porque o motor estava disparando mas mesmo ao trocar os bicos fui ligar o veiculo e o mesmo assim que liga o giro sobe até 5000 rpm e fumaça muito uma fumaça meio cinza e o giro não abaixa nem a fumaça para, o mecânico limpou o sistema de ar inteiro porque estava vazando diesel e misturando com o óleo sendo assim o nível de óleo subiu muito e vazou para a turbina mas agora esta acontecendo isso após a troca dos bicos o motor dispara ao ligar e sai muita fumaça dos escapamento além também de fazer muito barulho como se fosse batendo válvulas alguém pode me ajudar e me dar uma opinião do que fazer pra diagnosticar o problema?
    Tu já desligou o Módulo HPE? (você não disse qual modelo da sua, estou só tentando ver se já fez esse procedimento)

    verificou todas as tubulações para ver se estão corretas? Será que "alguém" não trocou algo das tubulações oleo / turbina?

    Antes da troca dos bicos, houve alguma manutenção na sua viatura? Se sim, qual?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #84
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por maycon morais Ver Post
    amigos tenho uma L200 2010 e foi trocado os bicos injetores porque o motor estava disparando mas mesmo ao trocar os bicos fui ligar o veiculo e o mesmo assim que liga o giro sobe até 5000 rpm e fumaça muito uma fumaça meio cinza e o giro não abaixa nem a fumaça para, o mecânico limpou o sistema de ar inteiro porque estava vazando diesel e misturando com o óleo sendo assim o nível de óleo subiu muito e vazou para a turbina mas agora esta acontecendo isso após a troca dos bicos o motor dispara ao ligar e sai muita fumaça dos escapamento além também de fazer muito barulho como se fosse batendo válvulas alguém pode me ajudar e me dar uma opinião do que fazer pra diagnosticar o problema?

    Depois desse relato, só posso dizer o seguinte: Troque de mecânico.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade