x
Convex Datacenter
Página 1 de 909 123456789101151101501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 10907
  • #1
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1

    L 200 triton-impressoes dessa pkp.




    topico destinado aos proprietarios da L 200 triton, para postarem suas impressoes dessa pkp
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #2
    Renato (Fofão) essa pickup é igual cabeça de bacalhau... ninguém nunca viu... quem sabe no final do ano alguem poste alguma impressão sobre ela aqui... hehehe.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #3

    Cadê a L200 Triton ???

    É verdade .

    Será que não tem nenhum amigo dono de uma L200 Triton para nos relatar dados práticos (que não sejam de revistas) de aceleração, retomada, vel. final, desempenho da suspenção em off-road, estabilidade e conforto ???

  • #4
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Renato (Fofão) essa pickup é igual cabeça de bacalhau... ninguém nunca viu... quem sabe no final do ano alguem poste alguma impressão sobre ela aqui... hehehe.

    Abs,

    fiz uma viagem no carnaval de 5 mil km, entao vi no MS e no MT varias delas viu, me surpreendeu... aliais, nestes dois estados parece que vc esta em um MMS, de tanta Mit que tem pela rua...


    Aqui na minha regiao eu já vi pelo menos 4 diferentes, ( de todas as cores)...

    outro dia quando estava na fila para a revisao da Mit, parou um cara atras com uma Triton para revisao, pena que o cara desceu do carro e deixou a chave direto com o funcionario.... senao eu ia puxar papo...


    Tem gente do forum aqui que tem, mas o pessoal não é mto de postar pelo jeito

  • #5
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1

    L 200 triton

    marcelo

    ja tem muitas por ai. eu mesmo conheço uma pessoa q pagou 129.000 numa at.
    o q seria ou é um agio, vem na forma de banco de couro, protetor de caçamba, e por ai vai.
    como era com a L 200 antigamente.
    agora os proprietarios nao postam nem por decreto, vamos torcer para q apareça algum(s) aqui.
    fiz um test drive numa at, so q foi curto, estava chovendo, mas ela esterça melhor q a outra, mais conforto internamente, mas, tem q ter comentario de proprietario.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Leal,

    Conheço algumas pessoas que têm a L200 Triton, sendo que, o melhor comentário que escutei foi de um ex-propreitário de uma Outdoor que disse que em comparação a estabilidade Outdoor é superior. Ele acha até que, para o trabalho a suspensão da Outdoor é mais indicada.

    Mas pelo lado conforto de todos a bordo da camionete, maciez da suspensão e motorização a L200 triton é melhor.

    Sobre o consumo, as duas estão fazendo o mesmo consumo. Sempre na casa de 8 por litro dentro da cidade. Estarei com esta pessoa na quinta-feira, se quiser posso tirar as suas dúvidas com ele.

  • #7
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Leal,

    Conheço algumas pessoas que têm a L200 Triton, sendo que, o melhor comentário que escutei foi de um ex-propreitário de uma Outdoor que disse que em comparação a estabilidade Outdoor é superior. Ele acha até que, para o trabalho a suspensão da Outdoor é mais indicada.

    Mas pelo lado conforto de todos a bordo da camionete, maciez da suspensão e motorização a L200 triton é melhor.

    Sobre o consumo, as duas estão fazendo o mesmo consumo. Sempre na casa de 8 por litro dentro da cidade. Estarei com esta pessoa na quinta-feira, se quiser posso tirar as suas dúvidas com ele.
    Eeduardo,

    tenho um amigo que tinha uma Outdoor e agora esta com a Triton, ambas automaticas ... ele disse extamente o que vc escreveu !!!!

    Mas que o carro nao é ruim de curva nao, so que a Outdoor é dez hahahah

    abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #8
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Postei alguns comentários no tópico L200 é show!!.
    Para adiantar tinha uma sport a/t e agora estou com uma triton a/t.
    Os comentário são bem parecidos com estes postados.
    Ela está com 4300 km só alegria, não havia comentado sobre o som dela, é muito bom ainda mais com o uso do USB e com muita qualidade nos auto-falantes originais.
    Lembrando que ela continua torcendo o pescoço do pessoal, continua sendo novidade nas ruas.(Fpolis)
    _______________________
    L200 TRITON A/T PRATA

  • #9

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Postei alguns comentários no tópico L200 é show!!.
    Para adiantar tinha uma sport a/t e agora estou com uma triton a/t.
    Os comentário são bem parecidos com estes postados.
    Ela está com 4300 km só alegria, não havia comentado sobre o som dela, é muito bom ainda mais com o uso do USB e com muita qualidade nos auto-falantes originais.
    Lembrando que ela continua torcendo o pescoço do pessoal, continua sendo novidade nas ruas.(Fpolis)
    _______________________
    L200 TRITON A/T PRATA
    Andei em uma triton no carnaval, achei simplesmente sensacional a PCK. Essa é show mesmo!!!(rs) andamos no asfato, terra e trilha leve, nota 10! a triton era novissima. Gostei de tudo, sem críticas. No começo não achava tão bonita assim, mas agora que acostumei acho, na minha modesta opinião, a mais bonita pck.
    Nandico, depois vc fala pra gente preço q vc tá pagando na revisões, peças etc... (esse é meu medo)

    Abçs!

  • #10
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    nandico

    diz ai tb a respeito de suas impressoes dela no uso off-road!!!!!!!!!!!!!na lama!!!!!!!!!
    diz tb qto foi o valor do seguro em relação ao valor segurado, percentual.
    vc fez o seguro na mit. correto???
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #11
    Aqui em Soroca tá vendendo pra caramba, fui levar a outdoor e não tinha triton para entregar e nem para ver....

  • #12
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    nandico

    diz ai tb a respeito de suas impressoes dela no uso off-road!!!!!!!!!!!!!na lama!!!!!!!!!
    diz tb qto foi o valor do seguro em relação ao valor segurado, percentual.
    vc fez o seguro na mit. correto???


    Como havia mencionado, não usei off road ainda, mas estrada de chão direto, posso dizer que é muito estável, mas concordo que a Sport é mais, mesmo assim não prejudica seu comprotamento.
    Seguro foi de R$ 2900 pela Confiança, tenho bonus máximo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade