x
Convex Datacenter
Página 904 de 909 PrimeiroPrimeiro ... 404804854894895896897898899900901902903904905906907908909 ÚltimoÚltimo
Resultados 10,837 a 10,848 de 10907
  • #10837
    Banido
    Entrada
    20/03/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde.. gostaria de participar do grupo do whats também... favor me add (031) 98484 7310 Grato

  • #10838
    Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    11
    Agradecimento: 1
    Boa tarde.. gostaria de participar do grupo do whats também... favor me add (031) 98484 7310 Grato

  • #10839
    Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    11
    Agradecimento: 1
    Amigos, estou para adquiri uma L200 triton 2013 3.5 V6!!! alguém poderia me dizer quais cuidados devo ter e o que me dizem sobre ela.... sei que por ser um motor V6 a autonomia é seu defeito, mas nao me preocupo com os 4 km por litro nao... rs rs rs
    grato e abraço a todos

  • #10840
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Taboca Ver Post
    Amigos, estou para adquiri uma L200 triton 2013 3.5 V6!!! alguém poderia me dizer quais cuidados devo ter e o que me dizem sobre ela.... sei que por ser um motor V6 a autonomia é seu defeito, mas nao me preocupo com os 4 km por litro nao... rs rs rs
    grato e abraço a todos
    Prepara o bolso, nesse ano vc vai ter ue trocar o óleo do câmbio, tensionadores e correias bem com velas e óleo dos diferenciais. Fazendo isso só andar.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #10841
    Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    11
    Agradecimento: 1
    Tem noção de valores amigo???

    Citação Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Prepara o bolso, nesse ano vc vai ter ue trocar o óleo do câmbio, tensionadores e correias bem com velas e óleo dos diferenciais. Fazendo isso só andar.

  • #10842
    Usuário
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Mogi Mirim/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Problema: Alto consumo e Fumaça preta no escapamento L200 Triton 2014 Diesel A/T

    Olá pessoal,

    vim aqui reportar um problema incessante que estou tendo com o meu veículo (L200 Triton 2014 Diesel A/T).
    Bom, comprei esta camionete usada há um tempo e, inicialmente ela fazia 9,4km/L em média, o que julgo ainda não o suficiente em comparação à amigos que tem o mesmo carro, e que conseguem fazer de 10 a 11km/L, isso na cidade, e eu ando em quase toda parte do tempo em estrada.
    Foi passando o tempo e este consumo foi aumentando, até chegar a menos de 7,4km/L como atualmente e expelir uma fumaça preta escura pelo escapamento nos momentos de retomada de força, mesmo sem pisar muito no acelerador.
    Levei em diversos locais procurando pela solução do problema, mas infelizmente ninguém soube me informar ao certo qual seria.
    Inicialmente fizeram-se testes nos bicos, o que é comum, e foi averiguado que não estavam bons. Comprei outros 4, e estes foram colocados. Porém o problema não foi resolvido. Então, a empresa fez uma reprogramação no módulo de injeção, o veículo ficou estranhíssimo, reduziu-se a potência, a qual foi constatada estar aumentada em 20% em relação ao padrão. Porém, nada adiantou, o problema persistiu.
    Resolvi então levar na autorizada, e estes me disseram que os bicos colocados não eram novos, e sim remanufaturados apesar de serem da Denso, o que não era de meu conhecimento. Sim, fui enganado.
    Então, já não sei qual é o problema real, se são os bicos, embora tenham dito que estes estão em boas condições, ou se é necessário fazer limpeza do catalisador, ou se existe problema na sonda lambda. O que não dá é para ficar chutando, gastando um valor altíssimo para não ter solução.

    Peço encarecidamente que se alguém tiver uma resposta, me mande por gentileza. Estou nessa novela à 6 meses e com o veículo parado, não sem mais a quem recorrer, pois ou não sabem qual o problema ou podem tentar me passar a perna e realizar serviços desnecessários como da última vez.

    De qualquer forma agradeço de antemão.
    Sou novo no fórum e não sei como sou respondido, mas está aqui meu e-mail: acortefilho@gmail.com

    Muito obrigado.

  • #10843
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Antônio,

    Bem como resolver não sabemos como ainda, mas pelo menos a causa é conhecida.

    O motor foi reprogramado e provavelmente utilizou-se combustível de baixa qualidade e com muito enxofre.

    Sugestão: Limpeza completa dos coletores, válvula EGR (verifique se ela não está desabilitada), turbina etc...

    Bicos remanufaturados tem que ficar como novos, mas o preço é inferior.

    Com certeza precisa de uma revisão bem cautelosa, não conheço oficinas na sua região, mas em SP tem gente boa que trabalha com Mitsubishi.

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #10844
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Antonio Corte Filho Ver Post
    Olá pessoal,

    vim aqui reportar um problema incessante que estou tendo com o meu veículo (L200 Triton 2014 Diesel A/T).
    Bom, comprei esta camionete usada há um tempo e, inicialmente ela fazia 9,4km/L em média, o que julgo ainda não o suficiente em comparação à amigos que tem o mesmo carro, e que conseguem fazer de 10 a 11km/L, isso na cidade, e eu ando em quase toda parte do tempo em estrada.
    Foi passando o tempo e este consumo foi aumentando, até chegar a menos de 7,4km/L como atualmente e expelir uma fumaça preta escura pelo escapamento nos momentos de retomada de força, mesmo sem pisar muito no acelerador.
    Levei em diversos locais procurando pela solução do problema, mas infelizmente ninguém soube me informar ao certo qual seria.
    Inicialmente fizeram-se testes nos bicos, o que é comum, e foi averiguado que não estavam bons. Comprei outros 4, e estes foram colocados. Porém o problema não foi resolvido. Então, a empresa fez uma reprogramação no módulo de injeção, o veículo ficou estranhíssimo, reduziu-se a potência, a qual foi constatada estar aumentada em 20% em relação ao padrão. Porém, nada adiantou, o problema persistiu.
    Resolvi então levar na autorizada, e estes me disseram que os bicos colocados não eram novos, e sim remanufaturados apesar de serem da Denso, o que não era de meu conhecimento. Sim, fui enganado.
    Então, já não sei qual é o problema real, se são os bicos, embora tenham dito que estes estão em boas condições, ou se é necessário fazer limpeza do catalisador, ou se existe problema na sonda lambda. O que não dá é para ficar chutando, gastando um valor altíssimo para não ter solução.

    Peço encarecidamente que se alguém tiver uma resposta, me mande por gentileza. Estou nessa novela à 6 meses e com o veículo parado, não sem mais a quem recorrer, pois ou não sabem qual o problema ou podem tentar me passar a perna e realizar serviços desnecessários como da última vez.

    De qualquer forma agradeço de antemão.
    Sou novo no fórum e não sei como sou respondido, mas está aqui meu e-mail: acortefilho@gmail.com

    Muito obrigado.
    .
    Depois dessa salada que os mecânicos fizeram, você tem que dar uma geral no carro.
    E carros eletrônicos não combinam com bicos remanufaturados.
    Tenha a certeza que a reprogramação aí não é o problema.

    Um amigo teve um problema parecido e já estava prestes a abrir motor. Trocou filtros de ar e combustível e resolveu tudo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #10845
    Usuário
    Entrada
    25/03/2017
    Local
    Itatinga/SP
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    me adicionem no grupo de whats por favor, ex proprietário de uma l200 triton hpe 2011, em negociação uma 2014!
    14 99710-8950

  • #10846
    Usuário
    Entrada
    15/04/2017
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém poderia me adc no grupo ta l200 triton?
    21 970098440
    Obrigado galera!

  • #10847
    Usuário
    Entrada
    27/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    49
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Me add tbem. 047-99947-4585

  • #10848
    Usuário
    Entrada
    25/03/2017
    Local
    Itatinga/SP
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    bom dia galera,

    comprei uma Triton HPE 2015 automatica(semi-nova),ela esta com 44000 km rodados,logo que comprei notei que ela estava fazendo um barulho no motor (tec-tec) em marchas lentas somente em baixas rotações.

    Fui fazer a revisão dos 40000 km na concessionaria e comentei do barulho,falaram que era correia do alternador e teria que trocar,achei estranho pois camionete estava ``nova`` e falei pra não fazer o serviço.
    Levei em uma auto eletrica e comentei que na concessionaria falaram que era a correia do alternador que precisava ser trocada,o mecânico me garantiu que a correia estava boa e o TEC-TEC nao tinha nada a ver com a essa correia,e me indicou pra ir em outra oficina,pois bem,cheguei la e comente a mesma historia que a concessionaria disse,e o novo mecanico disse a mesma coisa,que nao era correia do alternador e que teria que mexer no motor pra tentar descobrir o que era,fiquei receio e nao autorizei o serviço.


    Alguém pode me ajudar,que ja teve ou ouviu falar desse problema??

    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade