x
Convex Datacenter
Página 903 de 909 PrimeiroPrimeiro ... 403803853893894895896897898899900901902903904905906907908909 ÚltimoÚltimo
Resultados 10,825 a 10,836 de 10908
  • #10825
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    52
    Posts
    252
    Agradecimento: 1



    Pessoal,

    Minha triton 3.2 diesel começou outro dia com um chiado na correia do ar, sempre pela manhã e quando estava fria. Troquei as correias (duas do alternador e uma do ar) e eu e o mecânico notamos que a polia que dá o aperto na correia do ar estava um pouco desalinhada.
    O barulho voltou e provavelmente a polia seja a causadora do barulho.
    Depois de uns 10 minutos explicando o óbvio numa CSS, descobri que essa polia e uma peça que parece um suporte custam a bagatela de 1000 reais.

    Alguém já teve problema com essa polia?
    Ela troca somente o rolamento?

    Não achei nada aqui pelo forum, muito menos em sites de venda de peças, ML e OLX.

    Grato!
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

  • #10826
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    52
    Posts
    252
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucas Lee Ver Post
    Pessoal,

    Minha triton 3.2 diesel começou outro dia com um chiado na correia do ar, sempre pela manhã e quando estava fria. Troquei as correias (duas do alternador e uma do ar) e eu e o mecânico notamos que a polia que dá o aperto na correia do ar estava um pouco desalinhada.
    O barulho voltou e provavelmente a polia seja a causadora do barulho.
    Depois de uns 10 minutos explicando o óbvio numa CSS, descobri que essa polia e uma peça que parece um suporte custam a bagatela de 1000 reais.

    Alguém já teve problema com essa polia?
    Ela troca somente o rolamento?

    Não achei nada aqui pelo forum, muito menos em sites de venda de peças, ML e OLX.

    Grato!

    Resolvido o problema:

    O barulho característico é de correia mas com o som bem GRAVE.
    No sábado pela manha apareceu um barulho parecendo de metal, como se fosse uma peça solta, barulho forte, mas ia e voltava. Levei em uma oficina com mais experiência em MIT e o diagnóstico: a polia do virabrequim, que é internamente emborrachada, estava soltando, ou seja, esse era o desalinhamento. Já estava começando a tocar a carcaça do motor.
    Troquei a polia do virabrequim e tudo resolvido.

    Depois eu coloco as fotos de como ela estava. Pelo que o mecânico falou, é um problema que acontece com frequência.
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

  • #10827
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Qual foi o custo do reparo, amigo?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #10828
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    52
    Posts
    252
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Qual foi o custo do reparo, amigo?
    M.O. R$ 200,00
    Polia usada R$ 400,00

    A mão de obra valeu cada centavo, o mecânico matou a charada em 2 minutos.
    A polia foi comprada dele mesmo, pelo que entendi ele compra peças usadas justamente para esses casos.
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

  • #10829
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São João do Triunfo/PR
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Boa tarde! Sabe dizer o valor desse kit? Abraço
    Em Ponta Grossa está por R$4000


    Ex-Dayhatsu Feroza // Atual Troller T4 e L200 Triton

  • #10830
    Usuário Avatar de Oblac
    Entrada
    15/01/2017
    Local
    Canoas/RS
    Posts
    20
    Agradecimento: 1
    Olá, poderiam me add no grupo whatsapp da L200 Triton? Grato!! 51 982310100

  • #10831
    Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, poderiam me add no grupo whatsapp da L200 Triton? Grato!! (41) 99623-6642

  • #10832
    Usuário
    Entrada
    27/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    49
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Gostaria também de participar do grupo da Triton. Estou prestes a comprar uma. (47)99947-4585. Obrigado

  • #10833
    Usuário
    Entrada
    27/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    49
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Estou procurando uma Triton para entrar no mundo 4x4. Fiz um test drive em uma diesel hpe 2009. Não me impressionou o desempenho. Fui em uma outra loja e fiz um teste em Toyota SW4 2008 e o desempenho é totalmente diferente. O motor enche rápido. O câmbio responde melhor. Há algum tempo andei em uma Dakar 2012 Hpe e o desempenho identico ao da Triton. Fiquei meio decepcionado. Tava decidido pela Triton mas depois de hoje estou revendo meus conceitos. Ou será qie as Mit q eu andei estavam com problemas?

  • #10834
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Assim, você realmente pode ter tido a impressão correta. Mas a Triton é muito sensível em termos de desempenho com filtros de ar e diesel sujos, o que pode ter sido o caso. De qualquer forma, você terá a impressão que qualquer Hilux 163cv ou 171cv desenvolverá mais facilmente que a Triton, unicamente por conta da turbina TGV que tem na Hilux, ainda que depois desse pequeno detalhe os carros tenham desempenhos muito similares. Aliás, na minha opinião, a Triton de 171cv e 180cv é superior a Hilux em desempenho.

    Ainda assim, acho que você tá fazendo o certo e andando nos carros que você tem interesse. Tenha em mente que comprar uma Hilux, apesar de excelente carro, trará alguns custos extras, como seguro mais caro e manutenção - pois certamente será um carro mais antigo.

    Qualquer dúvida, estamos aí pra auxiliar...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #10835
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Renato Blumenau Ver Post
    Estou procurando uma Triton para entrar no mundo 4x4. Fiz um test drive em uma diesel hpe 2009. Não me impressionou o desempenho. Fui em uma outra loja e fiz um teste em Toyota SW4 2008 e o desempenho é totalmente diferente. O motor enche rápido. O câmbio responde melhor. Há algum tempo andei em uma Dakar 2012 Hpe e o desempenho identico ao da Triton. Fiquei meio decepcionado. Tava decidido pela Triton mas depois de hoje estou revendo meus conceitos. Ou será qie as Mit q eu andei estavam com problemas?
    Testa uma Flex V6...

    Abraços!!

  • #10836
    Usuário
    Entrada
    27/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    49
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Assim, você realmente pode ter tido a impressão correta. Mas a Triton é muito sensível em termos de desempenho com filtros de ar e diesel sujos, o que pode ter sido o caso. De qualquer forma, você terá a impressão que qualquer Hilux 163cv ou 171cv desenvolverá mais facilmente que a Triton, unicamente por conta da turbina TGV que tem na Hilux, ainda que depois desse pequeno detalhe os carros tenham desempenhos muito similares. Aliás, na minha opinião, a Triton de 171cv e 180cv é superior a Hilux em desempenho.

    Ainda assim, acho que você tá fazendo o certo e andando nos carros que você tem interesse. Tenha em mente que comprar uma Hilux, apesar de excelente carro, trará alguns custos extras, como seguro mais caro e manutenção - pois certamente será um carro mais antigo.

    Qualquer dúvida, estamos aí pra auxiliar...
    Obrigado Imperador. Realmente as Toyotas estão mais judiada na faixa de preço q procuro. Mas continuo na luta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade