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Convex Datacenter
  • #8125
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    A minha está com 34k, média histórica de 8,8km/l, não tenho pé de chumbo.

    Uma pergunta: Alguém já andou no gelo com a triton? É fácil colocar as correntes? Qual a velocidade média?

    Abraços!
    James Cardoso
    Freelander 2

  • #8126
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    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Seguro da minha Triton Flex 2010 saiu por R$ 2.000,00 por ano na Chubb (fechei por 3 anos direto). Veja nas CCS que sai mto mais barato ou Chubb ou Maffre (?).

    Hj vou deixa a Triton na MitNort, depois do empurrometro na Cardinal. Na cardinal reclamei da caixa de direção e eles trocaram e agora ta pior que antes bate tudo.

    Vamos ver se o serviço lá é melhor e mais honesto.
    Acabei de renovar o seguro da minha R$ 2.300,00 em 4x (bonus 9).

    Quanto ao empurra da Cardinal continua.

    Deixei a minha para revisão de 1 ano, esta com 13200 km.

    Itens obrigatórios R$ 532,00
    Empurrometro R$ 1.200,00 (inclusos Alinhamento/balanc; Limpeza do ac + filtro; Limpeza motor; oleo tratamento motor; aditivo combustivel; descarbonização; lubrificação da suspensão)

    É mole ou quer mais ......
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #8127
    Usuário Avatar de jbueno
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    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Você num vai andar 30KM mantendo os 180KM/H vai?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Do contrário pode usar tranquilo.
    Se você andar mais no asfalto eu recomendaria o Grabber AT² da General Tire, ele pra asfalto molhado é bom demais e sem dizer que o sulco dele pra lama é um pouco melhor que o BF.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    André

    No link que segue esse pneu tem aparencia mais para uso 4x4, veja se é esse mesmo e me confirma, a minha Triton está com 33 mil km e logo vou precisar trocar:

    http://www.gbgpneus.com.br/gbgpneus/fotos/138978.jpg

    Tem ele 16" 265/75R16 Grabber AT2 OWL 123/120Q e 16" 265/70R16 Grabber AT2 OWL 112T , não sei a diferença deles em velocidade.


    Jbueno
    TRITON 3.2 DIESEL AT 10/10 - Triton not more off.

  • #8128
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    pessoal como a Triton é a minha primeira pickup, é normal fazer um "nheco nheco" ? parece que vem da caçamba. Ela está apenas com 800km e esse barulho começou a pouco tempo.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
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  • #8129
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    Mande lubrificar, disseram que é somente em dois pontos.
    James Cardoso
    Freelander 2

  • #8130
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    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    pessoal como a Triton é a minha primeira pickup, é normal fazer um "nheco nheco" ? parece que vem da caçamba. Ela está apenas com 800km e esse barulho começou a pouco tempo.
    Normal. Depois piora.

  • #8131
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    Citação Postado originalmente por jbueno Ver Post
    André

    No link que segue esse pneu tem aparencia mais para uso 4x4, veja se é esse mesmo e me confirma, a minha Triton está com 33 mil km e logo vou precisar trocar:

    http://www.gbgpneus.com.br/gbgpneus/fotos/138978.jpg

    Tem ele 16" 265/75R16 Grabber AT2 OWL 123/120Q e 16" 265/70R16 Grabber AT2 OWL 112T , não sei a diferença deles em velocidade.


    Jbueno
    Quanto maior for o perfil do pneu menor será o indice de velocidade.
    Mas nada que possa interferir no rodar da caminhonete não.
    Pode comprar sem medo.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #8132
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    Normal. Depois piora
    kakakak. É mellhor mandar tirar a caçamba fora. Aí resolve de vez.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
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  • #8133
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    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Acabei de renovar o seguro da minha R$ 2.300,00 em 4x (bonus 9).

    Quanto ao empurra da Cardinal continua.

    Deixei a minha para revisão de 1 ano, esta com 13200 km.

    Itens obrigatórios R$ 532,00
    Empurrometro R$ 1.200,00 (inclusos Alinhamento/balanc; Limpeza do ac + filtro; Limpeza motor; oleo tratamento motor; aditivo combustivel; descarbonização; lubrificação da suspensão)

    É mole ou quer mais ......
    A minha ficou pronta ontem levei na MITNORTH pra arrumar a coluna/caixa de direção, as peças lá são mais caras que na cardinal, mas não mta coisa (calotinhas). Na hora que andei no carro a coluna estava perfeita, mas parece que aos poucos o barulho da sinais de que quer voltar. Fui bem atendido e sem empurra empurra e o mecanico ainda disse que meus pneus estão em bom estado (os mesmos que a Cardinal condenou).

    Na Cardinal a coisa ta feia, a revisão se eu não me engado é tabelada em R$ 472,00 esse 530 tão cobrando a mais de vc. Seria essa a segunda revisão né 1 ano ou 20mil? São de 6 em 6 meses ou de 10 em 10 mil km.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #8134
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    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    pessoal como a Triton é a minha primeira pickup, é normal fazer um "nheco nheco" ? parece que vem da caçamba. Ela está apenas com 800km e esse barulho começou a pouco tempo.
    Geralmente esse ruído vem do feixe de molas, com uma bomba de pressão lave bem entre as lâminas das molas, depois de seco aplique um bom lubrificante que o nheco nheco para.
    TRITON 3.2 DIESEL AT 11/12 - 240Cv - 48kgfm Powered by SFI CHIPS

  • #8135
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    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    pessoal como a Triton é a minha primeira pickup, é normal fazer um "nheco nheco" ? parece que vem da caçamba. Ela está apenas com 800km e esse barulho começou a pouco tempo.
    Aplica viscosol que melhora muito.
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
    Ex-Triton 3.5 V6 -AT -BF 265/75 All Terrain
    Ex-TR 4 - 2008 - AT

  • #8136
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    valeu pelas dicas Heraldo e fabra. Já vou correr atrás de algum lubrificante. Talvez esse viscosol se eu encontrar.
    Achei essa solução no mercado livre. Mas é para ranger. Talvez tenha algo similar para Triton.
    Redutor De Atrito E Ruido P/fecho De Mola - Ranger - S10 - R$ 15,00 no MercadoLivre
    Hilux SRV Top - 2014/2015
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