x
Convex Datacenter
Página 3 de 909 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103503 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 10908
  • #25



    Vamos aceitar q realmente de estabilidade os carros da mit são bem acertados...
    A pajero sport então...lembra bem um carro de passeio mais alto...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #26
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Vamos aceitar q realmente de estabilidade os carros da mit são bem acertados...
    A pajero sport então...lembra bem um carro de passeio mais alto...
    A pajero, diferentemente das pick-ups tem molas ao inves do famoso feixe de molas (pick-ups). As pick-ups, como sabemos são feitas para carregar peso ... mas independete deste comparativos entre Pajero x Pick-up uma coisa é certa, suspensão Mit é bem acertada sim.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #27
    EU falei da pajero mas pelo q pude perceber, as susp dianteiras são por torção igual das l-200.Já tivemos ranger e frontier em casa, mas o trabalho das susp pelo menos da outddor é muito bom...
    Eu imagino que isso está DIRETAMENTE relacionado com o baixo peso da outddor aliada a melhor distribuição de peso entre dianteira e traseira, devido tambem ao menor entre-eixos e o motor colocado na posição mais centrall...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #28
    Usuário Avatar de SAULOITO
    Entrada
    19/02/2008
    Idade
    46
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Galera, olhem este video com um teste das duas no asfalto: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=aZF8N9NItHI[/ame]

    Abraços

  • #29
    Usuário Avatar de SAULOITO
    Entrada
    19/02/2008
    Idade
    46
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Tem um amigo do meu pai que disse a mesma coisa, ele tinha uma L200 Sport e pegou uma SRV, adoram o carro, mas nao se pode comparar a establilidade de um com o outro.
    Galera, olhem este video com um teste das duas no asfalto: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=aZF8N9NItHI[/ame]

    Abraços

  • #30
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Vamos aceitar q realmente de estabilidade os carros da mit são bem acertados...
    A pajero sport então...lembra bem um carro de passeio mais alto...
    A L-200 GLS 2001, que o meu irmão tinha, era realmente bastante estável, porem bem mais dura tornando o dia a dia bem mais desagradável, pena que ela só tinha 87cv e ai não dá para aproveitar a estabilidade.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #31
    Perguntas:

    O preço dah triton continua R$129 900?
    A entrega ainda esta para 120 dias?
    Já começaram a vender com desconto para frotista?

  • #32
    Já estou começando a ver triton pelas ruas, parece que eles começaram a engrenar na produção...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #33

    triton

    Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    Perguntas:

    O preço dah triton continua R$129 900?
    A entrega ainda esta para 120 dias?
    Já começaram a vender com desconto para frotista?

    passei hoje numa mit em rio preto e o pessoal pediu 125.000 A/T com entrega aproximadamente pra junho.

    PS: o pessoal da concessionaria acham que estão com o rei na barriga, estão achando que só existe a caminhonete deles no mercado. Não tem desconto pra produtor rural, atendimento horrível, e nem querem pegar uma L200 06/06 no negocio, falaram assim: na triton a gente quer negócio à vista, não queremos pegar o seu usado.
    nossa, fiquei puto da vida. pra venderem a triton eles falam até mal do carro deles, que vende muito, e acho que ainda vai vender muito (L200).
    mas não gostei muito dela, achei a frontier SEL e a hilux muito mais bonitas.

  • #34
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    passei hoje numa mit em rio preto e o pessoal pediu 125.000 A/T com entrega aproximadamente pra junho.

    PS: o pessoal da concessionaria acham que estão com o rei na barriga, estão achando que só existe a caminhonete deles no mercado. Não tem desconto pra produtor rural, atendimento horrível, e nem querem pegar uma L200 06/06 no negocio, falaram assim: na triton a gente quer negócio à vista, não queremos pegar o seu usado.
    nossa, fiquei puto da vida. pra venderem a triton eles falam até mal do carro deles, que vende muito, e acho que ainda vai vender muito (L200).
    mas não gostei muito dela, achei a frontier SEL e a hilux muito mais bonitas.
    Até comentei em outro tópico....Tive esta mesma impressão....Fui na Mit aqui de Niterói,e perguntei se dando um "pequeno sinal" de 50.000,00 eu poderia aguardar uma p/entrega fevereiro/2008,e a resposta foi não.....nem me convidaram para sentar na mesa do vendedor para negociar algo...vai entender

  • #35
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    galera, nao me lembro ao certo, mas quando fui ver a triton, parece que era preciso dar um sinal de 20% pra pedir o carro e o resto era financiavel.

    mas me digam....que diabos que a mit ta fazendo com a triton pra ter entrega só em junho!??!

    tão fabricando uma triton por dia? tão escondendo os carros para cobrarem um agio absurdo de até 15mil??!?! q porra é essa que lançam o carro e nao tem carro pra entregar?!?!?

  • #36
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera, nao me lembro ao certo, mas quando fui ver a triton, parece que era preciso dar um sinal de 20% pra pedir o carro e o resto era financiavel.

    mas me digam....que diabos que a mit ta fazendo com a triton pra ter entrega só em junho!??!

    tão fabricando uma triton por dia? tão escondendo os carros para cobrarem um agio absurdo de até 15mil??!?! q porra é essa que lançam o carro e nao tem carro pra entregar?!?!?
    A MIT está pensando que é Toyota......
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade