Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    13/10/2006

Qual o consumo da Pajero Sport 2008 a Gasolina ???

Alguém saberia me informar qual o consumo da Pajero Sport 2008 a gasolina ??

O desempenho (aceleração, retomada e vel. final) da Pajero Sport 2008 a gasolina é superior ou semelhante ao desempenho da Pajero Sport a Diesel(mesmo motor da L200) ?

Usuário
    Entrada
    18/08/2008

Consumo Pajeto Sport Gasolina 2008

Amigo, vc conseguiu esta informação? Estou interessado no carro, mas gostaria desta informação antes de concluir o negócio.

Abs.

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    V6 - Até 5 na cidade e até 8,5 na estrada, na Diesel fiz 6km/l na cidade e 9 na estrada e o "limite" da versão a diesel é de 140km/h

Diesel aprox 145cv e a versão a gasolina 202cv
    Os valores e especificações exatos vc encontra no site da MMC

Eu já andei nos dois, acho que falta motor na versão diesel...porém estou acostumado com V6

Faça todas as contas antes de comprar, a MMC costuma cobrar o dobro nas revisões das versões a diesel e o seguro geralmente é mais caro, na compra do Pajero Full botei tudo no papel e rodando 3mil km por mês a versão gasolina ainda era mais negócio

Abs

Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A V6 anda muuitooooooo mais que a Diesel, nem comparação!!! Consumo na cidade por volta de 6 km/l e na estrada sem pisar muito 9 km/l. Para se ter uma idéia a V6 ainda anda algo mais do que a Pajero Full DID a Diesel de 165 cv, também 202 cv não estão ali para brincadeira não!

Usuário Avatar de S.R. Grassi
    Entrada
    27/01/2010
    Eu fiz a escolha por uma a gasolina. Nao da pra esperar economia de um V6, mas por outro lado nao terá a mesma alegria se optar pelo diesel. Salvo para quem roda muuuito, a gasolina vale a pena. Cidade 6km/l... na estrada melhora um pouco. Faz 6km/l andando leve, se quiser ouvir o motor falar alto aí.... bom, aí é melhor nao fazer calculos. Abs!

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem