x
Convex Datacenter
Página 9 de 177 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 2113
  • #97
    Usuário
    Entrada
    10/06/2007
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Olá, tenho uma TR4 2007 e ela está apresentando um ruído (como se fosse dos pneus) entre 105 a 110 Km/h no uso em asfalto. Abaixo dos 105 e acima dos 110Km/h está tudo normal. Os pneus são PIRELLI SCORPION ATR.
    Alguém já teve problema semelhante? Qual foi a solução?

  • #98
    Usuário
    Entrada
    18/01/2008
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Caro Eldon,

    Voce colocou algum carro na troca ou esse valor foi para negociacao 100% em dinheiro? Obrigado mais uma vez e boa sorte com sua TR4!

    Romulo_RJ

  • #99
    Citação Postado originalmente por Bartiko Ver Post
    Olá, tenho uma TR4 2007 e ela está apresentando um ruído (como se fosse dos pneus) entre 105 a 110 Km/h no uso em asfalto. Abaixo dos 105 e acima dos 110Km/h está tudo normal. Os pneus são PIRELLI SCORPION ATR.
    Alguém já teve problema semelhante? Qual foi a solução?
    Caro Bartiko,
    Tenho uma TR4 também 2007 e esse ruído semelhante a uma ressonância, pneu em piso irregular, nada mais é do que o ar passando entre o protetor de cárter e para-choque. Vá à uma concessionário Mit e ele colocam um espaçador, de graça é claro, e o ruído some. Observe também estalos ao curvar que são decorrente a defeito nos rolamentos das rodas dianteiras do modelo 2007.

  • #100
    Usuário
    Entrada
    10/06/2007
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    hmeneguzzi7 muito obrigado pelas informações.

    Bartiko

  • #101
    Usuário
    Entrada
    16/01/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Barulho interno TR4

    Saudações a todos os pajeristas e aficcionados.
    Tenho uma Pajero TR4 Flex e estou reclamando bastante de barulhos internos, principalmente no painel. Aguém está ou já teve este problema? caso positivo qual foi a solução? Já fui duas vezes na concessionária e nada de saná-los. Agora acho que a única solução é acompanhar pessoalmente os serviços.Sou de Curitiba e aqui existem 2 concessionárias, mas nenhuma conseguiu eliminar esses barulhos.
    Abs a todos!

  • #102
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Romulo_RJ,
    Coloquei um carro no negócio sim, mas não acho que isso interferiu muito, já que eles pagaram uns 2 mil reais a menos que a tabela FIPE. Como era um carro não muito fácil de vender aqui em Bsb, acabei aceitando. Para você ter uma idéia, a GM (também estava procurando uma Tracker) pagava 3500 a menos que a tabela fipe.

    Eldon
    suzuki40+

  • #103
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada a TR4 tem correia dentada?
    se tiver:
    com quantos km se faz a troca?
    com o valor aproximado?
    valeu

  • #104
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Rapaziada a TR4 tem correia dentada?
    se tiver:
    com quantos km se faz a troca?
    com o valor aproximado?
    valeu
    Tem sim e no manual pede que se faça a troca a cada 50.000 KM. Fiz a troca de todas as correias do motor, ou seja, dentada, alternador e acho que do ar condicionado, aqui em Brasília, na concessionária, por 500´tas petelécas. Uma promoção que tava tendo. O cara disse que se fosse só a correia dentada, sairia por mais de 300´tas petelécas.

    Abraços

  • #105
    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Isso não exclusivo do pessoal da Mit... infelizmente quase todos os vendedores de carro são assim..
    Foi na Ford, queria ver a ranger à gasolina 4x2 (antes de compara a minha Mit), o vendedor disse que o carro fazia tranqüilo 10km/l na cidade.. não ri na cara dele, mas falei que na QR o teste tinha dado perto dos 9 no asfalto e perto dos 7 na cidade, se não estou enganado.
    Imagina quanta besteira o povo escuta por ai, e pior que tem gente q cai nela..

    Um lado positivo sobre a Mit fazer a TR4 4x2, seria que venderia mais, e teria mais peça de reposição, entre outros fatores.

    E sobre o preço de uma 4x4 contra uma 4x2, a diferença é muito grande mesmo.. segundo a tabela Fipe, o preço de uma Ranger nova LX 3.0 PSE CD 4x2 e outra 4x4 dah uma diferença de R$ 10.150,00 isso em um carro de R$ 66.450,00 (4x2) eh bastante não acha??? agora imagina na TR4 que custa R$ 72.804,00 quanto não abaixaria??

    Seria um tiro no pé, contra a filosofia da Mit. Mas esse tiro no pé não seria para salvar a própria vida dela?? (filosofei legal agora.. uahuahuah)

    []'s
    hahahah
    A gente nunca sabe o que esperar destas montadoras... Por vezes tiram de linha carros de sucesso e mantém porcarias. Lançam cores estranhas que ninguém quer, lancam carro 2008 e março de 2007 ...

    A Ranger foi projetara 4x2 e depois 4x4 (ou talvez ao mesmo tempo) mas a idéia é que foi pensada p ter nos 2 modelos

    A TR4 nasceu 4x4. para "baratear" teria que entrar um novo cambio, tração etc... só que isso non ecxiste então teria que haver um investimento ALTO para lançar um carro que NÃO é o que se espera de um Mitsubishi.

    Apesar de acreditar que qto + se vende, melhor p os preços, melhor para as peças etc... eu Não gostaria de ver a TR2 na rua. (já fico fulo de ver que agora ela vem com pneu 100% street)
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #106
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    hahahah
    A gente nunca sabe o que esperar destas montadoras... Por vezes tiram de linha carros de sucesso e mantém porcarias. Lançam cores estranhas que ninguém quer, lancam carro 2008 e março de 2007 ...

    A Ranger foi projetara 4x2 e depois 4x4 (ou talvez ao mesmo tempo) mas a idéia é que foi pensada p ter nos 2 modelos

    A TR4 nasceu 4x4. para "baratear" teria que entrar um novo cambio, tração etc... só que isso non ecxiste então teria que haver um investimento ALTO para lançar um carro que NÃO é o que se espera de um Mitsubishi.

    Apesar de acreditar que qto + se vende, melhor p os preços, melhor para as peças etc... eu Não gostaria de ver a TR2 na rua. (já fico fulo de ver que agora ela vem com pneu 100% street)

    Marcelo,

    A Tr4 continua vindo com pneu At ou (ATR), na verdade a pirelli mudou o desenho do pneu ... acho que esse novo realmente é MUITO menos AT que o anterior.

    Mas ainda nao vi a diferenca na terra !!!!

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #107
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Marcelo,

    A Tr4 continua vindo com pneu At ou (ATR), na verdade a pirelli mudou o desenho do pneu ... acho que esse novo realmente é MUITO menos AT que o anterior.

    Mas ainda nao vi a diferenca na terra !!!!

    Abs
    Fala senhores !!
    Fred, no chance ! Tive uma TR4 com 2 pneus Pirelli ATR Scorpion (e 2 AT antigos) comprados devido a não se achar mais no mercado o modelo antigo e posso dizer que na terra os mesmos eram muito piores que o antecessor. Devido ao excelente relacionamento que tenho na concessionária Mitsubishi aqui de S.J.Campos, consegui mudar (eles pegaram 2 estepes de TR4 ainda sem uso e eu dei os ATR novos em troca). O modelo novo é realmente melhor no quesito "balanceamento" e durabilidade que seu antecessor, porém não cumpre a promessa de ser um Pneu 50/50. Para mim é um 80/20 (asfalto/terra).
    Abçs
    Daniel Krabbe

  • #108
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala senhores !!
    Fred, no chance ! Tive uma TR4 com 2 pneus Pirelli ATR Scorpion (e 2 AT antigos) comprados devido a não se achar mais no mercado o modelo antigo e posso dizer que na terra os mesmos eram muito piores que o antecessor. Devido ao excelente relacionamento que tenho na concessionária Mitsubishi aqui de S.J.Campos, consegui mudar (eles pegaram 2 estepes de TR4 ainda sem uso e eu dei os ATR novos em troca). O modelo novo é realmente melhor no quesito "balanceamento" e durabilidade que seu antecessor, porém não cumpre a promessa de ser um Pneu 50/50. Para mim é um 80/20 (asfalto/terra).
    Abçs
    Daniel Krabbe
    Daniel,

    Na verdade acho que temos o mesmo ponto de vista, o que eu quiz dizer é que segundo a Pirelli o ATR é um pneu tanto AT como o anterior, mas, pelo desenho me parece MUITO MENOS AT.

    Agora na terra ainda nao sabia de ninguem te tivesse feito o teste e confirmado essa suspeita.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade