x
Convex Datacenter
Página 8 de 177 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 2113
  • #85



    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Impossível não é, mas eu acho difícil
    A MIT em TODAS as suas propagandas fala do "mundo 4x4"
    Começar a vender um 4x2 seria um tiro no pé (fora que só tirando a tração dianteira não ia ficar tão + barata)
    Os vendedores da Mitsubishi, c/ raríssimas exceções, não sabem nada e o que é pior chutam demais o que só piora a situação pois parece que ele acha que vc é otário e vai acreditar. Aliás esses não deveriam ser chamados e nem pagos como vendedores pois são meros tiradores de pedido. Piso da categoria balconista estaria muito bem pago....rsrsss!!

  • #86
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Os vendedores da Mitsubishi, c/ raríssimas exceções, não sabem nada e o que é pior chutam demais o que só piora a situação pois parece que ele acha que vc é otário e vai acreditar. Aliás esses não deveriam ser chamados e nem pagos como vendedores pois são meros tiradores de pedido. Piso da categoria balconista estaria muito bem pago....rsrsss!!

    Realmente a maioria não sabe nada...
    Ah uns 5 anos atrás, uma revista foi a concessionárias que vendiam 4x4 (mandaram uma reporter mulher) e ela fazia várias perguntas sobre o sistema de tração.
    Teve pérolas como a Cherokee, que na 4x4 subia rampas de até 90º !!! vendedores que disseram que a reduzida era p "correr mais na arrancada", outros que indicaram a 4x4 p dias de chuva (em carros sem diferencial central) e mais um monte de bobagens.

    O cara que me vendeu a TR4 pelo menos sabia tudo de cor (vão livre, largura, peso, tração etc...) Não teve uma pergunta que ficou sem resposta
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #87
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Isso não exclusivo do pessoal da Mit... infelizmente quase todos os vendedores de carro são assim..
    Foi na Ford, queria ver a ranger à gasolina 4x2 (antes de compara a minha Mit), o vendedor disse que o carro fazia tranqüilo 10km/l na cidade.. não ri na cara dele, mas falei que na QR o teste tinha dado perto dos 9 no asfalto e perto dos 7 na cidade, se não estou enganado.
    Imagina quanta besteira o povo escuta por ai, e pior que tem gente q cai nela..

    Um lado positivo sobre a Mit fazer a TR4 4x2, seria que venderia mais, e teria mais peça de reposição, entre outros fatores.

    E sobre o preço de uma 4x4 contra uma 4x2, a diferença é muito grande mesmo.. segundo a tabela Fipe, o preço de uma Ranger nova LX 3.0 PSE CD 4x2 e outra 4x4 dah uma diferença de R$ 10.150,00 isso em um carro de R$ 66.450,00 (4x2) eh bastante não acha??? agora imagina na TR4 que custa R$ 72.804,00 quanto não abaixaria??

    Seria um tiro no pé, contra a filosofia da Mit. Mas esse tiro no pé não seria para salvar a própria vida dela?? (filosofei legal agora.. uahuahuah)

    []'s
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #88
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Isso não exclusivo do pessoal da Mit... infelizmente quase todos os vendedores de carro são assim..
    Foi na Ford, queria ver a ranger à gasolina 4x2 (antes de compara a minha Mit), o vendedor disse que o carro fazia tranqüilo 10km/l na cidade.. não ri na cara dele, mas falei que na QR o teste tinha dado perto dos 9 no asfalto e perto dos 7 na cidade, se não estou enganado.
    Imagina quanta besteira o povo escuta por ai, e pior que tem gente q cai nela..

    Um lado positivo sobre a Mit fazer a TR4 4x2, seria que venderia mais, e teria mais peça de reposição, entre outros fatores.

    E sobre o preço de uma 4x4 contra uma 4x2, a diferença é muito grande mesmo.. segundo a tabela Fipe, o preço de uma Ranger nova LX 3.0 PSE CD 4x2 e outra 4x4 dah uma diferença de R$ 10.150,00 isso em um carro de R$ 66.450,00 (4x2) eh bastante não acha??? agora imagina na TR4 que custa R$ 72.804,00 quanto não abaixaria??

    Seria um tiro no pé, contra a filosofia da Mit. Mas esse tiro no pé não seria para salvar a própria vida dela?? (filosofei legal agora.. uahuahuah)

    []'s
    A Mit chegou a trazer Pajero Sport 4x2 para competir com a Blazer mas o carro nao pegou nao ... acho muito dificil de fazer isso com a TR4, ate pq nao sei se existe esse carro 4x2 nos outros paises!!!!

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #89
    Usuário
    Entrada
    16/01/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Pajero tr4

    Saudações a todos!
    Tenho uma Tr4 Flex e só ando com alcool. Seu consumo fica perto dos 6 Km/l na cidade e na estrada andando a 110km chegou a fazer 8,5km/l. Tive que trocar os farois por terem apresentado rachaduras,foi substituído na garantia sem nenhum problema. Quanto a sua velocidade máxima cheguei fácil no velocímetro a 155Km/h. O espanto veio da estabilidade na chuva com a tração 4x4 ativada. Espetáculo! Espero continuar trocando informações e abraços a todos.
    tércio

  • #90
    Usuário
    Entrada
    18/01/2008
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Estou interessado em comprar uma TR4 zero KM mecanica. Estou estranhando um pouco os valores das concessionarias aqui no Rio de Janeiro, que estao bem acima do valor sugerido de 71.690. Alguem sabe me dizer o quanto se cobra em media pelos bancos de couro e aquele rack de aluminio do teto? Existe algum estado onde os precos sao melhores para a venda desse jipe? Estou pra fechar negocio mas quero antes ver se obtenho alguma orientacao com voces. Esse vai ser o meu primeiro 4x4. Desde ja, obrigado pela ajuda!

  • #91
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Idade
    72
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Tr4 E Consumo

    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Estou abrindo este tópico para postar minhas opiniões sobre o veículo Pajero TR4. Comprei a minha no final de outubro deste ano, já é o modelo Flex com tanque de 72 litros .
    O objetivo é trocar experiências com proprietários de TR4. Para começar, estou fazendo uma planilha detalhada de consumo. Pretendo ter disciplina para preenchê-la até 20.000 km. Até agora, rodei cerca de 1300 km. Fiz uma viagem para Goiânia neste último feriado, com a estrada toda duplicada. Logicamente, o carro ainda está muito amarrado e o rendimento dele na estrada não foi dos melhores. Espero que depois de amaciar o motor ele tenha melhor desempenho. O consumo com 1/2 álcool, 1/2 gasolina foi de 7,6 km / l, isto para 400 km de estrada e 120 km de cidade. O som que vem com o carro é muito fraquinho, já prendeu duas vezes o cd (não ejeta). Nas curvas ele é excelente. Freia muito bem também. Espero testar no "off-road" em breve! Bom, para começar é isto. Vamos lá proprietários de TR4, vamos trocar idéias!

    Abraço a todos
    Eldon
    Caro Eldon,
    Tenho uma TR4 2006 com 43 k. Fiz, recentemente uma viagem do Rio à Natal(RN) que totalizou 6.100 km. O Consumo geral foi de 8,85km/l para carro com 4 adultos, porta-malas cheio e + 20 kg no bagageiro de teto.
    Medi o consumo cada vez que enchi o tanque. Para isto usei um dos três odômetros. No primeiro trecho, com Podium o consumo foi excelente, 10,2 km/l. A velocidade variou em torno de 100 km/h, com picos em 120 km e base de 10, 20km/h, dependendo do tráfego e das condições da pista.
    Mas não se engane. Os motores Flex e o modelo automático não conseguem essa média de consumo. Eles trazem para as TR4 a fama do consumo alto e, nos modelos citados, realmente o são. O meu modelo é a gasolina e consigo, com direção normal, ar ligado e muitas vezes 4x4 travada, consumos bem razoáveis para o tipo de carro. Nada a reclamar.
    Nunca tive problemas mecânicos durante este período razão pela qual não posso opinar sobre os preços cobrados pela MIT.
    Em trilhas médias o desempenho tb é ótimo e se usar a caixa de marchas como deve, vc nunca terá problemas. Mas se errar no uso pode estragar até o volante do motor.
    Abraços
    Vinax

  • #92
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Caro Romulo_RJ,
    Os preços praticados pelas concessionárias MIT são muito variáveis! Quando estava procurando a minha achei preços muito em conta em SP e MG. Para você ter uma idéia, o carro que comprei aqui em Bsb por 74.000, que foi uma TR4 Flex 2007/2008 mecânica, lá em SP e MG pagaria 70.000, isto mesmo, abaixo do preço da tabela! Diz o pessoal daqui que é a diferença de ICMS. Aqui em Bsb as duas concessionárias são do mesmo dono, aí eles praticam o preço que quiserem, não há concorrência. Já em MG e SP não, lá existem várias concessionárias MIT que concorrem entre si.

    O problema é que para você comprar fora do seu estado é complicado. Tem que ter endereço fixo, comprovado com conta de luz, água ou telefone fixo, por mais de um mês antes da data da compra.


    Boa sorte na compra!
    suzuki40+

  • #93
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Por isso q o Brasil não vai para frente.. é um absurdo este tipo de coisa.. com 4mil daria para pagar o seguro do carro.. ou quase.. hehehe
    mas essa diferença de estado para outro é um abuso..
    Na Honda não se pode comprar carro de outra concessionária se não for a da sua região.. eles simplesmente não vendem... se o preço fosse tabelado tudo bem.. mas não é .. outro absudo....
    Concessionárias, tem q se fugir como diabo foge da cruz.. hehehehe
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #94
    Usuário
    Entrada
    18/01/2008
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Que bom voce ter aberto esse topico Edson... Estou prestes a comprar a minha TR4 flex. estou estranhando os precos informados pelas concessionarias. Do valor sugerido de 71.690, o preco do carro pula facilmente para 75 mil. Pretendo comprar uma TR4 Flex zero, cambio manual, com bancos em couro e rack de teto. Voce ou alguem aqui do forum pode me dizer em qual estado esse carro deve sair mais em conta para a compra? Sera que ha alguem aqui no forum que tenha comprado uma TR4 com essas caracteristicas recentemente? Dese ja, obrigado pela ajuda de todos.

    Romulo_RJ

  • #95
    Usuário
    Entrada
    18/01/2008
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigado por sua resposta Eldon! Voce lembra do nome das concessionarias de SP e MG onde voce encontrou a TR4 por 70 mil? Tenho familia nesses dois estados. Acredito que seria possivel pra mim comprar o carro la... Obrigado mais uma vez Eldon!

  • #96
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Romulo_RJ,

    Em MG foi na Via Jap e em SP na Cardinal.
    No link abaixo você encontra todas as concessionárias MIT do Brasil, com endereço e telefone.

    http://www.mitseguros.com.br/concessionarias.asp
    suzuki40+

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade