x
Convex Datacenter
Página 6 de 177 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 2113
  • #61



    Pros amantes da TR4...

    Em abril estaremos fazendo a TRANSAMAZÔNICA e entre o comboio teremos uma TR4 novinha da Paraíba, vamos ver como o Jipinho se sai no atoleiro brabo e em 2000km de puro off road...

    Sérjão

  • #62
    Acabei de pegar a TR4de uma tiaminha da revisão dos 12 meses ou 20.000 km.
    850 reais com a troca do oleo, de todos os filtros, fluido de freio e velas...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #63
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Valeu Murillo e LGVM, bom saber destes preços! Aqui em Bsb é bem mais caro. Eles aqui falam que o preço das revisões são tabelados pela MIT mas vejo que não são. Um revisão de 10 mil aqui não sai por menos de 650,00. Uma de 20 mil não sai por menos de 1000,00. Estou falando só do preço da revisão básica, sem acréscimos.
    suzuki40+

  • #64
    Esqueci de comentar, o plástico dos farois do meu carro estão começando a rachar. Teve um lote c/ defeito e isso ocorre devido a um choque térmico. Já combinei a troca pela garantia na 1a semana de Janeiro pois durante a revisão não havia no estoque e não podia esperar mais um dia.

    Abs,

  • #65
    Usuário Avatar de teco76
    Entrada
    15/12/2007
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    APROVEITANDO O ASSUNTO, VOU LANÇAR OUTRO QUESTIONAMENTO: quais PNEUS vcs estão usando em suas tr4 (uso misto)?? no meu caso seria para o dia-a-dia com trilhas de pedra no fim-de-semana.

  • #66
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por teco76 Ver Post
    APROVEITANDO O ASSUNTO, VOU LANÇAR OUTRO QUESTIONAMENTO: quais PNEUS vcs estão usando em suas tr4 (uso misto)?? no meu caso seria para o dia-a-dia com trilhas de pedra no fim-de-semana.

    Nesse caso coloca o BF At, o carro vai ganhar um pouco em altura e é um pneu mais reforcado do que o original.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #67
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Nesse caso coloca o BF At, o carro vai ganhar um pouco em altura e é um pneu mais reforcado do que o original.

    Abs
    Mas se o original ainda estiver bom vai bem tb nas pedras. Um protetor de cambio é recomendável!!

    Abs,

  • #68
    Usuário
    Entrada
    16/12/2007
    Idade
    50
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Hella

    Prezados,

    Alguém já usou faróis no suporte interno da TR4? Há risco de prejudicar o arrefecimento do radiador? Aonde encontro farois Hella para o pajerinho?

    Abs.,

  • #69
    A minha no álcool está fazendo 3,5 km/l.
    Na revendedora me disseram que é porque está pouco rodada (1300 km), mas que depois dos 5mil melhora.
    Achei meio papo furado.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    E aí Guilherme beleza?
    Olha véio este consumo não está normal! A minha está com 2.500 km e faz 6 km/l com álcool. Estou planilhando o consumo da minha em detalhes. Vou postar a primeria versão da planilha quando ela estiver com 5.000 km. E de 5 e 5 mil vou postar uma atualização.

    Eldon
    suzuki40+

  • #71
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    E aí Guilherme beleza?
    Olha véio este consumo não está normal! A minha está com 2.500 km e faz 6 km/l com álcool. Estou planilhando o consumo da minha em detalhes. Vou postar a primeria versão da planilha quando ela estiver com 5.000 km. E de 5 e 5 mil vou postar uma atualização.

    Eldon
    É verdade, a minha faz 5 km/l no transito pesado de SP + subida da cantareira. A pior média foi 4.8. Na estrada faz 6,5 e se pisar bem (140) faz 6. Já está c/ 10.000 Km e o consumo continua estável, não melhorou nem piorou.

    Abs e um super 2008 a todos

  • #72
    Vou viajar no Reveillón e aproveitar para deixar o carro na Revendedora para avaliações.

    Obrigado,


    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    E aí Guilherme beleza?
    Olha véio este consumo não está normal! A minha está com 2.500 km e faz 6 km/l com álcool. Estou planilhando o consumo da minha em detalhes. Vou postar a primeria versão da planilha quando ela estiver com 5.000 km. E de 5 e 5 mil vou postar uma atualização.

    Eldon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade