x
Convex Datacenter
Página 5 de 177 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 2113
  • #49



    Citação Postado originalmente por carlosjordan Ver Post
    Dizem que a suspensão das MIT L200 bem como o sistema de tração são os melhores do mercado. Isso vale para as TR4 também ? Pode-se exigir do jipinho em buraqueiras e terrenos irregulares sem medo ?

    Abraços
    Fala pessoal !!

    O JT gostou tanto da minha TR$ (oops 4) que resolveu comprar uma.....rs. Rodei 5 provas do MMS2007 com a mesma TR4 e 1 ida a trilha da Bocaina (este último pesadasso, com 4 adultos, malas, sacos com pinhão que a patroa adora pegar...rs) e o carrão quentou bem (nada nada de buxa detonada). Os itens que são mais detonados são aqueles "skid plate" (famoso protetor de cárter), o qual já estou no segundo todo bixado (o carro pula caindo com a frente) e o tampão do porta-malas. No way, este segundo aparece sempre no fundo do porta-malas....hehehe.

    Como já disseram em alguns fóruns aqui, o carro é mais robusto do que aparenta.

    Abçs

    Daniel Krabbe
    4X4 Brasil

  • #50
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Minha flex, quando abastecida com 100% de álcool, tem dificuldade para pegar pela manhã, mesmo com o reservatório de gasolina cheio. Alguém que tenha flex já passou por este problema?

    Eldon
    suzuki40+

  • #51
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    67
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Eu tive este problema, mas no meu caso era qualidade do alccol, retirei e troquei de posto o problema acabou...

    Um abraço

  • #52

    Qual Gasolina ?

    Por falar em combustível, assunto muito discutido já neste fórum, pergunto: Qual gasolina vocês usam nas suas TR4's ? Aditivada ou Comum ? e Porque ?

    Eu vinha abastecendo com comum e ontem resolvi abastecer com aditivada. Não sei se é impressão ou se é por causa do frio que às vezes faz aqui em Brasília, mas notei um pouquinho de fumaça no escapamento. Não consegui diferenciar se é aquela fumaça que mais parece um gás que sai quando está fazendo frio, ou se é realmente uma fumaça por causa da gasolina que, por ser aditivada, anda, TEORICAMENTE, limpando os bicos e demais setores do motor. Percebi uma ligeira melhora no rendimento do carro, principalmente em retomadas de velocidade. Sei lá .... falem aí.

    Abraços

  • #53
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosjordan Ver Post
    Por falar em combustível, assunto muito discutido já neste fórum, pergunto: Qual gasolina vocês usam nas suas TR4's ? Aditivada ou Comum ? e Porque ?

    Eu vinha abastecendo com comum e ontem resolvi abastecer com aditivada. Não sei se é impressão ou se é por causa do frio que às vezes faz aqui em Brasília, mas notei um pouquinho de fumaça no escapamento. Não consegui diferenciar se é aquela fumaça que mais parece um gás que sai quando está fazendo frio, ou se é realmente uma fumaça por causa da gasolina que, por ser aditivada, anda, TEORICAMENTE, limpando os bicos e demais setores do motor. Percebi uma ligeira melhora no rendimento do carro, principalmente em retomadas de velocidade. Sei lá .... falem aí.

    Abraços
    Carlos,

    No meu carro tambem so uso a aditivada em as vezes a podium, mas eu concordo com vc nao sei o pq mas meu carro parece que anda mais com Aditivada do que com a Comum. O Estranho é que ambas as gasolinas sao identicas, menos no aditivo.

    Quanto a fumaca nao sei o que pode ser muito provavelmente o frio mesmo

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #54
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Galera,
    Acho que problema era a qualidade do álcool mesmo, foi só abastecer de novo e meu carro passou a pegar na primeira tentativa pela manhã. "Nunca na história deste país o combustível foi tão caro e tão ruim".
    suzuki40+

  • #55
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Galera,
    Acho que problema era a qualidade do álcool mesmo, foi só abastecer de novo e meu carro passou a pegar na primeira tentativa pela manhã. "Nunca na história deste país o combustível foi tão caro e tão ruim".

    Fala Eldon,

    Que bom que nao era nada com o carro ... concordo que esta cada vez mais dificil de colocarmos gasolina/álcool de boa qualidade, mesmo em postos de bandeira.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #56
    Pessoal,

    A minha no frio tb parece que vai morrer qdo liga mas aí se ouve o barulinho da injeção da gasolina. Depois de 1 minuto ligada já fica legal. Qto. a gasolina o manual não recomenda aditivada, só comum.

    2a feira já vai p/ a revisão dos 10.000km

    abs,

  • #57
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Pessoal,

    A minha no frio tb parece que vai morrer qdo liga mas aí se ouve o barulinho da injeção da gasolina. Depois de 1 minuto ligada já fica legal. Qto. a gasolina o manual não recomenda aditivada, só comum.

    2a feira já vai p/ a revisão dos 10.000km

    abs,
    Caro LGVM,
    Tenho uma TR4 gasolina manual 2007/08, que acredito que tenha o mesmo manual da flex, diz que os veículos da Mit são testados com gasolina comum, mas que podem ser abastecidos com aditivada.
    abs
    hmeneguzzi7

  • #58
    Citação Postado originalmente por hmeneguzzi7 Ver Post
    Caro LGVM,
    Tenho uma TR4 gasolina manual 2007/08, que acredito que tenha o mesmo manual da flex, diz que os veículos da Mit são testados com gasolina comum, mas que podem ser abastecidos com aditivada.
    abs
    hmeneguzzi7
    Bom, de qualquer forma, voltei a abastecer com a normal e a tal fumacinha desapareceu e o cheiro que vem do catalisador voltou ao normal também.

    Alguém sabe quanto tempo dura o amortecedor da TR4 ? a minha tá com 58.000km. Já posso trocar ? Sinto que o carro não tá tão confortável e nas trepidações dos maravilhosos asfaltos de Brasília sinto todo o desconforto.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    E aí LGVM,

    Como foi sua revisão? Tudo Ok? Espero que sim. Pagou quanto?
    suzuki40+

  • #60
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    E aí LGVM,

    Como foi sua revisão? Tudo Ok? Espero que sim. Pagou quanto?
    O carro ainda está lá. Só vieram buscar ontem no final do dia e deve ficar pronto amanhã.

    Vai ficar em R$ 570,00 (R$ 423,00 da revisão + lubricantes + alinhamento). Espero que volte bom!!

    Abs,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade