x
Convex Datacenter
  • #2017
    Usuário
    Entrada
    14/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Prezado Caporto,

    Muito obrigado pela indicação. Na próxima revisão vou procurar o Antônio, lá na Mitsam. O TR-4 (2009/2009, mecânico) é o meu primeiro veículo 4x4, e também o meu primeiro Mitsubishi. Comprei ele em abril de 2016, com 82.000km. Quando o adquiri eu queria experimentar um veículo 4x4, mas com baixo investimento. Estava na dúvida entre uma Tracker ou um TR-4. Rodei pouco com o carro, e quase que somente no asfalto. Ainda estou me adaptando a ele, mas adianto que tem sido uma experiência muito interessante. Estou aprendendo bastante com a leitura dos seus textos e dos outros colaboradores desse fórum.

    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caro Daier,

    Moro em Brasília. Tive TR4 por 3 anos até que migrei para uma Pajero Full. Sempre cuidei dos meus MITs na Mitsam (mitsam), a equipe lá é muito boa. Pode procurar o Antônio se lhe interessar.

    Abs.

  • #2018
    Usuário
    Entrada
    09/04/2017
    Local
    alenquer/PA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde meus amigos,
    Tenho uma pajero 2013 e nela veio a central Multimidia clarion vx401... e no momento nao está funcionando o leitor de CD e DVD. Gostaria de saber em qual formato de video devo por no pendriver para que a central possa roda-lo?
    Desde ja agradeço.

  • #2019
    Usuário
    Entrada
    21/04/2017
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adelcio Ver Post
    Saudações !!

    Grupo criado e adicionados.
    Boa tarde.
    me adiciona. 86 99903-4545

  • #2020
    Usuário
    Entrada
    16/05/2017
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, acabei de comprar uma Tr 2008, alguém sabe me dizer se ela aceita bem o GNV?

  • #2021
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por André Constantino Ver Post
    Olá pessoal, acabei de comprar uma Tr 2008, alguém sabe me dizer se ela aceita bem o GNV?
    Benvindo André.
    Sucesso com sua vtr.
    Em resposta a sua indagação, aceita sim e muito bem o kit 5ª geração. 3ª geração, nem pensar.
    Por favor, leia os post's 32, 39, 42 e 48 do link abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-pedida-3.html (Pajero TR4 (Pajerinho) + GNV -- Boa Pedida?)

    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #2022
    Usuário
    Entrada
    21/11/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    30
    Posts
    94
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por felipelima Ver Post
    Boa tarde galera,

    Eu tenho uma Pajero TR4 2010 e preciso comprar os frisos do teto que são de alumínio(eu acho). Alguém sabe onde posso encontrar para comprar?
    Se não estou enganado vc queria o rack de teto???
    seria essa peça??
    travessa-rack-p-longarinas-de-teto

  • #2023
    Usuário
    Entrada
    12/07/2017
    Local
    Araçariguama/SP
    Idade
    28
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Grupo de whats

    Citação Postado originalmente por gsadoco Ver Post
    Boa idéia. Mandei-te um email.
    Me Adiciona Também
    (11) 960590194

  • #2024
    Usuário
    Entrada
    11/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    30
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, comprei meu 4x4! Estou na dúvida se fiz boa pedida pois como meu orçamento foi limitado (30k). Precisava de um carro para o meu dia a dia e viagens e passeios off. Tive que pensar bem antes fechar qualquer negócio pois comprar 4x4 usado nessa faixa de preço que eu possa usar com segurança nas minhas atividades não é tão fácil.


    Opções: Tracker 09'
    TR4 09'


    Acabei optando por uma opção mais barata ( TR4 06' M/T a gasolina. )
    Pelo simples motivo de ser menos bebarrona e particularmente mais bonita que os modelos posteriores.
    Depois de dar uma garimpada, concluí que seria uma boa opções apesar de ter 11 anos de uso.
    Será que fiz bom negócio? O carro está muito bem conservado, com 97mil. Estou apenas à 3 dias com o carro e estou bem satisfeito.




    Vou tentar não querer por GNV no carrinho, mas isso seria uma medida saudável para o veículo dessa idade?
    -sem-titulo.jpg

  • #2025
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Eder Sales Ver Post
    Pessoal, comprei meu 4x4! ...

    Acabei optando por uma opção mais barata ( TR4 06' M/T a gasolina. )...


    Será que fiz bom negócio? ... e estou bem satisfeito.


    Vou tentar não querer por GNV no carrinho, mas isso seria uma medida saudável para o veículo dessa idade?...
    Penso que fizeste um excelente negócio.
    Considerando o off road, prefiro a TR4 a Triton, pois é categoria de jeep.
    Mas cada vtr tem sua utilidade. No barranco prefiro a TR4, mas ñ atendia completamente meu necessidade pois precisava de espaço, coisa q TR4 ñ tem.

    Qto a GNV, só mesmo fazendo as contas em relação custo x benefício.
    Esse benefício deve ser considerado no IPVA, pois aqui no RJ tem incentivos fiscal da alíquota q cai de 5 para 1,5 %. Por outro lado, aqui, veículos com + de 10 anos de fabricação é isento de tal imposto.

    Boa sorte na sua nova vtr.

    Abçs do Sam
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #2026
    Usuário
    Entrada
    17/08/2017
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Sou mais um iniciante inseguro que quer experimentar uma 4x4.

    Procurando em Brasília achei 2 opções, ambas com aparência externa muito boa:
    a) tr 2005 com 130 mil km a R$ 25.000
    b) tr 2013/2014 com 60 mil km a R$ 58.000

    De certo a mais nova é sempre uma boa opção, mas não tenho todo o valor.
    A mais antiga seria um investimento baixo e caso eu não goste passaria para frente perdendo pouco (valeria a experiência)
    Tenho dúvidas sobre os problemas que aparecem com alta quilometragem (acima de 130 mil km). Algum ponto de atenção que eu deveria focar?

    E qual a melhor maneira de aferir se a quilometragem está correta? Tem jeito?

    Valeu pessoal!

    João

  • #2027
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Pelos anos as quilometragens estão compatíveis, para ter alguma segurança pode se olhar as revisões carimbadas nos manuais se tiverem, e pesquisar numa concessionária os registros das entradas que tenham acontecido. Quanto aos preços estão caros em relação aos praticados aqui em Alagoas, se estiverem muito boas uma 2005 é na faixa de 20 mil e 2014 na casa dos 50 mil.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #2028
    Usuário
    Entrada
    03/03/2017
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, também sou mais um leigo interessado em adquirir um 4x4 para passeios eventuais e grande admirador da TR4 por tudo pelo que falam dela e pelo seu estilo. Já assisti a alguns vídeos explicando o funcionamento da tração da TR4, porém ainda não entendi totalmente o que seria a função "super select" da mitshubishi. Ouvi o pessoal comentando que não é todo 4x4 que possui. Não sei se entendi corretamente, mas essa função seria o 4x4 low? Seria aquela em que o veículo anda em baixíssima velocidade? Vi que existem 4 opções na alavanca de tração, as duas primeiras eu entendi que são a 4x2, a 4x4 high (como se fosse uma 4x4 integral) ´sendo que as duas últimas é que tenho dúvidas, que são: a 4x4 high lock e a 4x4 Low lock. Alguém poderia me explicar ou indicar um fórum que já tenha explicado isso nas TR4?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade