x
Convex Datacenter
  • #2017
    Usuário
    Entrada
    14/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Prezado Caporto,

    Muito obrigado pela indicação. Na próxima revisão vou procurar o Antônio, lá na Mitsam. O TR-4 (2009/2009, mecânico) é o meu primeiro veículo 4x4, e também o meu primeiro Mitsubishi. Comprei ele em abril de 2016, com 82.000km. Quando o adquiri eu queria experimentar um veículo 4x4, mas com baixo investimento. Estava na dúvida entre uma Tracker ou um TR-4. Rodei pouco com o carro, e quase que somente no asfalto. Ainda estou me adaptando a ele, mas adianto que tem sido uma experiência muito interessante. Estou aprendendo bastante com a leitura dos seus textos e dos outros colaboradores desse fórum.

    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caro Daier,

    Moro em Brasília. Tive TR4 por 3 anos até que migrei para uma Pajero Full. Sempre cuidei dos meus MITs na Mitsam (mitsam), a equipe lá é muito boa. Pode procurar o Antônio se lhe interessar.

    Abs.

  • #2018
    Usuário
    Entrada
    09/04/2017
    Local
    alenquer/PA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde meus amigos,
    Tenho uma pajero 2013 e nela veio a central Multimidia clarion vx401... e no momento nao está funcionando o leitor de CD e DVD. Gostaria de saber em qual formato de video devo por no pendriver para que a central possa roda-lo?
    Desde ja agradeço.

  • #2019
    Usuário
    Entrada
    21/04/2017
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adelcio Ver Post
    Saudações !!

    Grupo criado e adicionados.
    Boa tarde.
    me adiciona. 86 99903-4545

  • #2020
    Usuário
    Entrada
    16/05/2017
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, acabei de comprar uma Tr 2008, alguém sabe me dizer se ela aceita bem o GNV?

  • #2021
    Usuário Avatar de Parapa_Sam