x
Convex Datacenter
Página 101 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,201 a 1,212 de 2113
  • #1201
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    48
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jtowers Ver Post
    Ainda não consegui ver bem embaixo do carro, mas aparentemente tudo seco...o barulho são de gotas pingando numa superfície de metal, na parte da frente...meu medo é q quando teve o caso da mangueira q escapou, a gasolina vazava mais ou menos na mesma região quando eu tentava dar partida em vão.
    Se nao tiver baixando o nivel da agua/liquido de arrefeicimento R E L A X A e enche o tanque q ssaparaae bebe e bebe bem...


  • #1202
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Neilson, realmente, por esse preço de 76 mil que custa a TR4 AT, não tem concorrente no mercado. Eu tive uma TR4 daquelas quadradas, depois uma Pajero Sport daquelas do motor 2.8 e em seguida outra TR4 a dos farois redondos.

    Gostei muito das TR4s, mas depois que peguei a Sport a diesel(usada) e voltei p/ a TR4, senti uma falta danada de desempenho, nem tanto pelo motor, mas sim pelo mal escalonamento do câmbio AT da TR4. O Câmbio da Sport é um pouco melhor que o da TR4, mas não é lá essas coisas também não, porém o torque forte do motor diesel, amenizava bastante.

    Aí conheci o GV(Grand Vitara), que apesar de tb póssuir um câmbio AT de 4 marchas, ele possui um gerenciamento beemm melhor que o da P. TR e P. Sport. Fazendo uma analogia p/ se ter uma idéia melhor, seria parecido com o câmbio AT da Hilux de 4M. Ele possui alguns recursos como andar no modo sport, o shift gate, o lock up e é claro o overdrive que os demais câmbios AT de 4M tb têm. Quando fiz o Test Drive na estrada, gostei e resolvi mudar.

    O preço do GV AT é 88 mil, isto é, 12 mil a mais que a TR4 AT, apesar de achar a TR4 mod 2010 p/ frente muito bonita, os cvs e torque ganhos a mais no motor Flex(em comparação aos modelos anteriores), não fizeram diferença nenhuma devido ao gerenciamento não adequado do câmbio AT dela(senti isso qdo fiz o teste nela), porém, na manual sim, possa se notar a diferença.

    Então p/ mim, o custo BENEFÍCIO do GV saiu melhor do que ficar na TR, e resolvi migrar. talvez, seja o SUV com reduzida e câmbio AT mais barato depois da TR4. Mas aí vai do gosto de cada um

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

    Fala Freitas!!!....

    Ta sumido, hem rapaz!.... lembro que quando entrei no Forum, voce foi uma das pessoas com quem troquei ideias a respeito da TR4, antes de comprar a minha... tive uma automatica 05/05, e apesar dos problemas (falta motor, cambio meio mal-escalonado) valeu cada centavo e deixou saudades....


    Abraco!!!!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."


  • #1203
    Bom, não é que amassou a caixa toda, mas o pneu fez o serviço e cavou seu caminho, rsrsrs.

    O 245 pega no parachoque e na quina do monobloco, lá atrás, por dentro. alí ó, viu? pois é. Depois dou mais infos e foto.

    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Mesmo assim vai pegar.
    O Patto teve de colocar isso tudo pra não pegar no dele, e o dele é com amortecedor de 2".

    Se for colocar 245/75 precisa cortar caixa de ar porque se não vai amassar ela toda, ter o espaçador e mais uma roda -13.

    O Deotti tá usando 225/75 com rodas -13 e amassou a caixa de ar dele toda.
    Ele tentou colocar os 245/75 do Patto mas não deu certo, pega no "chassis".

    Por enquanto é isso!
    KKKKKKKKKKKKK

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #1204
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Fala Freitas!!!....

    Ta sumido, hem rapaz!.... lembro que quando entrei no Forum, voce foi uma das pessoas com quem troquei ideias a respeito da TR4, antes de comprar a minha... tive uma automatica 05/05, e apesar dos problemas (falta motor, cambio meio mal-escalonado) valeu cada centavo e deixou saudades....


    Abraco!!!!
    Fala rapaz, lembro de ti, conversamos sobre a TR. Passei mais de ano fora do fórum, Voltei a 1 mês mas tava só observando. Tamos aí p/ o que precisar.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #1205
    Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Se nao tiver baixando o nivel da agua/liquido de arrefeicimento R E L A X A e enche o tanque q ssaparaae bebe e bebe bem...

    Então, não reparei no nível ainda, mas o carro não ta esquentando...mas toda vez q eu paro o carro, escuto pingando
    Meu medo é acontecer novamente oq aconteceu antes, apesar de achar q uma coisa não tem a ver com a outra.

  • #1206
    Usuário
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    57
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Oliveira,

    Você pode soltar os controles do ar condicionado e prendê-los naquele din que tem uma portinha no console. Assim fica um espaço de 2 din na parte de cima.

    Tem um amigo meu que fez essa modificação (Felipe Bailune) e ficou lindo o DVD de 2 din que ele colocou lá.

    Não precisa cortar nada, tampouco fazer qualquer tipo de adaptação. Os controles do ar condicionado, bem como o rádio, são presos por parafusos. Para acessá-los, basta você desencaixar aquela moldura cinza no painel (use uma chave de fenda bem fininha e tenha cuidado para não machucar o painel, ok?).

    Espero ter contribuído.

    Abraçoo.
    Oliveira,
    A minha é uma 2009 e eu já comprei com o DVD de 2 din, foi feio esse esquema aí, os comandos do ar foram colocados embaixo... ficou muito legal!
    eu indico!

  • #1207
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Cangaceiros devem ser os ferrenhos defensores do jipe cearense... sei lá.... com a palavra o nobre colega Jorgão...

    Então seriam os defensores da MIT os kamikases???

    KKKKKKKKKK
    É isso aí mesmo! Kamikases foi ótimo!

  • #1208
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    48
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Meu povo.... hj levei a TR p instalar o unichip e vou fala p vcs....

    PQP!!!! Achei os 131 hp da TR!!!!!
    O carro eh outro! Putz....
    SUPER Recomendo.....

    No drive com o overdrive ligado.... 100km/h... meio pedal e vai a 140 com disposicao!!!!

    O carro eh outro!!!! Vou ate troca minha assinatura p EX manca.... hehehehehe

    Abracos!

  • #1209
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Meu povo.... hj levei a TR p instalar o unichip e vou fala p vcs....

    PQP!!!! Achei os 131 hp da TR!!!!!
    O carro eh outro! Putz....
    SUPER Recomendo.....

    No drive com o overdrive ligado.... 100km/h... meio pedal e vai a 140 com disposicao!!!!

    O carro eh outro!!!! Vou ate troca minha assinatura p EX manca.... hehehehehe

    Abracos!
    Opa bom saber!

    Em torno de quanto tá morrendo nessa jogada?

    Abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1210
    Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    ola amigo, alguem ja colocou blokeio kaise na tr4 sera que vale apena.

  • #1211
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    48
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Opa bom saber!

    Em torno de quanto tá morrendo nessa jogada?

    Abraço!
    Dr... 2k.....

    Mas o prazer nos primeiros 100km ja valeram.....

    Nao sei se vc conhece o unichip... ele eh seu e quando troca de carro eh so pagar a instalacao e novo acerto (400)
    Vc compra a ferramenta (unichip) e se trocar de carro retira p colocar no outro!

    Pena vc nao ser do RJ senao faria um test drive!

    Comecei a gostar do jeepinho....

    Essa semana adaptarei os bancos de NC...


  • #1212
    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    PQP!!!! Achei os 131 hp da TR!!!!!
    O carro eh outro! Putz....
    SUPER Recomendo.....

    Onde você mandou botar isso, caco-rj ?

    Sai com o carro no mesmo dia ou tem que deixar lá ?

    Abraço,
    Neilson


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade