x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1

    CAMBIO EATON Eaton FSO-2405-A, . L200 RS




    Amigos alguém conhece um pouco do cambio Eaton FSO-2405-A, modelo de competição?

    Caso positivo agradeceria se postassem comentarios quanto as suas principais aplicações, ruido, vida util média, resistencia, se é muito seco nas trocas de marchas etc...

    AGRADEÇO.
    4X4 Brasil

  • #2
    É exatamente o mesmo cambio da ranger...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #3
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    É exatamente o mesmo cambio da ranger...
    Murillo ele é um pouco ruidoso e meio seco nas trocas de marchas?

  • #4
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    tava olhando em baixo de um Troller 2007 e possui a mesma referencia na plaqueta do cambio.

  • #5
    O FSO-2504 é usado também na Frontier, e Blazer V6 e tem uma característica interessante: Tem a marcha ré sincronizada.

    Se a Eaton lançou a versão automatizada aqui, certamente porque é os será utilizada em alguma veículo fabricado na América do Sul. Esse tipo de câmbio, pelo menos na Europa e Austrália é mais usado em caminhõezinho e vans como Sprinter e Iveco Daily. Por enquanto por aqui só uma versão da Sprinter usa esse tipo de câmbio, mas não sei se é esse Eaton.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    tava olhando em baixo de um Troller 2007 e possui a mesma referencia na plaqueta do cambio.
    Fala Elmer,

    Já viu o FSO 2305b em algum Troller? Teria fotos do conjunto motor + cambio?


    []'s

    Marcelo
    4X4 Brasil
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #7
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Walter, acho q vc trocou os números e de qualquer maneira o modelo FSO-2405-A é diferente do 2405 convencional. E a aplicação também por ser um modelo mais novo.
    http://www.mgrepltda.com.br/paginas/eaton13.htm

    []'s

  • #8
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Fala Elmer,

    Já viu o FSO 2305b em algum Troller? Teria fotos do conjunto motor + cambio?


    []'s

    Marcelo
    2305b

    Até agora só vi o "A" e foi num T4 06/07

    []'s

  • #9
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    2305b

    Até agora só vi o "A" e foi num T4 06/07

    []'s
    Ok valeu.

    []'s

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Walter, acho q vc trocou os números e de qualquer maneira o modelo FSO-2405-A é diferente do 2405 convencional. E a aplicação também por ser um modelo mais novo.
    http://www.mgrepltda.com.br/paginas/eaton13.htm
    Confundi os números...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Tem uma diferença, onde o A tem a ré sincronizada e aceita um torque de até 420 nm.Agora tem uma variação usada na s-10, se não me engano o 2405-B que o torque é de 380 nm...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #12
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    Amigos alguém conhece um pouco do cambio Eaton FSO-2405-A, modelo de competição?

    Caso positivo agradeceria se postassem comentarios quanto as suas principais aplicações, ruido, vida util média, resistencia, se é muito seco nas trocas de marchas etc...

    AGRADEÇO.
    Conheço o que todos conhecem. Equipa uma porção de modelos (Troller, S-10, Ranger, Frontier), os engates são precisos (pessoalmente achei mais preciso que o do Mazda da Ranger a gasolina), tem as posições das marchas num H curto (um desavisado não raro engata a terceira ao invés da primeira ou da quinta no lugar da terceira) e usa óleo ATF Mercon III no lugar do "tradicional" óleo SAE 90. Maiores informações técnicas podem ser obtidas no site da EATON (www.eaton.com.br) procure por literatira técnica que lá tem o manual em português do FSO-2405. Não posto o manual porque ele têm quase 10 mb.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade