x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/07/2007
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Exclamation L200 nos anos 2001




    Caros colegas, gostaria de opniao de vcs. Eu tenho vontade(sonho) de ter uma L200. POis é existe um pequeno impecilho_detalhe- que sempre me impediu:GRANA. MAs atualmente consegui juntar uns trocados e junto de umbom financiamento que consegui decidi realizar o sonho...Chega de bla bla,bla e vamos as perguntas:
    _ estou querendo um carro de aproximadamente 40000 a 50000 reais.ACHo um carro bom nessa faixa?
    _A manutencao e muito cara?
    _esses modelos tem algum problema de serie ou algo que tenho que ter mais atencao?
    _alguma outra dica de outro carro?
    Grato
    Daniel("corajoso homem sem grana")

  • #2
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Daniel,

    Eu fiz exatamente o que voce quer fazer. Grana curta e contada, e meti as caras. Comprei uma L200GLS ano 2000. (87 cavalos)

    Em materia de manutenção, foi o melhor carro de minha vida. Melhor mesmo que os Zero kilometro....

    Cuidado com a compra. Escolha bem, e sem pressa. Um bom motor diesel (a minha eu comprei com 100.000 km rodados) dura muito (pelo menos 300.000).

    Suspensão bem cuidada tambem dura bastante.

    Correias (todas as 5) a cada 50.000, oleos a cada 5.000 (e filtros a cada 10.000), uma graxa nos bicos de vez em quando... e no mais, é só curtir...

  • #3
    Poxa tá aí um cara com o perfil do carro do Waldir... hehehehe

    Pena que ele já vendeu.

    Daniel escolha com bastante cuidado, afinal vc vai encontrar pkps com todos as km's, originais ou não... procure carro que foi tratado em concessionária, não é sinonimo de boa manutenção mas pelo menos a km é mais garantida.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #4
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Quando li o post pensei exatamente na minha velhota L-200 que se foi Marcello. Assim como a gêmea dela, de propriedade do Jairo, era uma ótima picape.

    Daniel, aqui no fórum você encontrará relatos e dicas. Comprar veículos usados exige alguns cuidados básicos. Os mais comuns:

    - Dê preferência à procedência. Isso nem sempre é possível mas é muito importante;
    - Pesquise bastante e tenha paciência;
    - Nem sempre um carro com baixa quilometragem é sinônimo de qualidade;
    - Procure se orientar por mais de uma pessoa. Recorra a alguém com experiência; se possível solicite uma inspeção recorrendo a um mecânico de confiança;
    - Cuidado com odômetros maquiados. Existem meios de saber se são verdadeiros. Tem gente com bagagem para diagnosticar;
    - Prefira e escolha uma picape com o livreto de revisões atualizado. Esse é um bom sinal; há outros.

    Com relação à manutenção: A L200 é um veículo robusto que agrega uma suspensão reconhecida e tal, mas tem o incoveniente dos custos altos. Nesse quesito, precisamos reconhecer que a Ranger é a mais recomendada. Mas, vai depender muito do tipo de uso que você dará ao carro.

    Boa sorte e bem-vindo ao 4x4!

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Estou querendo adquirir uma mais nova, recentenmente encontrei uma 03/03 GLS, por 40.000,00, mecanica aparentemente boa, mas pra saber so rodando, o que pecava era a parte externa, como farois e algum arranhados na pintura e o kilometragem alta de 177.000 Km, ,mas em vista o preço até que esta acessivel.

  • #6
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lsdez Ver Post
    Estou querendo adquirir uma mais nova, recentenmente encontrei uma 03/03 GLS, por 40.000,00, mecanica aparentemente boa, mas pra saber so rodando, o que pecava era a parte externa, como farois e algum arranhados na pintura e o kilometragem alta de 177.000 Km, ,mas em vista o preço até que esta acessivel.
    De uma olhadinha em www.fipe.org.br só pra ter uma ideia do valor de uma 03/03. Só isso justifica que voce se afaste desta por 40K.. tá barato demais. DESCONFIE.

    A FIPE fala em valor de 51.700 pra uma GLS 03/03....
    4X4 Brasil Razão: acrescentei o preço

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Pelo estado que ela se encontro, acho q o valor seja este mesmo, encontrei uma outra 2004 por 47.000,00 so naõ tem aqueles treco no painel (bussula etc) bem mais conservada e de kilometragwm bem mais baixa 117.000 km.

  • #8
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lsdez Ver Post
    Pelo estado que ela se encontro, acho q o valor seja este mesmo, encontrei uma outra 2004 por 47.000,00 so naõ tem aqueles treco no painel (bussula etc) bem mais conservada e de kilometragwm bem mais baixa 117.000 km.
    ospra!

    tem q fica esperto com esse negócio d km... como tds nós sabemos, o que mais tem eh gente que age de má fé e é mto facil desmontar o painel e alterar o hodometro...

    []

  • #9
    Este é um dos motivos pelos quais sempre opto por carros que tiveram sua manutenção executada em concessionária e com os respectivos carimbos de revisão.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade