x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Question Pajero GLS-B 2.8TDI 99 - Amortecedores tras. quais? onde?




    Opa.. fazia tempo que nao postava aqui no forum!
    mas a questão é:
    meu pai continua com uma pajero full 98/99 GLS-B 2.8TDi com 110mil km!
    ateh uns 5mil km atrás ela tava com os amortecedores que vieram quando a gente comprou ela usada com 80mil.. sei que os traseiros estouraram. na concessionaria mitsubishi daqui nao tem esse amortecedor e nao tiveram interesse em pedir.
    entao fomos a uma auto-peça.. lah indicaram por os da F1000.. Botamos..
    ficou uma merd* qualquer buraco, quebra-mola, a bunda do carro kickava! qualqer ondulação o amortecedor nao segurava! ficamos umas semanas com ele, dai fomos lah reclamar.. chegaram uns que diz no catalogo que eh pra Pajero.. nao sei que pajero.. pq ficou a mesma coisa.. pula demais.. dah ateh medo na estrada! eles parecem sem pressao.. nao seguram nada o carro. se pular ali na traseira, o carro demora pra parar o movimento!

    então.. alguém sabe qual amortecedor usar? onde encontrar? algum tel de loja de confiança, ou site! E o modelo/codigo se possivel do amortecedor.. Caso seja de outro veículo, de qual eh, e de que ano/modelo..

    MUITO OBRIGADO a quem responder e tentar ajudar!!
    valeu pessoal! estou na esperança hehe!

  • #2
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Cara, tenta postar no tópico "quem tem pajero por aqui?", onde os PAjeristas postam. Estou com uma dúvida parecida sobre o IO.
    Boa Sorte.

    Citação Postado originalmente por tonturinha Ver Post
    Opa.. fazia tempo que nao postava aqui no forum!
    mas a questão é:
    meu pai continua com uma pajero full 98/99 GLS-B 2.8TDi com 110mil km!
    ateh uns 5mil km atrás ela tava com os amortecedores que vieram quando a gente comprou ela usada com 80mil.. sei que os traseiros estouraram. na concessionaria mitsubishi daqui nao tem esse amortecedor e nao tiveram interesse em pedir.
    entao fomos a uma auto-peça.. lah indicaram por os da F1000.. Botamos..
    ficou uma merd* qualquer buraco, quebra-mola, a bunda do carro kickava! qualqer ondulação o amortecedor nao segurava! ficamos umas semanas com ele, dai fomos lah reclamar.. chegaram uns que diz no catalogo que eh pra Pajero.. nao sei que pajero.. pq ficou a mesma coisa.. pula demais.. dah ateh medo na estrada! eles parecem sem pressao.. nao seguram nada o carro. se pular ali na traseira, o carro demora pra parar o movimento!

    então.. alguém sabe qual amortecedor usar? onde encontrar? algum tel de loja de confiança, ou site! E o modelo/codigo se possivel do amortecedor.. Caso seja de outro veículo, de qual eh, e de que ano/modelo..

    MUITO OBRIGADO a quem responder e tentar ajudar!!
    valeu pessoal! estou na esperança hehe!
    NIVA
    PAJERO IO

  • #3
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Cara, nesse ano os MMC costumavam vir com amortecedores SADAR e sempre a óleo.
    Os nacionais hoje em dia utilizam os Monroe e são umas merlin, a alternativa seria ir atrás dos SADAR, partir pra uns Rancho ou trazer de fora algum outro a oleo - esses amortecedores Monroe e outros nacionais a gás ditos pra SUV e pickups são uma porcaria.
    Tive um Lancer que fui trocar os amortecedores originais com 108mil km e eram desses SADAR, os originais...


    Outra alternativa que pode ajudar e é barao pra trazer são os Garbriel com sistema VST que vão se ajustando ao piso, custa em torno de US$18 cada, são bons, nao tanto quanto os rancho - mas pelo preço de 1 rancho vc paga os 4 gabriel.

  • #4
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Tonturinha!!!
    To pesquisando um pajero igual ao do seu Pai, o carro ta muito novo, 55 mil, mas to achando o valor alto 60 pilas, me fala aí Vc lembr quanto pagaram na viatura de Vcs?? e quanto a manutencao, tirando o problema dos amortecedores tiveram mais algum problema com motor cambio etc??
    seu carro deve ser automatico, desenvove bem no asfalto?
    desde já agrdeco
    fabio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade