x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0

    Palhaçada na Mit




    Depois de tantos problemas no meu carro resolvi trocar minha l200 por uma outdoor mecânica 0Km.
    Em Curitiba não existe nenhuma l200 0Km para ser vendida, em uma viagem final de semana achei em uma concessionária em Santa Catarina exatamente o carro que eu procuro, uma l200 outdoorHPE/mec/vermelha.
    Falando com o vendedor ele me veio com a ladainha que só poderia me vender se eu emplacasse o carro lá, blabla...(coisas que eu já conhecia daqui do fórum)
    Indignado entrei em contato com a Mit pelo 0800, informei que tinha uma l200 e gostaria de trocar por outra mas que em minha cidade não existe nem previsão de entrega, e expliquei o que o vendedor me disse.

    Atendente: Senhor não posso fazer nada, é um acordo entre as concessionárias.
    EU: As concessionárias representam a marca certo? e a mitsubishi não pode fazer nada mesmo se estiver agredindo a imagem da empresa?

    Atendente: Não, não podemos fazer nada.
    Eu:Então vcs estão me negando a venda de um produto?

    Atendente: Não senhor não é a mitsubishi são as concessionárias.

    Realmente a Mit é uma M...
    Respeito zero ao consumidor, fazem a gente de palhaço e jogam a culpa em qualquer um que não sejam eles.

    Tô indo ver uma Hilux

  • #2
    Bem que faz... eu não pretendo comprar uma Mit, não tanto pelos veículos, mas por essas coisas!

  • #3
    Pois é Ferramenteiro.
    É isso que me deixa triste por ter adquirido um carro da MIT. O desrespeito ao consumidor.
    Até estou começando a gostar do carro agora que o problema do aquecimento foi aparentemente resolvido. Mas quando me lembro do que passei logo após a compra e do martírio que foi pra conseguir ter o problema do carro resolvido, volto a ficar com raiva. Mas fazer o que, né!!! Já que no meu caso o estupro é inevitável o jeito é relaxar e .....

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/03/2006
    Idade
    40
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Ferramenteiro aqui em CTBA vá na Espaço Motors toyota, pois são melhores que a Sulpar. Tentei negociar na sulpar por 3 vezes e nunca consegui nada. Por outros fatos acabei desistindo de comprar a Hilux, mas ela é insuperável. Mas em qualquer lugar vá se preparando pra facada, pois na avaliação do usado eles alejam o cara!!!

    Ahh no caso da Mitsubishi não é culpa da fábrica, pois as concessionárias tem território definido e se infringirem isso pagam uma multa montruosa.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Canaã Ver Post
    Ferramenteiro aqui em CTBA vá na Espaço Motors toyota, pois são melhores que a Sulpar. Tentei negociar na sulpar por 3 vezes e nunca consegui nada. Por outros fatos acabei desistindo de comprar a Hilux, mas ela é insuperável. Mas em qualquer lugar vá se preparando pra facada, pois na avaliação do usado eles alejam o cara!!!

    Ahh no caso da Mitsubishi não é culpa da fábrica, pois as concessionárias tem território definido e se infringirem isso pagam uma multa montruosa.
    Canaã,
    Não concordo quanto a fábrica não ter culpa. Acho que a fábrica tem culpa sim. As concessionárias estão fazendo reserva de mercado e quem define a área da cada uma é a própria fábrica. Outra coisa, as concessionárias se reportam a quem? Quem define as regras sobre o que as concessionárias podem ou não fazer? É a fábrica. Portanto, a MIT tem culpa nisso sim.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Usuário Avatar de Everaldo Pereira
    Entrada
    02/02/2007
    Idade
    61
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Problemas de relacionamento comercial sempre existiram, no entanto acordos privados-comerciais não poderiam suplantar direito do consumidor,em particular no que diz respeito aos aspectos relacionados ao cadastro e domicílio do comprador(que arranjo é esse?), creio que o tópico mereceria o comentário de um advogado...

    Boas trilhas!
    CJ3A 51

  • #7
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Eu faria uma denuncia no DECON contra a Mitsubishi. Se eles tem a mercadoria exposta, e você está lá para comprar, eles não podem deixar de lhe vender.

  • #8
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Eu faria uma denuncia no DECON contra a Mitsubishi. Se eles tem a mercadoria exposta, e você está lá para comprar, eles não podem deixar de lhe vender.
    Exatamente, é ilegal atrelar a venda do carro ao licenciamento no despachante indicado pela loja... Isso saiu até em jornal já...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #9
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Acabei de voltar da toyota, aqui em curitiba uma srv mec tá 115.000 e só chega em março.
    Agora o pior é quanto ofereceram na minha, 45.000
    Fiquei loco da vida e quase mandei o avaliador a m...

    É... acho que vou acabar tendo que ficar com a minha "esquentadinha" e tentar fazer o que o AKPG fez fez na dele.

    Bom vou tentar falar com meu advogado e ver o que ele consegue falando diretamente com o gerente da concessionária, nem que seja só para incomodar.
    Abraços

  • #10
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Ferramenteiro,
    na boa, eu olharia com bastante carinho uma Ranger Limited 3.0 ou uma Nissan Frontier 2.8. Acredito que sua Mitsubishi L200 poderá ser avaliada por um preço mais justo. A Toyota está se sentindo no pedestal com a Nova Hilux e a L200 Outdoor, com todo o respeito, tende a sofrer desvalorização acentuada no final do ano, com a chegada da nova com o motor 3.2L. Penso isto.
    Esta opinião é de quem teve Mitsubishi L200 por mais de 6 anos (e foi feliz). No entanto, depois que adquiri a Ford Ranger e sou mais feliz ainda...e olha que a minha é uma 2.8L.
    Faça o test-drive e depois poste suas impressões aqui, ok ?
    Valeu !
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

  • #11
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    É a velha história das concessionárias...
    Ao que parece algumas montadoras ainda estão com essa tal de regionalização.
    Eu sou aquele consumidor que quer a mercadoria que está na gôndola, se não tiver vou a outro mercado.
    A Honda, ao que me parece, também tem essa frescura. Será que o PROCON pode nos ajudar em alguma coisa a respeito?
    Não comprei a Hilux em junho/06 porque pediam um ágio absurdo e os vendedores da Toyota "educadíssimos" nem olhavam para sua cara. Devem ter engolido o rei Por mim que eles tenham uma bela indigestão.
    Para mim só as duas interessariam por causa do espaço interno, já que temos as pernas um pouco compridas. Eu sempre faço test drive no banco trazeiro. Comprei a Ranger Limited e não me arrependo. Está com 29 mil km em 8 meses e está uma beleza

  • #12
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Ferramenteiro,
    na boa, eu olharia com bastante carinho uma Ranger Limited 3.0 ou uma Nissan Frontier 2.8. Acredito que sua Mitsubishi L200 poderá ser avaliada por um preço mais justo. A Toyota está se sentindo no pedestal com a Nova Hilux e a L200 Outdoor, com todo o respeito, tende a sofrer desvalorização acentuada no final do ano, com a chegada da nova com o motor 3.2L. Penso isto.
    Esta opinião é de quem teve Mitsubishi L200 por mais de 6 anos (e foi feliz). No entanto, depois que adquiri a Ford Ranger e sou mais feliz ainda...e olha que a minha é uma 2.8L.
    Faça o test-drive e depois poste suas impressões aqui, ok ?
    Valeu !
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04
    Grande Marvila, Ja comprou o seu Abada para o carnaval?

    O Ferramenteiro jamais olharia a Ranger, pelo menos, ao que ja conheço algumas pessoas aqui, sei de quem olharia as opções de mercado e quem não olharia, sendo que ele, so olharia L-200 e como ele mesmo disse a Hilux.

    Outra coisa, ferramenteiro, caso olhe Hilux, acho que so vale a pena se for AT, a MT é 20latas a mais do que os outros carros.

    Boa sorte.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade