x
Convex Datacenter
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 240
  • #85



    Expulsadeira e Pé na bunda!!!

    Achastes paidégua, né!!!
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #86
    O problema é que, após a "pé na bunda", ocorre um reset, e volta p/ a saideira !!! é um problema sério de windows, de ves em quando, agente tem que rebutar he he he...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #87
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... essa foi boa.....
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #88

    Mais um fato.

    Pessoal,
    Estive ontem na concessionária MIT que me atende para providenciar a troca das fechaduras do meu carro, devido ao problema do roubo que sofri. Gastei 820,00 para trocar o segredo das fechaduras das portas e do contato e codificar as chaves novas.
    Conversando com o mecânico que me atende nesta concessionária, eu fiz alguns questionamentos para ele conforme abaixo:
    1- Perguntei sobre outros casos de aquecimento e ele me falou: Bom, depois do seu caso, que foi o primeiro que eu fiz a alteração, eu tive apenas mais um. Foi na L200 do "patrão" que sempre esquentava quando ele subia a serra de Santos. Depois que eu fiz a mesma alteração feita no seu, nunca mais aconteceu o problema. Mas agora não sei o que vai acontecer pois ele já vendeu o carro. Ou seja, não sei se saberemos o que vai acontecer daqui pra frente.
    2- Perguntei sobre as trocas das bronzinas da L200: Ele respondeu que agora praticamente acabaram os casos de troca. Mas chegavam cada uma por lá que dava até medo na hora que eles abriam a parte de baixo do motor.
    3- Perguntei sobre a Triton: Ele respondeu que por enquanto não está sabendo de nada sobre o carro. Não fez nenhum curso nem teve a oportunidade de ver o carro.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #89
    Sorry pelo Off topic AKPG!

    Pô Edu e Marcellão, na próxima avisa que eu dou um pulo lá no Boteco também! Agora abriu o Boêmio, muito bom também, Marcello!

    []s

  • #90
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Sorry pelo Off topic AKPG!
    []s
    Don't worry!!!! Feel free.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #91
    Estive comparando, durante nosso encontro nacional, o ventilador do radiador da minha L200 Sport com o da L200 Outdoor Rogério aqui do fórum. A minha tem 8 pás e a dele tem 11 pás. To pensando em tentar junto à Mit a troca deste ventilador bem como a adequação da Válvula Termostática sugerida pelo EdPadilha. O que vocês acham?

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #92
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Estive comparando, durante nosso encontro nacional, o ventilador do radiador da minha L200 Sport com o da L200 Outdoor Rogério aqui do fórum. A minha tem 8 pás e a dele tem 11 pás. To pensando em tentar junto à Mit a troca deste ventilador bem como a adequação da Válvula Termostática sugerida pelo EdPadilha. O que vocês acham?

    []'s,
    A minha é de 11 tbem... tive que contar apos comentario aqui do pessoal do forum

  • #93
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Estive comparando, durante nosso encontro nacional, o ventilador do radiador da minha L200 Sport com o da L200 Outdoor Rogério aqui do fórum. A minha tem 8 pás e a dele tem 11 pás. To pensando em tentar junto à Mit a troca deste ventilador bem como a adequação da Válvula Termostática sugerida pelo EdPadilha. O que vocês acham?

    []'s,
    A sua esta apresentando problema? Se não, é melhor não mecher, mecha apenas se apresentar problemas.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #94
    Marcello,
    Concordo com o Edu. Se o seu carro não está apresentando problemas, pra que mexer? Deixa assim mesmo. Em time que está ganhando não se mexe!!! Vai que vc troca e o carro começa a esquentar? Com este motor tudo é possível. Hehehehehehe.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #95
    Eh, a minha apresentou somente uma vez, num teste como o do Eduardo Eustáquio no qual subia de ré, com o carro patinando. EdPadilha, qual sua opinião?

    []'s,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #96

    Question E a SPORT RS????

    São apenas as A/T que esquentam?

    E as M/T?

    Alguém tem alguma notícia da SPORT RS (série especial fabricada em 2004)?

    Caso positivo olhem o tópico que fala sobre o aquecimento das L200 SPORT em geral pois postei uma dúvida lá.

    Grato pela ajuda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade