x
Convex Datacenter
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 240
  • #61



    Waldir,

    Brinca não!!!! O prejuízo vai ser grande.

    Eu estava falando com a minha esposa hoje. Ela disse: Poxa vida, gostamos tanto do Troller. Porque não vendemos a L200 e compramos outro pra gente. Ai eu falei: Nem pensar. Só compro outro Troller quando ele tiver câmbio AT, pq a embreagem é duuuuuuura pra caramba.

    Brincadeiras a parte, não vendo a L200 tão cedo pois afinal eu comprei ela justamente por ser AT. E numa cidade como SP, depois que vc acostuma com um câmbio AT, é difícil usar um MT. Mesmo que seja num Troller!!! Hehehehe.

    Tem dias que preciso rodar muito pela cidade, então acabo indo de L200 justamente por causa do câmbio. Dirigir o Troller um dia inteiro neste trânsito de SP, serve para estourar o joelho esquerdo de qualquer um!!!

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #62
    Waldir parabéns pela sua iniciativa, assim como o Alexandre estão provando que cutucar o pessoal estando bem embasado dá resultado. Ou seja, não adianta bater na mesa ou falar mais alto pois assim se perde a razão.

    Suas colocações foram perfeitas mas esbarraram apenas em 2 itens.

    1) Será que o pessoal da Mit não teve acesso à este fórum e estudaram bem a resposta?
    2) As L200 AT são maioria sim... é raro achar uma manual usada para comprar e até mesmo nas concessionárias é mais fácil achar a AT pra pronta entrega.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #63
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Pois é Marcello, fica a questão. Como o fórum é público, há essa possibilidade. De qualquer forma, fizemos um questionamento honesto, civilizado e acho que produziu pelo menos uma resposta. O fato de alguém de lá da Mit se dar ao trabalho de ligar [embora seja obrigação], nos indica que NÃO basta espernear e gritar... tem que ter argumentos.

    Se eles leram o 4x4 para responder, ótimo. Nem tudo está perdido... he, he, he. Só assim eles lembram que existe uma pequena parcela que busca informação e cobra os direitos. Com a palavra, suas excelências, os Consumidores.


    OFF: Logo mais, final da moleza... já estou arrumando as malas rumo ao trabalho. Mais quinze dias de hibernação... he, he, he.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #64
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Peguei meu carro na concessionária e fizeram as seguintes alterações que a Mit recomendou:
    -Varetaram o radiador
    -trocaram tampa do radiador
    -travaram hélice(que já estava travada)
    -inverteram a tubulação do radiador do óleo do cambio(entrada virou saída)???

    Vou tentar testá-la essa semana em lugares onde ela esquentava e volto a informar os resultados, não estou muito confiante não...

    Semana passada dei uma entrevista para 4Rodas sobre a l200, meti o pau na questão do superaquecimento e o repórter disse que é o que ele mais escuta e estão cheios de reclamações a respeito disso e que é difícil de se comunicar com a Mit.
    Parece que vai sair uma matéria na proxima edição sobre o usado do mês
    Abraços

  • #65
    Ótimo moçada, vamos ver se o pessoal com esta pressão toma geito... Ferramenteiro estranho eles não terem feito no seu carro o mesmo que fizeram no do AKPG.

    Nos mantenha informado...

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #66
    o DO alexandre estava na garantia.Pode ser por causa disso
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #67
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    De acordo com as informações que obtive de um mecânico aqui, parece que a autorizada daqui de Natal/RN já estar trazendo/recebendo da fábrica este mesmo Kit de "arrefecimento selado" que foi instalado no carro do AKPG; porém, só instalam nas L200 daqueles clientes que reclamam...

    Talvez esta semana eu vá comprar o filtro do ar-condicionado na autorizada, e aí aproveito e falo com o chefe da oficina p/ saber se essa história é verdade.

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #68
    Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Pessoal,

    Peguei meu carro na concessionária e fizeram as seguintes alterações que a Mit recomendou:
    -Varetaram o radiador
    -trocaram tampa do radiador
    -travaram hélice(que já estava travada)
    -inverteram a tubulação do radiador do óleo do cambio(entrada virou saída)???

    Vou tentar testá-la essa semana em lugares onde ela esquentava e volto a informar os resultados, não estou muito confiante não...

    Semana passada dei uma entrevista para 4Rodas sobre a l200, meti o pau na questão do superaquecimento e o repórter disse que é o que ele mais escuta e estão cheios de reclamações a respeito disso e que é difícil de se comunicar com a Mit.
    Parece que vai sair uma matéria na proxima edição sobre o usado do mês
    Abraços
    Boa notícia.
    Quem sabe teremos novidade da 4 Rodas!!!!! Vai ser muito bom ver que nossas reclamações tiveram efeito. Vamos torcer para que saia esta matéria.

    Ferramenteiro,
    Vc tem fotos do que foi feito no carro? Não entendi o motivo de terem trocado a tampa se não trocaram o vaso de expansão do radiador.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #69
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    o DO alexandre estava na garantia.Pode ser por causa disso
    Murillo,

    Acredito que seja isso mesmo. Como a minha estava na garantia, eles instalaram este "kit".

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #70
    Não tem nada a ver o lance de estar ou não em garantia... acho que já temos documentação suficiente aqui dentro do Site para obrigar a Mit a trocar de todos os carros, inclusive dos manuais. Vamos ver o lance das reclamações na 4Rodas... infelismente não me julgo no direito de reclamar por não ter passado pelo problema, mas que acho que todas deviam passar pela adequação acho!!!

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #71
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Espero que façam na minha L200 Sport Outdoor a mesma coisa que foi feita na do [AKPG] e que ela pare de esquentar. Como não tenho muito para aonde correr, irei ficar com essa camionete dentro da garantia para não passar pelos problemas que passei na minha ex-L200 Sport HPE. A única coisa estranha é com a coinscidência da Quilometragem no aparecimento do mesmo problema entre os dois veículos a Antiga e a Atual.

  • #72
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Não tem nada a ver o lance de estar ou não em garantia... acho que já temos documentação suficiente aqui dentro do Site para obrigar a Mit a trocar de todos os carros, inclusive dos manuais. Vamos ver o lance das reclamações na 4Rodas... infelismente não me julgo no direito de reclamar por não ter passado pelo problema, mas que acho que todas deviam passar pela adequação acho!!!

    []'s,
    Não é jogando praga nao marcelo, mais se ainda nao esquentou, um dia esquentará!!....
    Pude tirar as conclusoes q as modificaçoes da 2007 entao nao passaram de um marketing da turma das mit(mais uma vez).
    Tanto a do alexandre com a do eduardo, MT ou AT esquentaram e as outras estão fadadas ao aquecimento.
    Até quando a mit vai esperar para trocar logo?tanto das novas quanto das usadas, acredito q um Recall era bem vindo para preservar o nome da marca.
    Apos tantas incidencias, era necessario por parte da fabrica uma postura pelo menos correta quanto aos consumidores, q estão pagando CARO por isso.
    Uma grande parte tambem é culpa de nos mesmos brasileiros, q mesmo sabendo q o produto tem algum defeito mais severo, incentivamos ainda mais, atraves mesmo da compra.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade