x
Convex Datacenter
Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920
Resultados 229 a 240 de 240
  • #229



    Murilo e Fernando, acho q não é junta . pois assim que troquei o cabeçote e a junta, por sinal ela me custou R$ 310,00 na concessionária. e mesmo assim esquentou, para voces terem ideia, quando fui trocar o cabeçote, novo na concessionaria, desmontei bomba d'agua radiador, e ainda troquei o acoplamento viscoso, para resolver agora só o Kit, que ja mandei pedir e me zanguei com a concessionária pois me informou q só pede a peça se eu pagar, acho um desaforo, estou preparando para entregar tudo ao Adv, junto com o problema da numeração do motor.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #230
    PQP....só dor de cabeça.Vc compra a l-200 com umputa desing e com um excelente marketing da mit e acontece isso...Lembrei da epoca q meu pai tinha um tempra turbinado 1995 e era só andar um pouquinho mais forte que o bichinho esquentava.Era problema no famoso cebolão e o pessoal da concessionaria não sabia...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #231
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Superaquecimento na L200 HPE

    Bom dia a todos.
    Sou a nova vítima do superaquecimento da Mitsubishi L200 HPE Sport automática. Aconteceu perto de Carandaí - MG, cerca de 140 km de BH. Foi no dia 16/05/08 por volta de 19:30 com temperatura ambiente de aproximadamente 10o. No carro estavam, eu, minha esposa e meu nenem de 3 anos. Pouca bagagem, quando reduzi a velocidade em um quebra molas. Não houve esforço, nem carga, nem subidas, nem reboque, nada!!! Simplesmente ferveu e o marcador de temperatura colou. Detalhe, antes da viagem, troquei todos os filtros, completei a água do radiador. Voltei rebocado e hoje amanheci na MIT Car em BH. O supervisor de serviços me atendeu dizendo que eu não sou o primeiro nem vou ser o ultimo a ter tal problema, e que a fábrica já desenvolveu uma solução, alterando a abertura da valvula termostática e outras correções no sistema de arrefecimento. Outro detalhe, a solução foi desenvolvida mas a Mitsubishi só cobre o custo nos carros em garantia, no meu caso precisarão retirar o cabeçote e envia-lo a uma retífica. Perguntei então se eu fizer todo o reparo e não promover as alterações desenvolvidas pela fábrica, retonando meu veículo ao estado original, estaria sujeito a nova ocorrência??? A resposta foi ''Infelizmente''. Pessoal, isso tem nome ''Vício de Qualidade''!!!!, ocorre quando um produto é reparado voltando ao estado ao qual foi vendido originalmente e apresenta o mesmo problema!!! Proponho a todos os proprietários lesados pela Mitsubishi que entremos com uma ação conjunta na justiça, pedindo devolução do valor gasto e indenização por perdas e danos, além de obrigarmos a fábrica a fazer um recall de todos os modelos problemáticos. Além disso vamos botar a boca no mundo. Aqui em BH vou procurar o Boris Feldman para publicar nota no Estado de Minas e no Sbt. Quem tiver contato nos canais de comunicação ligados a área automotiva, que bote a boca no trombone. Vamos juntos lutar contra os gringos que despejam aqui seus produtos problemáticos e não se comprometem em repara-los de maneira dígna!!!

  • #232
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    yacla,

    Bem-vindo ao fórum! Para-fraseando o supervisor de serviço da Mit que te atendeu: "você não é o primeiro nem será o último" a pensar em ação coletiva, veja este tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33887 onde isso já foi bastente discutido.

    []'s e boa sorte,
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #233
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Fui vitima numa sport 2005 a/t que peguei 0km e com todas as revisões em dia aos 61.000 kms, fora da garantia e paguei 600 pela mao de obra, peças e cabeçote foram pagos pela mit, depois de um mes recebi a pkp sem gás do ar condicionado e com o alternador queimado e paguei mais 200 por uma bateria nova. Mesmo que a Mit pague algumas peças temos que ficar de olho com os mecânicos despreparados. (Superauto-SC)
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #234
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Ação coletiva contra a Mitsubish!

    Alguém ingressou ou tem conhecimento de alguém que já ingressou com alguma ação contra a Mitsubish? Existe ação coletiva?

  • #235
    Eu não precisei fazer isto. A MIT, depois de muita briga, resolveu o problema da minha ex-L200.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #236
    Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola, sou novo no assunto e estou acompanhando sobre o problema de aquecimento...
    Isso acontece somente nas automaticas?
    Deixando esse problema de lado, qual seria a melhor opção para compra? Manual ou automatica? Pretendo comprar uma 2006/2007 e estou na dúvida sobre a melhor opção, principalmente em relação ao mercado depois... Penso também na hora de vender.

    Dicas são sempre bem vindas.

    Obrigado.

  • #237
    Citação Postado originalmente por DaviAzevedo Ver Post
    Ola, sou novo no assunto e estou acompanhando sobre o problema de aquecimento...
    Isso acontece somente nas automaticas?
    Deixando esse problema de lado, qual seria a melhor opção para compra? Manual ou automatica? Pretendo comprar uma 2006/2007 e estou na dúvida sobre a melhor opção, principalmente em relação ao mercado depois... Penso também na hora de vender.

    Dicas são sempre bem vindas.

    Obrigado.
    Davi,

    Se você pesquisar aqui no fórum, vai encontrar um monte de informações sobre a L200. Filtre bem tudo aquilo que você vai ler e tire suas conclusões.

    Falando sobre o aquecimento, o problema ocorre:

    - nas AT, quando o carro está carregado e o giro fica muito alto por longo período (pelo menos foi assim que a minha sempre esquentou, desde os mil km rodados);

    - nas de 87 cvs quando mantêm altas velocidades por muito tempo (mais de 140 por hora). Porém as de 87 estou apenas repassando o que ví aqui no fórum. Nunca tive uma para poder confirmar isto.

    Se fosse para comprar uma hoje, eu sugiro a de 121 cvs. Tivemos um colega nosso aqui do fórum que teve uma Outdoor de 121 cvs que rodou uns 100 mil km "no pau" e nunca apresentou problemas de aquecimento.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #238
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Amigo,
    Dá uma olhada no forum que tem vários posts sobre a L200 e seu probleminha de aquecimento, assim como disse o AKPG!!!

    EU tive experiência com uma ano 2000, de 87cv e não quero mais saber de Mitsubishi.
    Meu sócio tá na terceira, teve uma iagual aminha, uma 2004 AT (chaleira) e agora tá com uma outdoor!!!
    Ele é teimoso!!

    Minha opinião/vivência, sem generalizar a situação.

    Um amigo forista me disse na época em que eu estava por comprar ela a seguinte frase:"A L200 e´muito complicada, procura outra marca!!!"
    Não dei bola e ai.............
    Só manutenção, o tempo todo até que eu desisti (depois de gastar uns 8.000 nela), isso que era uma viatura com origem e bem em dia na manutenção, viatura de cidade, nunca tinha feito trilha.

    No momento que tu bota na estrada e viaja muitas horas com rotaçaõ acima de 2500 rpm é que o bicho pega, de uma hora pra outra, sem aviso.
    Abraço e boa sorte.
    Obs: continuo dizendo que a L200 sport, outdoor e a triton, são as viaturas mais linda do mercado, sem dúvida.

  • #239
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Eu nunca vi problemas de aquecimento com a L200 87cv, salvo em casos que ( eu mesmo comprovei ) os "monstroristas" estavam querendo subir dunas de areia fofa com os pneus cheios ou desatolar/rebocar paredão de som pela praia.

    Inclusive meu sócio tem uma GLS 2003 de 87cv, e senta a bota na estrada direto e nem mexe o ponteiro. Agora ele mesmo já percebeu que se forçar nas dunas sem secar as borrachas, a coisa complica.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #240
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    As fotos da minha L200 estão no meu album "ex viatura".
    E essa foi a minha experência com ela.
    tenho um mecânico que sabe que sou chato, por isso ele toma muito cuidado no que faz nas minhas viaturas, ele trabalhou 10 anos na mit aqui em Porto Aegre.
    Tem experiência na marca.
    quando levei minha SW4 pra ele olhar, antes de eu comprar ele me disse "essas L200 com esse motor 4d56 não adianta, esquenta mesmo".
    E mais, naquela semana ele tinha estado com um mecânico amigo, que ainda trabalha na revenda, e o cara disse que a revenda tava vendendo um monte de peças de reposição!!!
    Éo que posso relatar sobre a minha experiÊncias com essas viaturas e essa marca.
    Como disse antes, acho lindas essas viaturas, mas pra mim não me servem!!
    Opinião particular, minha!!!
    Respeito todos que pensam diferente e/ou tiveram experiências diferentes, ok.
    Abraço a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade