x
Convex Datacenter
Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 240
  • #145



    Sukys

    Eu concordo com voce em praticamente tudo , só discordei quando disse que a Mit não merecia ser crucificada!

    Vende um carro de quase 100.000,00 e não pode fazer o que faria com outras (troller ,Blaser, S10 2.8 gasolina que o mesmo Alexandre usava), isso certamente não ajuda a defender a MIT.

    Quanto a Kombi diesel , tanto quanto eu li(chereto em tudo que tenha informação sobre veiculos) , o problema nunca foi o motor , mas sim o fato de de haver uma tubulação de agua na lateral da carroceria que levava e trazia agua do radiador , como era longa , costumava ser dificil retirar o ar da tubulação e a agua não circulava.Para encher corretamente precisava levantar bastante a frente , para todo o ar ir para o radiador e aí poder garantir que foi completado de água sem ar.
    Mas isso só apresentava problemas depois que algum mexanico mexia e não sabia fazer direito.Mas mesmo assim o mercado se encarregou de matar o produto pois quem compra Kombi , normalmente é para trabalho e não porque ela é bonitinha e certamente não pode ser ordinária , ja a L200 que é bonitinha mas ordinária e como a enorme maioria de quem compra usa para passear como se fosse um automóvel (acontece com todas as marcas) então o mercado vai comprando e a MIT faturando .
    Obs. As kombis novas 1.4 tem um sistema de arrefecimento semelhante e depois que ficarem velhas provavelmente apresentarão o mesmo problema.

    Mais um detalhe , no tópico sobre "alegrias, S10 , L200 etc " o Eduardo Eustáquio postou que a dele MT deu um problema de falta de potencia identica ao do Ferramenteiro.Então como me parece óbvio não são só as AT que tem problemas , as MT também , somente nas AT é um pouco mais sensível .

    Manuel

  • #146
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu te dise p/ colocar na assinatura!!
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #147
    Agradeço a felicitação de todos quanto à minha aquisição (ranger XLT 3.0).

    Espero que as novas L200 não apresentem qualquer defeito quanto ao aquecimento (acho muito difícil), mas preferi jogar a favor das estatísticas ao não adiquirir uma.

    Quando corri o Motorsport de HPE 2003, quando o motor era menos potente e só havia câmbio mecânico, peguei alguma areia tentando recuperar tempo e não deu pois o carro esquentou.

    Vejo como um problema crônico, que se fosse de fácil (leia-se barata) solução já deveria ter sido solucionado.

    Enquanto permanecer este motor.....???????

    Saudações,

    Guilherme.

    Sei que não existe carro perfeito

  • #148
    Bem vindo ao mundo das rangerss...
    hahahaha
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #149
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Eu te dise p/ colocar na assinatura!!
    Pára Edu! Quero ver quando o Alexandre lê isso aí... he, he, he.

    OFF: fico intrigado com esse bonequinho dentusco que vocês usam aqui... alguém pode "traduzir" o significado de "Sr Verde"? Os demais eu uso e "traduzo".

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #150
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Caro AKPG, por favor me fale quais foram as alterações feitas no seu motor pois no forum só fala dos problemas e tem algumas fotos...por favor e me fale sua opinião sob a pajero sport 2007 diesel.. obrigado

  • #151
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Caro amigos queria saber a opnião de vcs sobre a nova Pajero sport 2007 diesel, estou penssando em comprar uma pois minha familia está aumentando e preciso de bastante espaço no banco traseiro coisa que as cabines duplas não tem (fora a Hilux), ou se compro uma hilux cabine dupla ou espero para ver esta tal Triton , pois acabei de compra uma l200 outdoor 07, estou muito satisfeito com ela... já usei o veiculo várias vezes no limite e não deu nenhum problema... mas a minha esposa está gravida de gemeos e eu já tenho um fillho então o meu problema passa e ser espaço mas tem que ser um 4x4... estou aguardando a opnião de vcs ....

  • #152
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caro amigos queria saber a opnião de vcs sobre a nova Pajero sport 2007 diesel, estou penssando em comprar uma pois minha familia está aumentando e preciso de bastante espaço no banco traseiro coisa que as cabines duplas não tem (fora a Hilux), ou se compro uma hilux cabine dupla ou espero para ver esta tal Triton , pois acabei de compra uma l200 outdoor 07, estou muito satisfeito com ela... já usei o veiculo várias vezes no limite e não deu nenhum problema... mas a minha esposa está gravida de gemeos e eu já tenho um fillho então o meu problema passa e ser espaço mas tem que ser um 4x4... estou aguardando a opnião de vcs ....
    As Pajeros Sports modelo 2007 a diesel, vêm com o motor 2.5, isto é, o mesmo motor da L200 Sport/Outdoor.

    Como eu já estou acostumado com o desempenho do motor 2.8 da Pajero Sport(2000 até 2005/2006), fiz um Test Drive no modelo 2007(2.5) e não gostei muito do desempenho. Acho que ter colocado o motor da L200 que é um veículo bem mais leve que a Pajero não foi ums boa escolha, pois o desempenho não se reflete o mesmo na Pajero.
    No mais(fora o motor da L200), suspensão, resistência, conforto, etc... é excelente.

    Se pegar um carro usado com apenas 1 ano de uso Não te incomoda tanto, então te aconselho a pegar a Pajero Sport 2005/2006 diesel motor 2.8 Hpe; que vc vai ter um motor bem melhor(tanto em desempenho como em durabilidade), vai pagar pelo carro um valor mais barato e ainda vai estar na garantia. Questão custo benefício, acho mais negócio.

    Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #153
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caro amigos queria saber a opnião de vcs sobre a nova Pajero sport 2007 diesel, estou penssando em comprar uma pois minha familia está aumentando e preciso de bastante espaço no banco traseiro coisa que as cabines duplas não tem (fora a Hilux), ou se compro uma hilux cabine dupla ou espero para ver esta tal Triton , pois acabei de compra uma l200 outdoor 07, estou muito satisfeito com ela... já usei o veiculo várias vezes no limite e não deu nenhum problema... mas a minha esposa está gravida de gemeos e eu já tenho um fillho então o meu problema passa e ser espaço mas tem que ser um 4x4... estou aguardando a opnião de vcs ....
    Amigo, fiquei na mesma dúvida q vc, pois o preço da Hilux at aqui em Belém é o preço Pajero sport, mas como não tenho filhos não precisava de tanto espaço para bagagem. Faça um test drive nas 2, isso vai te ajudar bastante. Se prefere conforto, acho q a suspençao da Pajero é muito melhor (macia), agora se prefere desempenho, economia na manutenção, combustível e modernidade, vai de hilux q não vai te arrepender. Sem falar na hora de revender, acho q a hilux perde menos.

  • #154

    Angry

    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Eu te dise p/ colocar na assinatura!!

    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #155

    Talking

    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Pára Edu! Quero ver quando o Alexandre lê isso aí... he, he, he.

    OFF: fico intrigado com esse bonequinho dentusco que vocês usam aqui... alguém pode "traduzir" o significado de "Sr Verde"? Os demais eu uso e "traduzo".

    []s
    Waldir,
    O Sr Verde nada mais é q um sorriso irônico. Funciona quando estamos fazendo um comentário para ironizar algo ou alguém. Mais ou menos isso!!!



    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #156
    Bom, como eh que se coloca estes bonequinhos?

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade