x
Convex Datacenter
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 240
  • #133
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Mais uma coisa que esqueci de mencionar. Com o veículo novo, com baixa Quilometragem também não ocorre o aquecimento. Ele vem normalmente quando passa dos Oitenta ou Noventa mil Quilômetros Rodados.

  • #134
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado [Alexandre-AKPG]

    Pelo menos na minha e de meu irmão descobrimos que os aquecimentos são quando os veículos estão carregados e necessita-se de usar a força do motor seja em subida ou em algum outro tipo de obstaculo. Com ela descarregada, ou seja, leve não há problema algum.

    So um item. Não precisa esperar 15 minutos. Com bem menos que isso o ponteiro ja sobe.
    Eduardo,

    Talvez esta diferença seja motivada pela diferença de câmbio dos nossos carros. Sempre q o meu esquentou, eu já estava a um bom tempo com o giro alto e o carro bem carregado, tentando passar por alguma subida. Velocidade entre 60 e 80 e câmbio entre 2a ou 3a (OD OFF).

    O que me faz pensar o seguinte: Existem dois pontos que causam o aquecimento. Nas AT, o carro esquenta por causa do câmbio. Seja o motor pouco rodado ou não. Por isso ocorre mesmo em carros com baixa quilometragem. Porém, na medida que os motores vão adquirindo maior desgaste, algo acontece que também passa a causar aquecimento. Acho que é por isso que o seu carro não esquentou quando era pouco rodado (se é que seu carro já foi pouco rodado um dia!!! Hehehehehehehe) e está esquentando agora.

    O que vocês acham?

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #135
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    é eu ainda nao consegui, no motorsport nem sinal tbem heheh

    ah, velocidade alta (145- 150 no gps) por grandes kilometragens tbem não esquentam.... a castelo branco que o diga hehhehe, passo sempre lá, longas viagens em alta
    Flávio,

    Não tô querendo te desanimar, mas um dia a sua vai esquentar também. Se prepare!!!

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #136
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Flávio,

    Não tô querendo te desanimar, mas um dia a sua vai esquentar também. Se prepare!!!

    Um abraço,

    Para de rogar praga rapaiz

  • #137
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Para de rogar praga rapaiz
    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #138
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    converssei com os mecanicos da mit e eles me falaram que os modelos 07 vieram com modificações nas pas do radiador no tamanho dos sulcos do mesmo e tambem no cabeçote, deve resolver este problema vcs concordam



    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Para de rogar praga rapaiz

  • #139

    Smile

    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    converssei com os mecanicos da mit e eles me falaram que os modelos 07 vieram com modificações nas pas do radiador no tamanho dos sulcos do mesmo e tambem no cabeçote, deve resolver este problema vcs concordam
    eu concordo o seguinte, a minha não dá problema... ainda não deu...



    e parem de rogar praga

  • #140
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    eu concordo o seguinte, a minha não dá problema... ainda não deu...



    e parem de rogar praga
    Mas a minha e 2007, veio com todas as alteracoes q o Fxavier falou e so parou de esquentar quando fizeram as alteracoes q descrevi aqui no forum.

    Nao to jogando praga nao. Infelizmente e um fato.
    Um abraco,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #141
    Eu sei

    E se acontecer a solução já existe, por isso estou tranquilo

    Valeu

  • #142
    Citação Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Quando voce comparou a JPX que era um fundo de quintal com a MIT , parece que ficou claro que a MIT também é um fundo de quintal só que com mais dinheiro e ao contrario da JPX não precisa de ninguem tentando resolver , interagindo com membros de de forum (como a JPX fez) pois os caras são Bons de Marketing
    Manuel,

    Não quis dizer que o fórum tem que encontrar a solução fazendo o trabalho do fabricante e sim que a soma de esforços pode muito bem IDENTIFICAR o problema ou conjunção de problemas, e fazer uso deste conhecimento da melhor forma possível.
    E só pra que fique claro, na época, o representante da JPX entrou no fórum com o intuito de manter um canal aberto com os consumidores. Evidente que com uma postura diferente da nossa, e nem poderia ser outra forma, mas pelo menos abriu uma via de comunicação imediata, que as grandes montadoras nem ousam em fazer.

    Costumo dizer que frente a um problema podemos tomar três posturas: simplesmente reclamar, discutir causas e efeitos, e procurar soluções. A primeira depende da boca, a segunda de conhecimento, e a terceira de atitudes, e olha só que coisa interessante, mesmo que a solução seja um órgão de defesa, reclamar sem um mínimo de conhecimento pode dar em nada.
    Tudo bem, CDC, parágrafo tal, alínea tal, "o ônus da prova é do fabricante ou prestador de serviço". Daí eles apresentam um monte de quasquasquás, fica tudo mundo olhando com cara de interrogação, e "morreu Neves", já que nessa hora entra um princípio básico da advocacia, onde pra todo argumento deve existir um contra-argumento bem fundamentado.

    As colocações que fiz no texto anterior foram de um espectador que já viu este filme antes, e só entrei aqui para levantar a questão da suspeita de "conjunção de fatores", o que pode - ou não - implicar em alguma característica de uso, e tomei o exemplo do JPX por ser um veículo que tem a ver com este fórum, mas poderia muito bem tomar outros exemplos, como a Kombi diesel, que tem motorização semelhante em ciclo e padece do mesmo mal da "chaleira louca", e usando sua expressão, não saiu de fundo de quintal.
    Quanto ao marketing de qualquer montadora, tem que acredite que não é o macaco que levanta o Gol, é o Gol que empurra a terra, e não escrevo isso de gozação não, porque embora com algum exagero é bem isso o que se passa na cabeça de muita gente, seja consumidor, seja marqueteiro de montadora.

    Espero que tenham sucesso na solução deste problema.

    Sds,
    Sukys

  • #143
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    caro akpg, qual foi a modificação que vc efetuou na sua l200 07, pois não consegui encontrar no forum, obrigado...(não custa prevenir)

  • #144
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    caro akpg, qual foi a modificação que vc efetuou na sua l200 07, pois não consegui encontrar no forum, obrigado...(não custa prevenir)
    Ai vai: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...9&postcount=57
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade