x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
  • #37



    Pois e...
    Eu tb nao sei como sairá esse ar.Pod ser q antes do filtro de diesel, eles possuem um sensor, alguma coisa assim...
    Nao tenho nem ideia de como é o sistema
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #38
    Então somos dois!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #39
    em algmas coisas eu acho q o motor da ranger é diferente do troller.
    A mesma coisa acontece no MWM da s-10 e da troller, q mesmo sendo mecanico, existe algumas diferenças.Vc ja andou em alguma ranger Alexandre?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #40
    Murillo,
    Só andei nas antigas, de 4 ou 6 cilindros. Nunca tive a oportunidade de andar numa Diesel das novas.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #41
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Pois e...
    Eu tb nao sei como sairá esse ar.Pod ser q antes do filtro de diesel, eles possuem um sensor, alguma coisa assim...
    Nao tenho nem ideia de como é o sistema
    O ar sai pela tubulação de retorno...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #42
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Em compensação os motores eletrônicos CR não ligam imediatamente. Tem que esperar alguns segundos pro sistema ficar pressurizado.
    Isto mesmo Walter.

    Na Ram, que é CR, as vezes esqueço e dou a partida direto e ela não pega.
    Tem de ligar a chave e esperar alguns segundos, depois dar a partida.

    [s],
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #43
    Usuário Avatar de MadMax 93/93
    Entrada
    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    41
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    Demorando a pegar também!!

    Pessoal sou novo no fórum e a minha L-200 também está com esse pro de demorar a pegar quando está fria. Quando está quente pega numa boa. Testei os bicos e as velas e ambas estão boas. O mec dessa parte de bomba disse que podia ser carbonização das valvulas. Isso procede? Disse para usar um produto da stp antes engine flouxe (eu acho que é assim) antes da próxima troca. Deixar funcionando por uns 20 min e trocar o oleo e os filtros. O que acham. Sim, quando ela pega fica mancando (oscilando o rpm). Desde de já muito grato!!

  • #44
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    "Sim, quando ela pega fica mancando (oscilando o rpm)."

    Isso tem cara de bico "abrindo o bico"... Ou pode ser B.I, combustível batizado, etc...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #45
    Usuário Avatar de MadMax 93/93
    Entrada
    30/05/2008
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    41
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    "Sim, quando ela pega fica mancando (oscilando o rpm)."

    Isso tem cara de bico "abrindo o bico"... Ou pode ser B.I, combustível batizado, etc...
    Amigo, segundo a empresa que mexe na parte de injeção do meu carro (bosh service - local) se tivesse com a parte de injeção ruim ela faria tanto fria como quente, mesmo assim tiramos os bicos e colocamos no teste e estão em ordem.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    27/12/2014
    Local
    Nazaré/BA
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia e já agora um feliz 2016 para todos os apaixonados por 4x4. A minha situação é a oposta ao colocada aqui por todos. Minha L200 2002 GLS/HPE apresentou um sintoma de ficar difícil de dar a partida quando quente. Pela manhã demora mas depois se eu for no banco, na padaria, etc, quando volto a dar a partida fica difícil, tenho que insistir várias vezes. Que eu fiz está semana: fui no eletrecista ver se era bateria, arranque ou alternador, nada disso tudo ok, mas mesmo assim colocou um cabo mais grosso do alternador para o positivo para gerar 100%. Saí e fui no mecânico e disse que o que faz ficar assim que era a junta do cabeçote, pronto comprei de amianto para motor 4D56 e colocamos, mas continuou da mesma forma difícil de dar partida. Enchi o tanque com S10 e coloquei bardhall limpa bicos para ver se melhora, por favor vocês mais experientes me ajudem com alguma uma dica, obrigado.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Panca 4x4 Ver Post
    Bom dia e já agora um feliz 2016 para todos os apaixonados por 4x4. A minha situação é a oposta ao colocada aqui por todos. Minha L200 2002 GLS/HPE apresentou um sintoma de ficar difícil de dar a partida quando quente. Pela manhã demora mas depois se eu for no banco, na padaria, etc, quando volto a dar a partida fica difícil, tenho que insistir várias vezes. Que eu fiz está semana: fui no eletrecista ver se era bateria, arranque ou alternador, nada disso tudo ok, mas mesmo assim colocou um cabo mais grosso do alternador para o positivo para gerar 100%. Saí e fui no mecânico e disse que o que faz ficar assim que era a junta do cabeçote, pronto comprei de amianto para motor 4D56 e colocamos, mas continuou da mesma forma difícil de dar partida. Enchi o tanque com S10 e coloquei bardhall limpa bicos para ver se melhora, por favor vocês mais experientes me ajudem com alguma uma dica, obrigado.

    Caros,

    estou com um problema semelhante. O carro quente/morno custa a pegar. Frio pega de primeira. O que eu suspeito é que seja bico travado aberto, que fica pingando no pistao e acaba por afogar o motor.

    Vc conseguiu resolver o seu problema? Isso só passou a acontecer depois que coloquei diesel num posto especifico aqui, estava claramente batizada. Mas por sorte coloquei apenas 5 L, pois não confiava no posto. Porém já praticamente enchi o tanque com Diesel S-10 confiável e, apesar do carro está melhor, está com dificuldade na partida a quente, conforme relatei, e meio "xoxo".

    Será que colocando um pouco de querosene pode melhorar? Será que tem como destravar os bicos? Será que é problema na BI?

    qualquer ajuda será bem vinda!
    4X4 Brasil
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade