x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
  • #25
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Aprendemos também que a L200 conta com uma bomba que retira o ar do sistema, ela fica na parte superior do filtro de combustível.
    todo motor diesel tem essa bomba e todos q eu jah vi são nesse lugar..

    []'s

  • #26
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho Ver Post
    todo motor diesel tem essa bomba e todos q eu jah vi são nesse lugar..

    []'s
    Alem disso, em alguns veículos existe tbm o sangrador de água no diesel. No caso da RAnger fica no abaixo do filtro de combistuvel.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #27
    Pois é Pequeno, foi este sangrador que estava mal enroscado no meu filtro, isso fez que com a km (700km) depois da revisão ele fosse afroxando até o ponto em que o Diesel começou a sair por lá e não ir para o motor.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #28
    Marcello,
    Que falta de atenção dos mecânicos hein!!! Se eu fosse vc entrava em contato com eles para reclamar. Ao que tudo indica, não apertaram o parafuso com a devida força e isto é um erro muito básico para terem cometido no seu carro. Imagina se vc estivesse viajando, no meio do nada, a noite e acontece um problema como este?

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #29
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho Ver Post
    todo motor diesel tem essa bomba e todos q eu jah vi são nesse lugar..

    []'s
    No MWM na Frontier não tem esta bombinha não, nele devesse afroxar o primeiro bico bater na chave até tirar o ar, segundo informações da consecionaria.

    Alexandre, realmente foi um falha na revisão que o Marcello fez, agora imagina esta falha num carro a gasolina, que é muito mais inflamavel, seria muito perigos.


    Na verdade fica mais um aprendisado, o carro do Marcello tinha todos os sintomas de queima, ou problema nas velas de pre-aquecimento, como disse o Walter até a fumaça quando pegava tava dando, mas na verdade ele tava ela perdendo pressão do filtro, até começar a perder diesel mesmo hehe.


    Bom da proxima, já temo a receita para a sangria.

    Abraço a todos.

  • #30
    Nos MWM Não tem esta bomba e não sei como mas, se der ar no sistema, basta bater na chave e pronto.
    O Macete nestes motores para sangrar o filtro é depois de sangrado, andar com ele por uns KM. Se não fizer isto, fica com ar e na proxima vez que for ligar, vai ficar batendo na chave algumas boas vezes!!!!!

    abs

  • #31
    Ar no sistema não da trabalho mais não, é só tirar o ar do filto que na 3º ou 4º tentativa o motor pega... Pelo menos é assim na L200 e na Ranger...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #32
    Eu acho q na maioria dos motores eletronicos, acabou com o prob do ar no sistema devido a uma bombinha d baixa pressao, q elimina o ar automaticamente
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #33
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Eu acho q na maioria dos motores eletronicos, acabou com o prob do ar no sistema devido a uma bombinha d baixa pressao, q elimina o ar automaticamente
    Em compensação os motores eletrônicos CR não ligam imediatamente. Tem que esperar alguns segundos pro sistema ficar pressurizado.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #34
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Eu acho q na maioria dos motores eletronicos, acabou com o prob do ar no sistema devido a uma bombinha d baixa pressao, q elimina o ar automaticamente
    Murillo,
    Quando fui buscar meu Troller na concessionária, o carro estava com muito pouco diesel no tanque. Sendo assim, pedi para que me informassem como proceder caso acabasse o diesel.
    No caso do motor 3.0 do Troller e da Ranger, basta desconectar o tubo que liga a saida da bomba de diesel até o sistema de injeção e ligar o contato. Feito isso, a bomba vai puxar o diesel do tanque até o ponto onde vc desconectou-a. Quando o diesel chegar, basta conectar novamente a mangueira e dar a partida. Depois de umas duas ou três tentativas, tá tudo resolvido.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #35
    Engraçado...
    No manual da Ranger, fala que nao Ocorre mais entrada de ar no Motor.Nao tem q fazer procedimento nenhum.É so esperar um pouquinho e bater na chave q ela liga.A propria bom eletrica encarrega d tirar o ar do sistema
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #36
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Engraçado...
    No manual da Ranger, fala que nao Ocorre mais entrada de ar no Motor.Nao tem q fazer procedimento nenhum.É so esperar um pouquinho e bater na chave q ela liga.A propria bom eletrica encarrega d tirar o ar do sistema
    Murillo,
    Sei lá então. Só se existem diferenças entre o sistema que tem no Troller e o que tem na Ranger.
    Mas acho estranho isso. Imagina que entrou ar em toda a tubulação, entre o tanque e a bomba de diesel. Se não abrir a mangueira logo após a bomba, imagina o tempo que vai demorar para que o ar saia pelo common-rail (ou sei lá por onde que o ar vai sair).
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade