x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
  • #13



    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Sei disso Wagner, mas não to podendo morrer em milzin não sô... to querendo comprar uma casa este ano e agora em Janeiro já morri no GPS + Revisão + IPVA + Alinhamento do Chassi, daki uns dias começa o Motorsports e morrerei no Trip Totem e nos hotéis - ou seja, só tô arrumando coisa pra gastar dindin... hehehehe
    Pust! Tá que nem la em casa. To proibido de trocar a viatura enquanto não comprar uma moradia nova. É duro não poder trocar os brinquedos... Felizmente aqui na empresa tivemos que comprar um caminhãozinho Iveco e por enquanto estou me divertindo muito com ele...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #14
    Uai Walter então já somos pelo menos 5... podemos até montar um fórum dos 4x4_Em_Busca_de_Nova_Moradia.com.br... só que eu sei temos na mesma situação: Você, o Pequeno, o Wagner, o AKPG e eu. hehehehe.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #15
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Mas acho q estou em situação pior q a dos senhores.

    Moro de aluguel num AP de 2qts de um amigo do meu pai. Pago muito pouco por ele e por isso estou juntando dinheiro para comprar o imóvel ou pelo menos dar uma boa entrada a uns 2 anos. O ruim é q nem todos mês eu coloco dinheiro na aplicação e as vezes até retiro dinheiro d lpa, quando aparecem as urgências.

    Esse ano decidi, Diminuir todos os gastos. Tdos mesmo. Viagem so em necessidades, pois vcs sabem, é de grão em grão que a galinha come. Celular, saídas e agora entrou na lista até os carros(Ou Parati ou RAnger acho q vão embora)... tudo agora tem que ser bem pensado e evitar ao máximo, para se Deus quiser, comprar uma casa boa(Minha escolha) ou o AP(Escolha da Esposa) em 2008. Acho q vcs sabem, Brasília é surreal o preço de imóveis. Qdo viajo ao Rio, Nordeste, Tocantis e etc...vejo o preço de alguns imóveis muitos maiores e melhores que alguns aqui a um preço de 10 a 40%mais baratos q Brasília.

    Se Deus quiser, vai dar tudo certo para todos nós.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #16

    ...velas...

    Já tive problemas com velas e, independente do inverno ou verão, a queima delas prejuica a partida...

    um item essencial quanto a durabilidade das mesmas é NUNCA dar a partida antes de apagar o aquecimento, pois vão queimar na certa.
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #17
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Uai Walter então já somos pelo menos 5... podemos até montar um fórum dos 4x4_Em_Busca_de_Nova_Moradia.com.br... só que eu sei temos na mesma situação: Você, o Pequeno, o Wagner, o AKPG e eu. hehehehe.

    []'s,


    hehehe e olha que ainda nem casei, ( em breve ) to planejando dar adeus ao Vitara, tentar segurar a pkp o maximo possivel, mas sem ter dispesar, na medida do possivel.

    Marcello se num tem como, ou se troca esta velas, ou compra um isqueiro, heheh pode ser também uma lanterna...


    Brincadeira aparte, vamos hoje no final da tarde pegar a pkp e já olhar este carro seu.

  • #18

    motor eletrônico

    Caros,

    nos motores eletrônicos não tem estas velas de pré aquecimento?

    neste caso não tem nada que desgaste?

    abs,
    Renato XLT 3.0 2005

  • #19
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Bird,

    A L200 do colega pode ter bomba eletrônica, mais não é cammon-rail. A minha que é uma Outdoor HPE/07 ainda é bomba eletrônica.

    O motor da MIT tá muito defazado!

  • #20
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Caros,

    nos motores eletrônicos não tem estas velas de pré aquecimento?

    neste caso não tem nada que desgaste?

    abs,
    Renato XLT 3.0 2005
    Motores eletrônicos tem vela de pré aquecimento sim....
    tive uma tracker com motor pegeout eletrônico que eu mesmo troquei as bichanas....
    a hilux nào olhei... mas toda vez que liga acende o sistema de pré-aquecimento, acredito que também a tenha, apesar de motor eletrônico também....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #21
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    Motores eletrônicos tem vela de pré aquecimento sim....
    tive uma tracker com motor pegeout eletrônico que eu mesmo troquei as bichanas....
    a hilux nào olhei... mas toda vez que liga acende o sistema de pré-aquecimento, acredito que também a tenha, apesar de motor eletrônico também....
    No meu Troller 3.0 não acende nenhuma luz no painel que indique a existência da vela de pré-aquecimento. Não sei se existe isso nele não. Vou tentar descobrir.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #22
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Teu Troller 3.0, a exemplo da Ranger (desde o 2.5 Euro II), não tem as ditas velas.
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #23
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Teu Troller 3.0, a exemplo da Ranger (desde o 2.5 Euro II), não tem as ditas velas.

    X2 !!
    Ja discutimos isso aqui um tempo atrás e a Ranger não tem essas velas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #24
    O "Socorro" Wagner e eu matamos a charada ontem à noite... já havíamos testado todas as velas, o fuzível, o relé e a suspeita recaía sobre a o sensor de temperatura. Voltava pra casa e o carro começou a dar indícíos de falta de combustível, por sorte parei quase enfrente à um posto de gasolina - no mesmo momento liguei para o Wagner que havia acompanhado os testes.

    Peguei 8 litros num saco e quando voltava para o carro vi uma poça debaixo do carro, pelo cheiro era diesel. Neste momento o Wagner chegava de Frontier. Abrimos o capo, procuramos a origem do vazamento e o Wagner viu que era a válvula de alívio do filtro de combustível. Coloquei o diesel no tanque, o Wagner apertou a válvula e fomos tentar pegar o carro... arriamos a bateria mas não conseguimos pois havia ar no sistema - havíamos chegado ao máximo de nossos conhecimentos... heheheh.

    Hoje de manhã bastou tirar o ar que a pkp voltou à velha forma - andando muito e pegando de primeira. Fica aqui então a dica do que olhamos e, contratiando todas as suspeitas, o problema era extremamente bobo. Ainda bem que contei com a ajuda do Wagner e que o problema não ocorreu na estrada ou numa trilha. Aprendemos também que a L200 conta com uma bomba que retira o ar do sistema, ela fica na parte superior do filtro de combustível.

    []'s,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade