x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Pajero io 3 portas




    Caros jipeiros,

    Estou meio encucado, alguém conhece ou já soube da versão 3 portas da pajero io ?

    Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #2
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0

    IO

    Fala,

    Existe sim, mas so fora nao tem esse carro aqui nao ... !!!
    Acho que tenho foto, se achar coloco aqui

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #3
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fala,

    Existe sim, mas so fora nao tem esse carro aqui nao ... !!!
    Acho que tenho foto, se achar coloco aqui

    Abs
    Oi blz ?

    É o que imaginava, uma mosca branca ! Vi uma próximo à praça XV outro dia e hoje qd passei à vi novamente, só que desta vez estava de câmera ! Vou baixá-las e postá-las !

    Abraço,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #4
    EU ja cruzei algumas vezes com uma io 3 portas ,na linha amarela,e' uma cinza ou prata. deve ser a mesma q vc viu...

  • #5
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Show!
    O nome correto pra esse Pajero é o Pinin, quase todos sairam já em 1999 com o 2.0 que só chegou pro TR4 em 2003.
    Pinin vem de Pininfarina que por incrivel que pareça foi quem desenhou a viatura.
    Esse Pajerinho e o Explorer Sport sao 2 que gosto muito

    Só tem que tomar cuidado com esse Pinin pra ver além da documentacao a sua origem, pode ter sido um carro de testes pra MMC um bom tempo atras...

    Abs

  • #6

    pajeiro mini

    se for essa que estou pensando é a pajeiro mini que ainda é fabricada aqui no japan
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero io 3 portas-imagem1.jpg   Pajero io 3 portas-imagem2.jpg  

  • #7
    Citação Postado originalmente por keko Ver Post
    se for essa que estou pensando é a pajeiro mini que ainda é fabricada aqui no japan

    Esta me pareceu bem legal, mas ainda não é a mesma ! Esta tem traje de luxo, rsrs.
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #8
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Show!
    O nome correto pra esse Pajero é o Pinin, quase todos sairam já em 1999 com o 2.0 que só chegou pro TR4 em 2003.
    Pinin vem de Pininfarina que por incrivel que pareça foi quem desenhou a viatura.
    Esse Pajerinho e o Explorer Sport sao 2 que gosto muito

    Só tem que tomar cuidado com esse Pinin pra ver além da documentacao a sua origem, pode ter sido um carro de testes pra MMC um bom tempo atras...

    Abs
    Blz,

    Parece serem estas as quais vc se referiu, imaginei serem algum modelo de rally da Mit.
    Se forem realmente 2.0 devem ser o capeta no off, bem leves e com ótimos ângulos !
    Bom seguem as fotos, placas de SP !!

    Boa imaginação,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero io 3 portas-dsc03578.jpg   Pajero io 3 portas-dsc03579.jpg   Pajero io 3 portas-dsc03580.jpg  
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #9
    Imagina so MTR 2.0 131Cv e com aquele sistema de tracao das pajeros que e excelente. Cara deve ser uma maravilha na trilha e no asfalto tb!!!

  • #10
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    É um Pajero Pinin, foi desenhado pela Pininfarina assim como o iO, esse carro vendeu muito na Europa e deve ter vindo pro Brasil como carro de testes, pode ser observado as letras da placa que sao de Goias.

    Já em 99 essa versao contava com o motor 2.0 que só chegou por aqui quando nacionalizaram o iO em 2002.

    Se estiver a venda é um brinquedinho interessante, mas deve estar bem detonado se realmente tiver sido um carro de testes.

    Abraços

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/11/2007
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    A frente Já é da TR4, certo?

  • #12
    Usuário Avatar de Markin
    Entrada
    16/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ARANDRADE Ver Post
    A frente Já é da TR4, certo?
    Não, pois a reestilização e mudança pra TR4 foi tupiniquim...

    Pelas rodas Enkey, deve-se tratar de uma versão Pajero iO SE...

    E é bem provável que possa ter sido importado de alguma forma e não acho tratar-se de versão de teste, pois o carro parece mto inteiro e descaracterizado para tal

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade