x
Convex Datacenter
Página 1 de 312 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 3742
  • #1

    Quem tem PAJERO por Aqui??




    Fala Galera

    A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

    Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

    E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

    PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!

  • #2
    Amoara Como Vai? Tenho Um Grande Interesse Pelos Assuntos Relacionados A Pajeros Principalmente No Que Se Refere A Utilizacao Da Mesma No Fora De Estrada E Expedicoes Além De Adaptaçoes E Instalaçoes De Acessorios.

    Concordo Com Vc Pois Realmente Precisamos Divulgar Mais As Caracteristicas Que Este Veiculo Apresenta E Pelo Visto Pouco Conhecido Pelos Colegas Do Forum. Tenho Uma Pajero Sport Se 2.8 Tdi. Abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    apoiado....

  • #4
    Usuário Avatar de sandrofm
    Entrada
    17/10/2006
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Pajero

    Tenho uma Pajero iO automatica

  • #5
    Usuário Avatar de joels
    Entrada
    17/04/2006
    Idade
    71
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Boa idéia!

    Também sinto falta de uma discussão entre Pajeros. No momento estou trocando umas idéias com outros membros do forum sobre amortecedores. Fiz uma busca aqui no site sobre o assunto mas o que encontrei não é relevante para Pajeros.
    Vou fazer um resumo das informações recebidas e posto aqui em breve.

    Joels

    Pajero GLSB 99/00

  • #6

    Quejm tem pajero

    Finlamente. Há muito tempo venho esperando por mais informações por este ótimo carro. Eu tenho uma Full 3.0 V6 Gas e GNV.
    Precisamos nos unir para troca de experiencias e informações.
    []'s a todos.

  • #7

    Informe...

    Atenção Pajeristas ou Pajerada

    Até o momento 9 membros ja se manisfestaram,

    No tópico: Quem tem Pajero por aqui?
    e no Tópico: Onde consigo comprar acessórios p/ Pajero.

    O que estou fazendo é, todos que se manifestam sobre pajero eu estou colocando na minha lista de amigos aqui do forum. no mínimo podemos trocar ideias.

    e ai alexmuller, como ficou a solicitação para abertura de uma Sessão Pajero ou Mitsubishi?

  • #8
    É isso ai a galera esta aparecendo e logo logo teremos mais amigos que gostam desse carro que p/ mim é um put... carro. Aproveitando p/ trocar ideia segue aí mais um pedido de opinião: Estou procurando um pneu que melhor se adapte as condiçoes de uso misto do carro ou seja terra e asfalto e até onde eu sei a opção mais recomendada é um pneu A/T que é 50 50. a medida original da pajero sport é a 265/70 15 porem dificilmente encontramos um a/t nesta medida mas o similar 35/10,5 se encontra com mais facilidade. Para expediçoes, passeios no fora de estrada e uso em viagens por asfalto qual o tipo de pneu e marca que os amigos recomendam? Abraços e espero que possamos gerar discussões e debates por aqui.

  • #9

    Pneus

    Citação Postado originalmente por peterson barros
    Estou procurando um pneu que melhor se adapte as condiçoes de uso misto do carro ou seja terra e asfalto e até onde eu sei a opção mais recomendada é um pneu A/T que é 50 50. a medida original da pajero sport é a 265/70 15 porem dificilmente encontramos um a/t nesta medida mas o similar 35/10,5 se encontra com mais facilidade. Para expediçoes, passeios no fora de estrada e uso em viagens por asfalto qual o tipo de pneu e marca que os amigos recomendam? Abraços e espero que possamos gerar discussões e debates por aqui.
    Fala peterson barros.

    Acabei de colocar pneus Dunlop Grandtreck AT1 31X10,50Xr15 o anterior era 255X75Xr15, pois aqui a dificuldade é tambem grande para conseguir pneus nessas medidas, e quando acha é caro pra cassete.

    Esses eu paguei 350,00 em cada um. Um precinho bem interessante para um pneu novo (não é remold). posso até ver se o cara tem na medida que vc quer pois tenho de voltar lá para revisão do alinhamento por esses dias.

    segue abaixo o desenho do pneu, estou gostando bastante, silenciosos no asfalto, estou querendo testar na terra, mas ainda não tive tempo...o cara tem pinta de BF com as letras brancas
    Quem tem PAJERO por Aqui?? Imagens Anexas Quem tem PAJERO por Aqui??-02_grandtrek_at1.jpg 

  • #10
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    a minha pajeiro usa pneus 16" estava pensando em colocar os argentinos, alguem ja usou? sei que ele é mais p/ uso off road, mas eu caso é misto.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    22/10/2006
    Idade
    52
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Tchê, Não recebi nenhuma resposta dos moderadores, alguem sabe como ou a quem recorrer.

    Resumindo para quem está chegando agora, eu mandei uma mensagem para o "fale conosco"do forum perguntando como criar uma sessão para Pajeros ou Mitsubishi, mas até agora sem resposta.

    Alguêm tem um contato bom no forum?

    SDS

  • #12
    Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Não tenho contato no fórum não, mas só pra constar..

    eu (meu pai) temos uma Pajero TR4, só com A/T 16"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade