x
Convex Datacenter
Página 54 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 3742
  • #637



    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Alguém vai nesse MMC Motorsports de SC?
    Fala Nelson,

    Nós estamos concentrando o pessoal do Fórum que vai no MMS2007 lá nas pick up's 4x4, Mitsubishi Motorsport 2007. Abraços, Daniel Krabbe
    4X4 Brasil

  • #638
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2

    Exclamation Motor Limpador Nacional para Pajero e L200

    Olá Pajeristas,

    Esse fórum nosso está uma paradeira só. Será que ninguém tem problemas, dicas e soluções para as nossas Pajeronas???? Come on !!!!!!!

    Bem, para não dizer que não existem novidades nesse tópico, ai vai:

    Outro dia numa distribuidora de peças elétricas aqui em Campinas, vi um folheto de um fabricante nacional de componentes e motores para limpador de párabrisas. Chama-se CEMAK e fabrica o motor completo para Mitsubishi Pajero e L200 (mod 9100, correspondente ao Denso 159100).

    Detalhe: Na tive com a peça em mãos, só o folheto. Assim não posso dizer se é produto de qualidade ou não. O site da empresa é o www.cemakautomotive.com.br. O telefone é (14) 3226-4899. Infelizmente no site não aparece o tal modelo, mas podem acreditar que é verdade. (vide a imagem que eu scanneei do folheto)

    Esse é mais um item que vai entrar para a lista de peças nacionais para Pajero que eu mesmo preparei e postei em algum lugar desse fórum.

    A dica está dada.

    VAMOS ACORDAR PESSOAL, SENÃO ESSE TÓPICO JAMAIS VAI VIRAR UMA SEÇÃO NESSE FÓRUM !!!!!!!!!!!!


    Saudações a todos

    Octávio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-folheto-cemak.jpg  

  • #639
    Usuário Avatar de toscanob
    Entrada
    09/01/2006
    Local
    São Paulo - Niterói/SP
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Boa tarde a todos, gostaria de saber qual é consumo da Pajero de vocês. A minha é uma GLX-B 93 turbo diesel ......esta fazendo 8,3 na cidade...apesar do carro ser muito pesado acho que esta bebendo um pouco a mais do que deveria....será que estou errado.

    obrigado
    A sua está fazendo um pouco mais que a minha GLX 95 TD. E se passar de 100Km/h na estrada, o consumo tb aumenta...

  • #640
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala Nelson,

    Nós estamos concentrando o pessoal do Fórum que vai no MMS2007 lá nas pick up's 4x4, Mitsubishi Motorsport 2007. Abraços, Daniel Krabbe
    Valeu Daniel!Já to lá
    Abraço

  • #641
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Valeu Daniel!Já to lá
    Abraço
    Procuro uma Pajero 3500 AT pra vender. Se alguem souber, favor me avise!

    Grato!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #642
    Pessoal,
    não sei se já me apresentei, mais entrei pro grupo dos pajeiristas...
    haha
    Adquiri uma pajero sport 2006 com motor 2.8 HPE.
    Por enquanto, estou adorando o carro, principalmente com relação ao conforto ao dirigir.
    Se alguem tiver alguma dica sobre o carro, posta ai blz?
    So estranhei mesmo o consumo.Tinha uma ranger 3.0 e ela fazia a media de 10 km/l mesmo com o motor com 204 cv do unichip...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #643

    Mais um pra lista

    Olá pessoal, acabo de entrar para esse seleto grupo de proprietários de Pajero. Adquiri uma GLS-B 97, com manual e tudo mais. Excelente carro diga-se de passagem. Completo de tudo. Só terei de sanar um pequeno vazamento na tampa do carter e um na mangueira do fluido da direção hidráulica. Vou mandar verificar também as pastilhas de freio das 4 rodas. Alguém já usou pastilha comprada desta empresa? http://produto.mercadolivre.com.br/M...t-syl-1311-_JM. Depois que andar mais com o carro vou relatando as boas impressões. As más também se houver alguma.hehehehehe.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #644
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Olá Adriano,

    Seja bem vindo ao clube dos Pajeristas.

    Dê uma olhada no meu post:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...737#post375737

    Lá vc vai encontrar uma lista de peças nacionais que eu mesmo "garimpei" na internet. Já troquei as pastilhas dianteiras da minha Pajero GLS-B 95 e usei as da marca COBREQ código N-1300, que serve nas Pajero até o ano 2000.

    Se não me falha a memória, eu paguei pelo jogo R$ 92. Eu não tive qualquer problema. Eu acho que a diferença de preço para as da marca SYL irrisória, quando se trata de segurança.

    Sds,

    Octávio

  • #645

    Obrigado Orsamento

    Valeu pelas dicas, mas como só estou lendo agora o post, já comprei da SYL mesmo aqui em Brasília, saiu por 136,00 os jogos dianteiros e traseiros. Hoje já fiz a 1ª das 5 manutenções previstas. 1ª) Havia um vazamento na tubulação da direção hidráulica que foi sanada por 80,00 (mangueira nova 30,00 e M.O. 50,00). 2ª) Apesar de já ter comprado as pastilhas ainda não as instalei. 3ª) Troca das Bieletas das barras estabilizadoras traseiras (acho que esse é o nome). Se alguém souber onde vende por favor me diga. 4ª) Sanar um vazamento de óleo do motor que, se Deus quiser, será apenas no cárter. Vou ver amanhã logo cedo, pois já mandei lavar o carro por baixo pra facilitar a vida do mecânico. Lembrando que já comprei o carro com o valor um pouco abaixo do mercado sabendo destas manutenções. 5ª) Trocar as velas de pré aquecimento. Alguém sabe onde comprar aqui em Brasília? Por enquanto é só depois posto os resultados.
    4X4 Brasil
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #646
    SO como curiosidade...
    A sua pajero é automatica?
    O motor é o mesmo da minha sport HPE....
    QUal o consumo medio?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #647
    Rapaz não sei se o motor é o mesmo, acredito que seja o M40 alguma coisa. Ainda não medi o consumo pois enchi o tanque dia 15/09 e não reabasteci de novo. A minha é manual.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #648
    É o 4m40.Mesmo motor...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade